Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Respaw aleatorio de bosses

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respaw aleatorio de bosses

Eu postei isso em um topico sobre bosses ae, mas depois o topico ficou meio parado e ninguem mais comentou...

Hoje em dia muita gente diz que Ferumbras, Ghaz, Morgh e Orsha estão faceis demais de se matar... q qualquer hlzinho upado no bot bloka eles facil facil... E muitos concordam que deveriam implementar super-bosses com 10kkkk de xp e q batessem 5k, etc etc etc...

Eu acho que não se trata de "ser facil" matar esses bosses... o negocio e que eles ja estão manjados...

Como ja são bosses antigos e talz, td mundo ja viu video deles sendo mortos, td mundo sabe aonde eles aparecem, sabem como tem q ser feito p/ mata-lo... sabem aonde o kina tem q ficar, aonde colocar o mwalls, qts healers, qts shooters e td mais... Ou seja, nao está facil, e sim manjado!

A minha proposta seria mudarem o local de resp desses bosses...

Imaginem se o local de resp do ferumbras fosse imprevisivel... Ja pensou ele aparece num domingo a tarde no meio de Carlin... o caos que nao ia ser!

Ou um Ghaz no meio de Thais... :yelrotflm

Ja pensou vc matando troll com seu kina lvl 15 e aparece um orsha!
    Vc poderia se orgulhar de no lvl 15 ter morrido p/ um boss! :rolleyes:

Respaws aleatorios exigiriam muito mais organização, mais habilidades, mais cooperativismo e dificultaria muito as coisas dependendo do local que aparecessem!

Nao precisam colocar bosses com 10kkkkk de hp... só iria demorar um pouco mais p/ morrer!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurubs; 27-08-2010 às 17:09.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo
    cara isso realmente vai dar em merda falando portugues claro...já pensou você dar um duro danado pegando um level em sua cave,de repente da respaw de ferumbras...acho que o esquema mesmo era criar novos bosses com habilidades exclusivas...tipo transport,dele se locomover de um lado para o outro ... de repente ...

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    Oo
    cara isso realmente vai dar em merda falando portugues claro...já pensou você dar um duro danado pegando um level em sua cave,de repente da respaw de ferumbras...acho que o esquema mesmo era criar novos bosses com habilidades exclusivas...tipo transport,dele se locomover de um lado para o outro ... de repente ...
    É ué, a intenção e dar merda msm... imagine a confusao... quem realmente conseguisse controlar a situação e matar o boss, seriam realmente bons e merecedores dos loots dos boss... isso faria os "itens lendarios" ficarem mais raros por ser mais dificil matar esses caras e voltariam a ter seus valores!

Mesmo que nao fossem imprevisiveis os respaws... mas que tivessem alguns 5 ou 6 lugares possiveis dele aparecer... lugares onde realmente precisassem bolar belas taticas para mata-los!

Mas poxa seria mol daora... vc upando la, do nada da Ferumbras ao inves de troll... huahuUHUAHHUauh... morte certa é claro, mas eu gostaria de morrer assim.
    Se nao morrer assim, uma hora vc morre p/ lag ou por noobagem msm... morrer é inevitavel, daora e curtir o jogo!

Isso tb daria chance de muita gente ver esses bosses "pessoalmente" (msm que so por alguns segundos)... coisa que muitos jogadores nunca tiveram e nunca vao ter a chance!
    Última edição por Jurubs; 27-08-2010 às 17:33.
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    10kkkk de xp e q batessem 5k, etc etc etc...
    A sim claro 10kkkk de xp.

@Topic
    Não ia dar certo.
    Reporvado!

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    A sim claro 10kkkk de xp.
    vc leu o topico?

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Nao precisam colocar bosses com 10kkkkk de hp... só iria demorar um pouco mais p/ morrer!

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você insiste como invasão de Ferumbras no Thais antigamente? Deve ser temerário Oo

NEUTRO

De uma certa parte é bom pra quebrar a vida monótona na cidade, putz, rats raid ninguém merece.

Mas outro lado, seria injusto um low lvl azarado logasse durante a raid desses boss.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu voto em bosses controlados pela galera da cip, muito mais gameplay!
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allysonvanhoni Ver Post
    aaaaaaaa eu não li isso. Pqp cara, respaw de boss ? WTF ? coisa sem noção.
    REPROVAAADA

Você leu cara? Não é RESPAW DE BOSS, e sim o boss aparecer em variados lugares, não só no mesmo lugar de sempre. A chance de aparecer um boss seria a mesma de sempre.

@

Acho que seria muito legal mesmo!

Talvez poderia aparecer as mensagens globais que o boss irá aparecer (como sempre tem), ai pode dar um tempo de um low level ou qualquer uma pessoa que está na cidade (ou otros lugares possiveis do boss aparecer) ir para uma zona segura.

Aprovado
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovada

Respaws aleatorios seria muito ruin pois iria tirar o sentimento de segurança dos players de andar por certas areas...

Gostei da sua assinatura... =p

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo

Porquê?

Simples, se um certo boss consegue sair para liberdade, como ele iria ficar parado com um retardado esperando alguém mata-lo.Ele quer terror e caos!

Pegue no caso o papai noel Ferumbas, o cara é o maior mago de todos os tempos, e ele ficou aprisionado em sua torre em umas das ilhas proibidas.Se eu fosse ele, eu iria sair da torre de algum jeito, mata tudo que está no meu caminho e ir em busca de vingança.Mais roleplay impossível.

E sim, já está tudo manjado, quero ver se ele aparecer em uma campo aberto, como iria ser...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic