Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 157

Tópico: [News] Changelog de mudanças no patch

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, desci lá na bk house com meu lvl 15 humilde que tava brincando lá ai veio um bonelord, puta susto q eu levei, acjhei q era um boss dos beholder e panz, mó emoção, tomava um ataque e usava potion, quando matei tirei umas ss e tal, quando eu ando e vem otro eu falei WTF? ai q eu vim ve no forum q tinha mudado.xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tchururu

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Sobre essa coisa que vai aparecer em setembro, eu acredito muito que possa ser a Obelisk.
    Últimamente, tem-se falado muito sobre essa tal Obelisk em varios sites e rodas de conversa.
    Eu mesmo tenho pesquisado sobre algumas armas, modestia parte estou no caminho de algumas, e me deparei com essa Obelisk no meio da pesquisa.
    Tem a Obelisk NPC, mas existe sim um monstro que arrancou o olho do NPC Abran Ironeye que lutou com ela e conseguiu sobreviver, e então ela foi aprisionada nos deeps de Kazordoon pelos dwarfs.
    Kazordoon guarda muitos segredos ainda tibianos, o povo se voltou as novidades dos updates e esqueceu as coisas antigas.
    Os mais poderosos monstros, os mais raros itens, as melhores historias estão aí pedindo pra serem descobertos, mas o povo só quer upar e dominar... não sabem o que é RPG.

Enquanto isso eu vou comendo pelas beiradas, mas esse tibia wiki ta matando o jogo. Sou totalmente contra.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bonelord, lol?

Bem, a notícia no site oficial comprova os fatos da wizard e tals, é tão claro que poderia ser considerada uma "provocação" por parte da cip, por citar os wizards e até mesmo o D&D, porém acho ridículo porque o tibia e os beholder estão aí há muitos anos...

wikipedia diz: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beholder

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aepoth Ver Post
    Outra coisa que me intriga sao os Skull Pillars que apareceram do nada no update de inverno e NINGUEM falou nada sobre eles, vejam, eles estao sempre em alguma costa (de edron acima de stonehenge, em dark cathedral, em folda), sempre em pares, e naum há nada parecido com eles em outro lugar, o mais parecido é um blood skull que se recebe após ter entregado 100 vampire lord tokens, nao sei se estou enganado quanto a nomes, porém é algo que surgiu e ninguem praticamente se tocou, só vi comentários em outro fansite br, que se dignou a postar as fotos...
    Esses Skull Pillar são um negócio curioso mesmo. Quem tiver mais informações sobre eles, poste aí pra gente. Vai falar que vai abrir o portal pra "demônia" que vai vir? LOL
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção mais um bug do update?!?!

apos o update fui fazer a quest q transforma axe em hallowed axe no npc do templo de poh oldrak mas nao deu certo..
    sera bug ou nao e possível mais fazer esta quest??

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

So sei de uma coisa quando a Cip vem com essas Frases secrets a pode cre
    que venha algo de baum ~~Ou nao~~

Bom estamos esperando....

esse Bang do beholder acho nada ve e ainda apartir disso pode ate piora Tibia nao foi o primeiro nem vai ser o ultimo a usar Dragon,Dragon Lord,Demon,Skeleton,Hydra,Frost Dragon,Lich,Undead Dragon....

Impossivel citar tudo mais bem e o Bang de a Cip processa os otserv??
    Tou louco pra que isso aconteça mete um ban bonito la no otserv list,x tibia,etc(darghos,undewar Oo)so vai dar amigo meu se matano de raiva tudo paga p.a nessas coisa.....

bom vlwwss aew Tamo junto...fuiZ!!!!
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafinha79 Ver Post
    So sei de uma coisa quando a Cip vem com essas Frases secrets a pode cre
    que venha algo de baum ~~Ou nao~~

Bom estamos esperando....

esse Bang do beholder acho nada ve e ainda apartir disso pode ate piora Tibia nao foi o primeiro nem vai ser o ultimo a usar Dragon,Dragon Lord,Demon,Skeleton,Hydra,Frost Dragon,Lich,Undead Dragon....

Impossivel citar tudo mais bem e o Bang de a Cip processa os otserv??
    Tou louco pra que isso aconteça mete um ban bonito la no otserv list,x tibia,etc(darghos,undewar Oo)so vai dar amigo meu se matano de raiva tudo paga p.a nessas coisa.....

bom vlwwss aew Tamo junto...fuiZ!!!!
    Também achei estanho isso, vários RPGs usam o nome dessas criaturas "rpgísticas" há muito tempo e nunca dá nada. Estranho acontecer de repente. Mas dragão, hydra e essas coisas são bem mais antigos. Beholder é registrado pela D&D, fazer o quê.

Imagina se a sociedade do Tolkien começa a querer reivindicar os direitos pelos elfos e anões, LOL
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente decidiram arrumar o helmet of the deep.. Morri 2 vezes por causa dakela m$&*%...

Pra quem não sabe, ele não funcionava corretamente com o coconut shr~.. As vezes voltava ao normal e ficava lento de novo, ae tinha que esperar "pega no tranco" =S
    eu tava com 3 predators na cola e de repente me acontece isso e fuuu...

Vou poder pegar minhas outras demonic candy balls!! o//
    são 10 ou 15??

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai vim boss novo hein, aquele 3º boss do triangle of terror está por vir
    Tava esperando isso, como eu já vi em algum mapa a cidade de zao tá fexando o triângulo... Boa Sorte aos blockers.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viper Vicyon Ver Post
    Eu acho que pode ser a tal Obelisk, existe especulações a anos sobre essa cobra, e até hoje ninguem sabe nada sobre. Talvez a cipsoft resolveu acorda-la :riso:
    Para mim você quis dizer: BASILISK.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34