Curtir Curtir:  0
Página 294 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 194244284292293294295296304344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.931 a 2.940 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: peekashoow
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24+2

EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, Medusa shield, plate legs, focus cape.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lvl 30 é viavel comprar uma fire sword para caçar e runar upando o ml runando? e oq devo comprar com o dinheiro?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Obs: eu postei antes mas agora um amigo q paro de joga descolo a grana dele pra mim entao resolvi postar denovo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tchururu

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agreez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Agreez
    LEVEL:
    27
    MAGIC LEVEL: 19 (+1 da roupa)

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Leather Boots e as Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Em estoque, nada. Mas, posso comprar tranquilamente. Dinheiro, tenho algo entorno de 10k.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Entre 2~5hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vou deixar pra fazer algumas perguntas no final.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando undeads em Darashia. Estou upando tranquilamente, mas, já cansei de ver esses bixos.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

DÚVIDAS: Bom, como disse acima, tenho uns 10k no banco, guardados das hunts. Provavelmente estarei gastando uns 6k para comprar as magias até meu level, mas não é nada que eu não recupere em 2~3 dias. Estou pensando, depois dos equipamentos que comprei (recomendados para meu level, pelo pessoal aqui do fórum), quais são os próximos? Para que eu possa ir atualizando aos poucos.
    Estou também pensando em, demorar um pouco mais para atualizar equipamentos, e comprar minha promotion.

Bom, é isso
    Atenciosamente e já agradecido,
    Agreez.

Já pode ir comprando focus cape .hat of the mad se continuar nos undeads.Demon shield,blue legs ,boh se preferir.
    Alguma coisa como :

Porém na minha opnião compença comprar promotion

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 24+2

EQUIPAMENTOS:Hat of the mad, Medusa shield, plate legs, focus cape.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lvl 30 é viavel comprar uma fire sword para caçar e runar upando o ml runando? e oq devo comprar com o dinheiro?

Obs: eu postei antes mas agora um amigo q paro de joga descolo a grana dele pra mim entao resolvi postar denovo

Compre uma blue legs e seja feliz.
    Última edição por Ultamal; 27-08-2010 às 16:50.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:...
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, MMS, Soft Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde caçar pra pegar o maximo de exp possivel independente da waste. Nem sempre tenho blocker, entao dicas de lugares solo tbm.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL:25+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus, demon shield, plate legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como nao me responderam colocando dicas de onde eu posso caçar postei denovo (quero uma boa exp que nao de muito waste)

Tchururu

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loth Astlet
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 18+1

EQUIPAMENTOS:Soldadier helmet , Spirit cloack , wand of decay , dwarven shield , leather boots , brass legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 no banco , 20 pots e umas 200 LMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sor é bom pra ghostland ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso upar sem ser cyc , lá em dolera tem muito lvl 50+ nos cyc então fica muito perigoso caçar lá.

Ninguém respondeu então postei denovo:triste:

Publicidade:

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Mikatumi
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOCE/WAND OF DRACONIA/WOI(LVL 33), Dragon Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 hmm's e 60k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-12hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o ml está na media ou se está baixo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar urgente para caçar que faça grande xp/hr e não tome waste ou tome pouco.
    Estava pensando em quando pegar lvl 33 ir fazer task das tarantulas vale a pena?
    Queria saber também se da pra eu caçar no -2 da tarpit tomb pq era no -1 que eu tava caçando.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Mikatumi; 27-08-2010 às 23:41.
    Nunca use bot use tibia br!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loth Astlet Ver Post

EQUIPAMENTOS:Soldadier helmet , Spirit cloack , wand of decay , dwarven shield , leather boots , brass legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2500 no banco , 20 pots e umas 200 LMM

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso upar sem ser cyc , lá em dolera tem muito lvl 50+ nos cyc então fica muito perigoso caçar lá.

Em primeiro lugar,troque sua brass legs por uma plate legs,em segundo lugar,seria bom vc ir elf village,eu caço lá.Lvel umas 40 mana potis e vc tera um lucro de uns 500 gps.Tambem como seu mundo é pvp enforced,é bom andar com umas 10 healt potions.Com isso tudo,vc gastara toda sua grana,mas so é vc saber caçar no elf village e nao ficar usando potis que nem loko e vc tera um bom lucro.

Espero que te ajude,boa sorte e bom jogo

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post

Vocação > Nunca caçei de sword,mas posso te garantir que com rod seu ml upará mais rapido.É meio coisa de bot mage usar sword...hmm?

Compre uma blue legs e seja feliz.[/FONT]
    não é coisa de mage bot, todos, mas todos os sorcerers lv 130+ caçam de sword, pq a sword, principalmente a sov, é leve, e da boa def, em low lv, sorc as vezes usa para poder fazer suas runas, pq é bem caro comprar tantas runas, então upa de sword em bicho fraco e faz suas runinhas.

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:...
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, MMS, Soft Boots, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde caçar pra pegar o maximo de exp possivel independente da waste. Nem sempre tenho blocker, entao dicas de lugares solo tbm.

No seu lv é impossivel fazer boa exp sem bloker, unico local q vejo pra ti é grim reaper, isso de flam + wand, usando bloker lv 150+ com druid 80+

Depois do lv 38, fica bem mais easy, com o vis hur, pode ir worker com bloker mage lv 100+ ou grim reaper com bloker lv 170+ em yalahar

Solo soh depois do 50+ indo worker de vis hur, com perigo alto de morte, ou ir frost no lv 45 de sd, coisa q n recomendo, deixa o ml podre, e faz ter bem mais gastos do q ir de vis hur.

Citação Postado originalmente por jvictor pala Ver Post
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL:25+2

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus, demon shield, plate legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como nao me responderam colocando dicas de onde eu posso caçar postei denovo (quero uma boa exp que nao de muito waste)

Seu caso é simples, quer exp e quer lucro, vai fazer task de tarantulas, o loot da hide é muito bom, atualmente no seu lv, a exp n vai ser la essas coisas, mas depois do lv 30, vc vai poder ir la de gfb, e ai tera otima exp para o lv, eu particularmente nunca fui fã de ficar um lugar só, então vamos a outras opções, vc tem alem disso dwarfs de cormaya, otima exp e bom loot, tem minos de darashia ou yalahar, e claro as boas e velhas tumbas

Sobre avaliar o char, gostei dos equipamentos, estão bons, eu frizei ali, 12 horas de tibia por dia Oo isso faz mal cuidado Oo

Citação Postado originalmente por Loth Astlet Ver Post

Seu post fez eu lembrar meus bons tempos q comecei, eu sempre fui carliana, comecei por la, la é minha cidade free favorita, e curiosamente upava muito la em ghostland, hoje em dia ghoul apanha bem de fire, então da para caçar ghouls e scorpions na cave norte, soh tome cuidado com um outro ds fujão do andar anterior, nada q de medo, la em carlin mesmo vc ainda tem outras opções como castelo de senja na parte dos minos, tem amazon camp (n recomendo) ao norte de carlin, pra la>>> tem dwarf caves, otimo lugar, são 6 caves muito boas e com boa exp, fique nos andares dos soldiers ^^

Sobre avaliar o char, os equipamentos estão um pouco ruim, um set que recomendo é, steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, scarf, wand of draconia e leather boots, da pra ficar ate lv 40 com eles sem se preocupar ^^

Citação Postado originalmente por Mikatumi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mikatumi
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOCE/WAND OF DRACONIA/WOI(LVL 33), Dragon Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 hmm's e 60k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-12hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se o ml está na media ou se está baixo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar urgente para caçar que faça grande xp/hr e não tome waste ou tome pouco.
    Estava pensando em quando pegar lvl 33 ir fazer task das tarantulas vale a pena?
    Queria saber também se da pra eu caçar no -2 da tarpit tomb pq era no -1 que eu tava caçando.

Bom, eu na druid ja faço task de tarantula no lv 15, n é um bicho dificil de matar, costumo recomendar para lv 22, pois usa a draconia, e com segurança no lv 30, uma dica legal se tem medo é levar steath ring, elas n enchergam invisible xD o bicho pegar la, use elas, no começo tente lurar umas 5 tarantulas e usar gfb

Curiosamente isso resolve seu problema, pq a task pode ate dar waste, mas depois a hide, da uns 15k de lucro e cobre todos os gastos q vc teve com a task e a exp é muito boa na gfb

Sobre o ml, ele esta normal, ms upa ml soh depois do lv 130 quando for hunt de mas vis, ai sim la vai voar o ml, se concentre em hunts por agora

Sobre avaliar o char, gostei bastante dos equipamentos estão bons para o lv, pode ir sussegado nas tarantulas usando eles
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Focus Of Fear
    Level: 21
    Magic Leve: 19(sem ekips)
    Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue Legs, Wand of Decay, Dragon Shield
    Provisões: 100k Balance
    Tipo de conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Quero ser avaliado: Sim
    Hail Kpe's

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face Wee

NOME DO PERSONAGEM: Butyja Gremista
    LEVEL: 29 (29% to go)
    MAGIC LEVEL: 31 (+2) (11% to go)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, WOCE, Leather boots, Medusa Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 18,5k no bank, uma bp de mana potion, uma bp de GFB, tenho uma Ob knife, eu tirava o couro de uns minos pra lucrar...

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se meu ML tá bom, e qual legs comprar, acho que a blue, mas deve ser uma facada em celesta :/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei a jogar hoje, fiquei 2 anos parado
    eu caçava cycs e uns dwarves, gostaria de saber um lugar com xp média e lucro alto.

Publicidade:

Sempre sempre suicido
    meu orgulho pessoal
    Porque a gente nunca sabe
    se sabemos pra valer

Quando pego o trem subúrbio
    caio dentro do real
    Cada um é um universo
    face a face com você

(Cólera)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40