Curtir Curtir:  0
Página 725 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2256256757157237247257267277357758251225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.241 a 7.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Notei que nao sei se é coincidência ou nao mas depois/durante o tempo que to malhando começa a me dar uma "alergia" tpw começa a aparecer umas bolinhas vermelhas na minha pele, no braço,perna,pescoço,e ate no rosto, isso seria da academia?
    Você mudou sua alimentação ? Ta tomando algum suplemento ? Você bebe em festas e etc ?

Eu tambem to com umas bolinhas vermelhas... mas em mim é só no peito e costas...

Eu me alimento super bem, não bebo nem 1 gota de alcool, nunca e não faço ideia do que seja, mas não to nem ai, to ganhando peso entao to feliz

PS: malz por nao saber te responder :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara
    vo começa a malha mas como eu sou muito magrinho, vo precisa de massa pra pode ter algum resultado
    qual suplemento voce indica para criar massa? um que nao seja muito caro, mas que funcione

vlw pela antençao

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    ai cara
    vo começa a malha mas como eu sou muito magrinho, vo precisa de massa pra pode ter algum resultado
    qual suplemento voce indica para criar massa? um que nao seja muito caro, mas que funcione

vlw pela antençao
    Minha dica, é não usar anabolizantes, comer proteinas e carboidratos ajudam mais e com mais saúde...

ANabolizantes, fará por exemplo, sua voz ficar fina...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucaaas Ver Post
    ai cara

vlw pela antençao
    Whey protein e malto depois do treino.

Dependendo do seu metabolismo um hipercalorico tambem ajuda bastante :o

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Notei que nao sei se é coincidência ou nao mas depois/durante o tempo que to malhando começa a me dar uma "alergia" tpw começa a aparecer umas bolinhas vermelhas na minha pele, no braço,perna,pescoço,e ate no rosto, isso seria da academia?
    Que coincidência cara, eu também tô com isso dai. D:
    No começo eu pensei que era da academia (em mim começou a aparecer em julho), mas quando fui no dermatologista, ele falou que era uma tal de Pitiríase Rósea, que demora de 2 à 4 semanas pra sair (podendo demorar mais), mas dai tive que tomar uns remédios e pans, mas já sumiu boa parte (algumas voltaram a crescer).
    Se você tiver uma maior, pode contar que é isso dai, já que no meu caso, foi uma grande na barriga que eles chamam de "mãe", pois quando ela some, todas as outras também somem.

Publicidade:

Última edição por Snake Plissken; 21-08-2010 às 15:08.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver vcs pegaram micose na academia. Ou vai ver vcs tem alguma alergia mesmo, sl, a suor, ao estofamente, ao ar, a homens suando (gg), a alguma coisa sobrenatural.

Suplemento vem depois de vc aprender a comer e aprender a usá-los pra n disperdiçar dinheiro. Ou seja, sai na luta ai pesquisando no google. Vc até encontra alguns wheys razoaveis barato, tipo da titanium ou glambia (melhor). Albumina Saltos/Steel/FAMAS e algumas outras 80% tbm pode conseguir barato.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, continuando a saga do velho 'não tenho mais tempo pra malhar logo farei fullbody 3x'

Pedi pro manjador lá da academia fazer a série.Paralelamente farei uma, com ajuda de um amigo que é profissional.

Se a série do cara da academia não tiver agachamento/desenvolvimento/supino/rosca direta, eu venho aqui encher o saco de vocês.Heaheauea

Abs

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei duas caixas de 24 barras de TRIO Protein.

Sei que tenho que comer após a academia, mas isso ai ajuda bem no ganho de MASSA MAGRA? Engorda isso dai? Usa-se pra substituir refeições???
    Última edição por Mestre Shake; 21-08-2010 às 22:11.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Sei que tenho que comer após a academia, mas isso ai ajuda bem no ganho de MASSA MAGRA? Engorda isso dai? Usa-se pra substituir refeições???[/B]
    Depois da academia coma comida de verdade, se já fizer a um bom tempo suplemente (whey + maltodextrina/dextrose), e depois de 30 min - 1h coma comida de verdade. Comida de verdade = uma refeição com carboidratos, gorduras boas e proteínas de alto valor biológico.

Barras de proteína aconselho a você usar somente quando sai de casa para coisas que vão te deixar impossibilitado de comer bem a cada 2-3 horas. Por exemplo, você sai a noite 9-10h pra voltar as 2-4 da manhã, leva. Vai na casa de um amigo que não oferece nada, leva. Se você está em casa não gaste elas, em casa tem coisa melhor (mais barata) pra te fornecer nutrientes com qualidade. Pão integral (+frios), peito de peru, leite, mussarela, ovos, albumina, frango grelhado se você souber fazer, enfim, coisas de preparo rápido.

Elas não substituem uma refeição, elas são só uma ajuda, um "melhor do que nada" para certas situações.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Whey protein e malto depois do treino.

Dependendo do seu metabolismo um hipercalorico tambem ajuda bastante :o
    Whey protein E malto?
    ou um desses 2?

quanto custa e qnt tempo dura o whey protein?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?