Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Beholder, ou Observador, é o nome dado a um tipo de criatura presente nos jogos de RPG.

Possui corpo esférico, com um grande olho antimagia no centro e vários tentáculos no topo. Na ponta de cada um dos tentaculos há um olho capaz de realizar algum tipo de magia. As mais comuns são raios paralisantes, raios de gelo, raios de calor, correntes elétricas entre outras magias que são feitas em forma de raio.

Os Beholders podem ver de muitas maneiras com seu olho central e cada olho na ponta dos tentáculos. No total possuem quase todos ou todos os tipos de visão possíveis, desde a de um cachorro, em preto e branco, até uma visão de calor (infra-vermelho). Os Beholders tem um número variado de tentáculos, magias e visões, alguns Beholders podem ser encontrados em RPGs diferentes de Dungeons & Dragons, com o mesmo nome, Beholder ou algum outro. Eles flutuam acima do chão, tendo alguns que conseguem flutuar mais alto que outros, o peso e tamanho também é algo muito variavel.

Normalmente Beholders são encontrados em masmorras, mas podem ser vistos em outros lugares.São seres malignos, que não vistos comumente em grupos de heróis. Podem ser conjurados por magos, invocados de outros mundos, se reproduzirem ou ainda criados a base dos restos mortais de outro(s) beholders. Quando conjurados, servem somente ao seu mestre, são como mortos vivos, sendo imunes a feitiços de controle de mente, leitura de mentes e invasão cerebral. A cor deles pode variar muito, desde um marrom até um verde claro.

Esse beholder tem até em jogo de game boy :mad:

Beholder no Tibia

Comportamento: O beholder fica um pouco longe do seu oponente, e usa todo tipo de magia. Também cria esqueletos que vão cercar a pessoa que o ataca. Algumas vezes ele se torna inofensivo apenas olhando para o jogador, facilitando sua morte. Outras vezes, usam magias simultâneas, pegando desprevenido o jogador. Fique atento.

Notas: Os Beholders são monstros asquerosos com vários olhos (geralmente 10), cada um na ponta de um tentáculo, que vivem nas profundezas das cavernas do Tibia. São muito territorialistas, atacando quem estiver a vista e usam seus poderes mágicos para atirar mísseis mágicos. Além disso, convocam esqueletos que tentam cercar sua vítima. Você deve tentar de eliminar o Beholder primeiro, já que todos os monstros que ele convocou também morrerão quando o Beholder for eliminado. Os magos podem usar bolas de fogo para ferir vários oponentes ao mesmo tempo.

No patch de 23 de agosto de 2010 (8.61), a CipSoft mudou o nome do beholder para bonelord por uma interversão da Dungeons & Dragons a qual detem dos direitos autorais do nome Beholder. Portanto, não há mais beholders no Tibia. Link para a notícia no site oficial aqui.

Quem não gostou do nome ainda pode chamar de Beholder ainda é a mesma criatura ¬¬ só mudo o nome

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 24-08-2010 às 16:10. Razão: Aviso: Post triplo

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"como diz o ditado: se mudar a cor da grama os burros morrem de fome (ou algo parecido)."
    muito boa haha

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por wizogales Ver Post
    Quem não gostou do nome ainda pode chamar de Beholder ainda é a mesma criatura ¬¬ só mudo o nome
    Concordo plenamente.
    Ainda to chamando os beholder de bh

E quem é "ela" me dechou curioso deve ser algum boss fodinha mais acho que não e aquele dragão adormecido mais vai saber

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então trocou o loot tbm né, de "behoder shield" para "bonelord shield"?
    eu nem prestei atenção pq nem vejo mais esses bixos

eu to mais é curiso com ELA
    tomara que dê pra brincar com um lvl 200

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post

Não entendo porque reclamam tanto do nome da criatura.
    Foi uma mudança tão sutil, ambos nomes continuam com 8 letras e começando com b, a diferença - tirando a organização de palavras - é que um tem H e outro tem L.
    Enfim, é sutil d+ para provocar tanto murmúrio, o nome não é ruim, faz sentido.
    Não intendi o porque de me quotar???? cendo que so fiz uma explicação enão uma critica ¬¬ pra mim tanto faz

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ferumbras...

Eu acho que poderia ser tb a filha do Ferumbras... jah que ela é uma bruxa e foi morta.. vai ver 'ela' esta voltando...
    ou tb poderia ser a deusa Fafnar, mas...:rolleyes:

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    So sei de uma coisa quando a Cip vem com essas Frases secrets a pode cre
    que venha algo de baum ~~Ou nao~~

Bom estamos esperando....

esse Bang do beholder acho nada ve e ainda apartir disso pode ate piora Tibia nao foi o primeiro nem vai ser o ultimo a usar Dragon,Dragon Lord,Demon,Skeleton,Hydra,Frost Dragon,Lich,Undead Dragon....

Impossivel citar tudo mais bem e o Bang de a Cip processa os otserv??
    Tou louco pra que isso aconteça mete um ban bonito la no otserv list,x tibia,etc(darghos,undewar Oo)so vai dar amigo meu se matano de raiva tudo paga p.a nessas coisa.....

bom vlwwss aew Tamo junto...fuiZ!!!!
    Meio óbvio, não é? Dragons são criaturas mitológicas, portanto, pode se fazer o que quiser com elas, inclusive pôr um nome que todos os outros RPGs botam sem ser processado. O mesmo para Demon, Skeleton, Hydra, Frost Dragon, Lich, Undead Dragon, etc. Quem iria processar? A Bíblia? O Ministério da Cultura da Grécia? Sem falar de alguns outros monstros que surgiram com a imaginação do povo da Internet, e portanto, não são registrados.
    E para quê processar OTServ? Que eu saiba, a única cláusula da Cipsoft contra os OTServs são de utilizarem o programa oficial de Tibia. E todo jogo tem versão 'pirata'.
    Quanto à criatura que virá, tenho quase certeza de que é aquela deusa do mar. Para falar a verdade, tenho total certeza, mas não gosto de afirmar sem provas.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe of safira Ver Post
    Não intendi o porque de me quotar???? cendo que so fiz uma explicação enão uma critica ¬¬ pra mim tanto faz
    Porque você pensa parecido comigo.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zoralurk em setembro :O

Acho que os patchs de Outono e Primavera deixarão de ser apenas técnicos e virão conteúdos realmente interessantes de agora em diante, o que é bastante excitante.

Sobre a polêmica mudança do nome do Beholder... eu prefiria antes. E o Elder Beholder e o Beholder Shield, mudaram?

Citação Postado originalmente por Moskitto159 Ver Post
    Eu acho que vai ser aquela Alienigena que tem lá no Portal Tibia!

Na 1° imagem se vocês verem parece uma mulher :confused:

Acredito que sejam outras aparências exclusivas do Zoralurk.
    Última edição por HandRox; 24-08-2010 às 20:42.

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Zoralurk em setembro :O

Acho que os patchs de Outono e Primavera deixarão de ser apenas técnicos e virão conteúdos realmente interessantes de agora em diante, o que é bastante excitante.

Sobre a polêmica mudança do nome do Beholder... eu prefiria antes. E o Elder Beholder e o Beholder Shield, mudaram?

Acredito que sejam outras aparências exclusivas do Zoralurk.
    Continuo achando que a vingança é daquela deusa do mar. Primeiro porque esse Ruthless Seven ou Triangle of Terror (deixei de jogar faz tanto tempo que não sei diferenciar, tirando o fato de um ter sete e outro ter três) já deu, já tá chato, não é novidade para ninguém e nem precisa de um anúncio assim. Segundo porque esse anúncio é típico de update, e os teasers não vão demorar para começar. Isso sem falar que tentáculos são, com exceção da toupeira, plantas e outros poucos seres vivos, quase exclusivos das espécies marinhas. Se bem que esse 'alienígena' tá estranho até para um monstro do mar. Ainda tenho certeza de que a vingança é da deusa do mar, mas mesmo assim, esperava algumas criaturas mais parecidas com quaras, não acham? Mas é só especulação. ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic