Postado originalmente por
Ultamal
Vocação > Nunca caçei de sword,mas posso te garantir que com rod seu ml upará mais rapido.É meio coisa de bot mage usar sword...hmm?
Compre uma blue legs e seja feliz.[/FONT]
não é coisa de mage bot, todos, mas todos os sorcerers lv 130+ caçam de sword, pq a sword, principalmente a sov, é leve, e da boa def, em low lv, sorc as vezes usa para poder fazer suas runas, pq é bem caro comprar tantas runas, então upa de sword em bicho fraco e faz suas runinhas.

Vitorets
NOME DO PERSONAGEM:...
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 19+1
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, MMS, Soft Boots, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde caçar pra pegar o maximo de exp possivel independente da waste. Nem sempre tenho blocker, entao dicas de lugares solo tbm.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
No seu lv é impossivel fazer boa exp sem bloker, unico local q vejo pra ti é grim reaper, isso de flam + wand, usando bloker lv 150+ com druid 80+
Depois do lv 38, fica bem mais easy, com o vis hur, pode ir worker com bloker mage lv 100+ ou grim reaper com bloker lv 170+ em yalahar
Solo soh depois do 50+ indo worker de vis hur, com perigo alto de morte, ou ir frost no lv 45 de sd, coisa q n recomendo, deixa o ml podre, e faz ter bem mais gastos do q ir de vis hur.

jvictor pala
NOME DO PERSONAGEM: peekashoow
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL:25+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus, demon shield, plate legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como nao me responderam colocando dicas de onde eu posso caçar postei denovo (quero uma boa exp que nao de muito waste)
Seu caso é simples, quer exp e quer lucro, vai fazer task de tarantulas, o loot da hide é muito bom, atualmente no seu lv, a exp n vai ser la essas coisas, mas depois do lv 30, vc vai poder ir la de gfb, e ai tera otima exp para o lv, eu particularmente nunca fui fã de ficar um lugar só, então vamos a outras opções, vc tem alem disso dwarfs de cormaya, otima exp e bom loot, tem minos de darashia ou yalahar, e claro as boas e velhas tumbas
Sobre avaliar o char, gostei dos equipamentos, estão bons, eu frizei ali, 12 horas de tibia por dia Oo isso faz mal cuidado Oo

Loth Astlet
NOME DO PERSONAGEM: Loth Astlet
LEVEL: 22
MAGIC LEVEL: 18+1
EQUIPAMENTOS:Soldadier helmet , Spirit cloack , wand of decay , dwarven shield , leather boots , brass legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 no banco , 20 pots e umas 200 LMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sor é bom pra ghostland ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso upar sem ser cyc , lá em dolera tem muito lvl 50+ nos cyc então fica muito perigoso caçar lá.
Ninguém respondeu então postei denovo:triste:
Seu post fez eu lembrar meus bons tempos q comecei, eu sempre fui carliana, comecei por la, la é minha cidade free favorita, e curiosamente upava muito la em ghostland, hoje em dia ghoul apanha bem de fire, então da para caçar ghouls e scorpions na cave norte, soh tome cuidado com um outro ds fujão do andar anterior, nada q de medo, la em carlin mesmo vc ainda tem outras opções como castelo de senja na parte dos minos, tem amazon camp (n recomendo) ao norte de carlin, pra la>>> tem dwarf caves, otimo lugar, são 6 caves muito boas e com boa exp, fique nos andares dos soldiers ^^
Sobre avaliar o char, os equipamentos estão um pouco ruim, um set que recomendo é, steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, scarf, wand of draconia e leather boots, da pra ficar ate lv 40 com eles sem se preocupar ^^

Mikatumi
NOME DO PERSONAGEM: Mikatumi
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 26+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOCE/WAND OF DRACONIA/WOI(LVL 33), Dragon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 hmm's e 60k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-12hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o ml está na media ou se está baixo.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar urgente para caçar que faça grande xp/hr e não tome waste ou tome pouco.
Estava pensando em quando pegar lvl 33 ir fazer task das tarantulas vale a pena?
Queria saber também se da pra eu caçar no -2 da tarpit tomb pq era no -1 que eu tava caçando.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, eu na druid ja faço task de tarantula no lv 15, n é um bicho dificil de matar, costumo recomendar para lv 22, pois usa a draconia, e com segurança no lv 30, uma dica legal se tem medo é levar steath ring, elas n enchergam invisible xD o bicho pegar la, use elas, no começo tente lurar umas 5 tarantulas e usar gfb
Curiosamente isso resolve seu problema, pq a task pode ate dar waste, mas depois a hide, da uns 15k de lucro e cobre todos os gastos q vc teve com a task e a exp é muito boa na gfb
Sobre o ml, ele esta normal, ms upa ml soh depois do lv 130 quando for hunt de mas vis, ai sim la vai voar o ml, se concentre em hunts por agora
Sobre avaliar o char, gostei bastante dos equipamentos estão bons para o lv, pode ir sussegado nas tarantulas usando eles