<editado>
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
Última edição por GrYllO; 16-08-2010 às 15:35. Razão: Usuário alertado pelo uso de foto-resposta.
Eu não posso ganhar o Nightmare Doll, mas eu me esforcei bastante pra merecer pelo menos um 3º lugar.
É claro que desejo boa sorte pra todos. ^^
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Quem mandou, mandou, quem não mandou, não manda mais! O prazo acabou na noite de ontem (15/08) galera!
Recebemos nada mais, nada menos do que 660 emails! :eek:
Estou até com dó dos avaliadores (erm... somos nós <facepalm>).
Em breve anunciaremos os vencedores, aguardem!![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Boa sorte a todos, pena que eu não estou participando
¬¬ até mais galera fui...![]()
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

2º post
uhuuuu
chama minha mãe pra bate foto
gostei...quero ver o resultado
Última edição por GrYllO; 16-08-2010 às 15:32. Razão: Usuário alertado por flood.
Bela foto resposta, sugiro que contribua com o tópico para isso ser considerado apenas ilustração, senão, cedo ou tarde um mod vai te alertar...
TPC:
É, não posso reclamar da falta de tempo...
eioeioeioeioeioeioeio
No proximo concurso, eu participo... ...Eu acho...
Última edição por GrYllO; 16-08-2010 às 15:40.
"A melhor espada fica na Bainha"
É, realmente fui alertado.. :wscared:
Não era bem minha intenção fazer uma foto-resposta...era mais pra dar uma animada mesmo.
Bom, agora já foi né...peço desculpas ae!
-------------------------------------------
E quanto ao tópico...to torcendo pra caramba, perdi maior tempo fazendo esses logos...vamos ver no que dá :o
Mandei uma para participar ^^