Muito troll muito TROLL.
Como alguém que flertou com o regime nazista pode ter feito algo melhor pro Brasil ? Getúlio vargas foi importante porque ele foi o primeiro a criar várias ações pro Brasil, como criar as estatais, garantir uma constituição pro trabalhador entre outras coisas. Mas foi um ditador, calava a todos que fossem contra o seu regime, destruindo até alguns monumentos culturais que faziam parte do Brasil a muito tempo.
JK fez os 5 anos em 50, tudo bem. Mas criou um rombo enorme por causa da criação de Brasília, aumentando a dívida externa (sorte sua dos juros baixos) e deixou a malha ferroviária em um estado nefasto, após a priorização do setor rodoviário (inclusive para transportes de carga, em um país dessa dimensão).
MILITARES, SÓ PODE SER SACANAGEM. Um golpe militar, onde o Brasil foi regido 21 anos com mão de ferro por coronéis : Pessoas foram mortas, a dívida externa aumentou mais ainda com a crise do petróleo, ditadura, opressão. Acho que você ainda não conhece a frase 'Aumentar o bolo, sem repartir' - apenas intensificou as desigualdades sociais.
Collor ? Como um cara que prometeu tudo a todos, e não fez nada, ainda sacaneando um povo pode ter sido melhor que o governo Lula ? Meu deus cara, um presidente que foi praticamente DEPOSTO pelo povo, pode ter sido melhor que o nosso atual presidente ? Muito troll, muito mesmo.
O governo Lula pode não ter sido a maravilha, com certeza teve alguns contras que desanimaram qualquer petista de coração. Mas todos devemos saber que política nem sempre é como planejado (isso é bem triste). Ainda acho que o Brasil cresceu muito, as classes melhoraram bastante, nossa imagem lá fora melhorou da mesma forma que as coligações com países importantes. Somos considerados umas das economias mais consistentes do mundo, um dos governantes mais carismáticos e PASMEM até uma solução para o impasse EUA - IRÃ.
Sério mesmo, me mostre como esses governos foram melhor que o do Lula.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação