Curtir Curtir:  0
Página 725 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2256256757157237247257267277357758251225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.241 a 7.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver vcs pegaram micose na academia. Ou vai ver vcs tem alguma alergia mesmo, sl, a suor, ao estofamente, ao ar, a homens suando (gg), a alguma coisa sobrenatural.

Suplemento vem depois de vc aprender a comer e aprender a usá-los pra n disperdiçar dinheiro. Ou seja, sai na luta ai pesquisando no google. Vc até encontra alguns wheys razoaveis barato, tipo da titanium ou glambia (melhor). Albumina Saltos/Steel/FAMAS e algumas outras 80% tbm pode conseguir barato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, continuando a saga do velho 'não tenho mais tempo pra malhar logo farei fullbody 3x'

Pedi pro manjador lá da academia fazer a série.Paralelamente farei uma, com ajuda de um amigo que é profissional.

Se a série do cara da academia não tiver agachamento/desenvolvimento/supino/rosca direta, eu venho aqui encher o saco de vocês.Heaheauea

Abs

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Sei que tenho que comer após a academia, mas isso ai ajuda bem no ganho de MASSA MAGRA? Engorda isso dai? Usa-se pra substituir refeições???[/B]
    Depois da academia coma comida de verdade, se já fizer a um bom tempo suplemente (whey + maltodextrina/dextrose), e depois de 30 min - 1h coma comida de verdade. Comida de verdade = uma refeição com carboidratos, gorduras boas e proteínas de alto valor biológico.

Barras de proteína aconselho a você usar somente quando sai de casa para coisas que vão te deixar impossibilitado de comer bem a cada 2-3 horas. Por exemplo, você sai a noite 9-10h pra voltar as 2-4 da manhã, leva. Vai na casa de um amigo que não oferece nada, leva. Se você está em casa não gaste elas, em casa tem coisa melhor (mais barata) pra te fornecer nutrientes com qualidade. Pão integral (+frios), peito de peru, leite, mussarela, ovos, albumina, frango grelhado se você souber fazer, enfim, coisas de preparo rápido.

Elas não substituem uma refeição, elas são só uma ajuda, um "melhor do que nada" para certas situações.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Whey protein e malto depois do treino.

Dependendo do seu metabolismo um hipercalorico tambem ajuda bastante :o
    Whey protein E malto?
    ou um desses 2?

quanto custa e qnt tempo dura o whey protein?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    Whey protein E malto?
    ou um desses 2?

quanto custa e qnt tempo dura o whey protein?
    Malto custa 10-20 reais
    Já o whey vai desde 30 até 200. Se você tomar apenas no pos treino dura 1 mes... (1kg)

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eh pra toma os 2?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eh pra toma os 2?
    Sim, se você usar só o whey protein, ele vai ser usado como energia e essa é a função do carboidrato entendeu, no final do treino, você precisa mandar um carboidrato de alto indice glicemico + proteina para ter uma boa recuperação muscular...

^^

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Sim, se você usar só o whey protein, ele vai ser usado como energia e essa é a função do carboidrato entendeu, no final do treino, você precisa mandar um carboidrato de alto indice glicemico + proteina para ter uma boa recuperação muscular...

^^
    entao eu tenho q comer e tomar os suplementos?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao eu tenho q comer e tomar os suplementos?
    Cara você não precisa usar suplemento, se você só quer ficar "normal", tipo um pouco forte e definido, agora se você quer ficar monstro você tem que comer muito e suplementar sempre ajuda... (principalmente se você puder comprar suplementos como creatina, no2, etc)

Whey Protein + Malto = Basico!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To querendo guardar uma grana aqui, pra quando eu entrar sério numa academia, com um treino bom e talz comprar o combo Nitro Pak e Animal Pak (sai uns 400 pau UHASUHAS). Um rl meu tomo, ganho MUITA massa em pouco tempo.. Ele era frango bagarai, fico bombadinho até em 2 meses.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?