Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157

Tópico: Sorcerer Manipulator consegue top XP no dia! 33,333,333!

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post

Não estou trollando
    Só falando a verdade.
    Eu falei que cada um tem sua vida.
    Ninguém pode julgar pelo que não conhece.
    Não é porque ele joga 15 horas ele não tenha vida social muito pelo contrario.
    concordo que isso não quer dizer que ele não tenha vida social, agora "MUITO PELO CONTRÁRIO" já é forçar a barra né amigo. porra!

@Gusth

a real é que Tibia é um jogo fácil. quando eu jogava ragnarok eu via meu level subir de forma tão lenta que eu duvido até que o level do tomurka demore mais pra subir do que o meu demorava. mesmo assim eu e mais uma renca chegamos todos os dias ao level máximo do jogo (apesar de que agora tá bem mais fácil, mas enfim). o que me deu a certeza de que tibia é apenas foco, paciência e disciplina.

se eu tivesse paciência pra ficar caçando tenho certeza que passava do level 300 fácil, fácil. e isso sem nem jogar tanto tempo por dia, pois um cara que tem foco consegue fazer 2m diários de xp jogando 5h, o que é muito.

não resta dúvidas de que esse é o caso do sorcerer manipulator, já que pra fazer 33m de exp em um dia você tem que estar muito focado. a despeito de você realmente precisar ficar umas 10h caçando sem parar pra isso, eu aposto que aqui tem gente que no dia do ocorrido ficou mais tempo online que ele e não aproveitou o seu tempo caçando. aí fica todo raivosinho e vem ofender o cara aqui por mera conveniência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    concordo que isso não quer dizer que ele não tenha vida social, agora "MUITO PELO CONTRÁRIO" já é forçar a barra né amigo. porra!

@Gusth

a real é que Tibia é um jogo fácil. quando eu jogava ragnarok eu via meu level subir de forma tão lenta que eu duvido até que o level do tomurka demore mais pra subir do que o meu demorava. mesmo assim eu e mais uma renca chegamos todos os dias ao level máximo do jogo (apesar de que agora tá bem mais fácil, mas enfim). o que me deu a certeza de que tibia é apenas foco, paciência e disciplina.
    .
    Lol. Você achava Ragnarok difícil? Em 2006 fiz um wizard e peguei o 93 em 2 meses. Era pobre e sem muitos equips, mas dava para caçar HO de boa, mvp, ir em GDE.

Tibia é muito mais difícil que rag. Mas só para avisar, lugar bom para wizard fazer xp em rag era nos majouros, ninguem ia lá.

Tibia se você morre, perde mais xp. Tem mais lag, kick, problemas...Se tivesse um server no Brasil novamente, que não fosse ultra lagado como ele foi daquela vez, tibia seria um jogo relativamente mais fácil que alguns. Quer dizer, até o level 100.
    Última edição por Ragazel; 15-08-2010 às 11:56.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Nabas Ver Post
    Acho que a idéia por trás disso tudo, seguindo a doutrina de Nietzsche e numa aplicação coinceitual da filosofia de René Descartes - tendo em mente o livro do Apocalipse das Escrituras Sagradas Judaico/Cristãs -, é que se UM Sorcerer Manipulator é 33,3kk, DOIS Sorcerer Manipulators é a BESTA.

Veio, li tanta coisa no forum hj, mais disso aki eu tive que rir L´PA´PLAL´PA´PA´PASDLPOPASKDPAKOSDPAKOSDPAKOSDKOPA SDKPASDKPPASKDA

Ta, antes que venham falar que sou paga pau, vão tudo se fud**, quando vc vê algo interessante, e unico, vc elogiar é normal, ficar esnobando/chingando, só pq n consegue fazer = ou perto, é no minimo escroto e é perda de tempo neah...
    Se ele compro o char, e dai? Compra um Sorcer lvl 300+ e faz a msma xp que ele e eu me calo aki, se n conseguir, soca o dedo no ** e n enche o saco, troller "!@#$%%%¨£¢¢¬*****.
    Se for sharer, 2,3,4,5,6,7,8,9... caras que jogam bem,muito bem.
    Sem mais.
    Parabéns ao SM
    [ Escreva aqui uma frase forte e de impacto. ]

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Lol. Você achava Ragnarok difícil? Em 2006 fiz um wizard e peguei o 93 em 2 meses. Era pobre e sem muitos equips, mas dava para caçar HO de boa, mvp, ir em GDE.

Tibia é muito mais difícil que rag. Mas só para avisar, lugar bom para wizard fazer xp em rag era nos majouros, ninguem ia lá.

Tibia se você morre, perde mais xp. Tem mais lag, kick, problemas...Se tivesse um server no Brasil novamente, que não fosse ultra lagado como ele foi daquela vez, tibia seria um jogo relativamente mais fácil que alguns. Quer dizer, até o level 100.
    um wizard level 93 tem aproximadamente 100 milhões (100,000,000) de exp total, e quando morre perde apenas 100k (100,000) de exp.

um assassin cross level 98 tem aproximadamente 1,4 bilhões (1,400,000,000) de exp total, precisando de 343 milhões (343,000,000) pra upar UM level (mais ou menos 3,5x o seu char inteiro), e quando morre perde 3,43 (3,434,000) milhões de exp, ou seja, NO MÍNIMO uma hora de up - isso se você estivesse upando hardcore! se estiver upando no "café com leite", umas 3h de up. você nem chegou a ver o ragnarok de verdade :yelrotflm
    Última edição por Tar Ancalime; 15-08-2010 às 12:46.

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post

@Gusth

se eu tivesse paciência pra ficar caçando tenho certeza que passava do level 300 fácil, fácil. e isso sem nem jogar tanto tempo por dia, pois um cara que tem foco consegue fazer 2m diários de xp jogando 5h, o que é muito.

não resta dúvidas de que esse é o caso do sorcerer manipulator, já que pra fazer 33m de exp em um dia você tem que estar muito focado. a despeito de você realmente precisar ficar umas 10h caçando sem parar pra isso, eu aposto que aqui tem gente que no dia do ocorrido ficou mais tempo online que ele e não aproveitou o seu tempo caçando. aí fica todo raivosinho e vem ofender o cara aqui por mera conveniência.
    cara , você disse tudo.

está totalmente certo , nao tenho nem oq acrescentar , pensamos iguais nesse assunto pelo menos

gz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post
    Como eu já disse vc e seus posts são LAMENTAVEIS , eu não apresentei nada sobre o topico? veja as outras paginas , eu falei sim sobre o assunto , vc está errado e falando coisas que não sabe/não tem certeza.
    Ah sim, eu que estou falando coisas que não sei ou não tenhi certeza...

Pouco me importo pelas suas outras palavras de outras paginas, se foi inutil em uma, vai ser inutil em todas, aliaz, o interrese que estou tendo, é perder meu tempo com um inutil que não sabe ocupar seu lugar, não sei o que você escreveu, mas aposto que foi apenas "nossa!" essas coisas do tipo...

Mas você sabe o que esta falando?
    Eu sei mais do que falo, do que você sabe do que pensa!

Eu perco tempo para escrever 2~~3 linhas de babozeiras , e você ? você perde mais que eu , escrevendo um testo gigante só para ficar conhecido no forum , por um super ownador de pessoas . gz.
    A diferença, é que o que eu falo tem sentido e lógica, e o que você fala, não serve nem para imprimir e usar como papel higienico...

Você é superior a mim? OIAHSIOAHSHOASHOSHIASHOIAHAHIAOHIAOSHIOAHSOIAHSOAI SHAOIHSAIOSHAIOSHAOISHAOIHSIOAHSOAIHSOIAHSOIAHSIOA HIOSHIAOHSAIOSHAIOSHAOISH
    Qualquer um, seria superior a alquem que ao invez de ter palavras, tem apenas risos sem sentidos que ocupar mais de 2 linhas, e nada de argumentos...

A MEU DEUS , vc ? quem é você ? você me conhece? estamos discutindo aqui sobre tibia , e não se vc é superior a mim ou não? você ao menos é alguem para vir falar de mim? quantos anos você tem? 10? pois para falar uma coisa dessa é +/- essa sua idade , você é um ridiculo cara , me apresente por favor em que vc é superior a mim ou a outra pessoa? todos somos iguais na sociedade , não importa a classe social , a cor ,o modo de falar , os pensamentos , ah , esqueci , eu estou falando com um cara que fica no forum tentando ownar as pessoas e ACHA que é superior a alguem , tenho pena de você amigo.
    Tenho 16 anos, se eu digo coisas que sua mente fraca e inferior não é capaz de compreender, sinto muito, mais vou continuar falando que tem gente que pelo menos endende, o mundo não tem apenas retardados como você.:10:

Sou conhecido como o cara mais inteligente do 1º ano da minha escola, tenho noção de física, geometria e matematica, que chega a ser superior da de muita gente, tenho exelente endendimento sobre pscologia, filosofia, lógica, matematica, física, geometria e universo. Já venci concursos de redações, campeonatos de matematica, e pretendo me formar no ITA.

E você? Apenas mais um sem noção que posta algo, como se fosse o bonzão do lugar, e não apresenta absolutamente nada que preste, apenas comentarios que obviamente, passarão a fazer parte do tópico de maneira apelativa.

Quando me botei de superior, não me bazeei em raça, classe social, mas sim em inteligencia e noção das coisas, e se me lembro bem, você que foi ownar quando me quotou e me chamou de ridiculo, não lembra? Então olhe:

vc é ridiculo =s, nao sabe nem oque fala no proprio post e quer cuidar/criticar o dos outros?

lamentavel
    Você que chegou ownando, e ainda fala que eu não sei o que eu to falando, sendo que você que ownou, e fala que eu ownei

Eu realmente sou superior a alquem que não sabe o que fala, e diz que os outros que não sabem o que fala, a alquem que owna e diz que os outros que chegam ownando, que posta coisas sem sentido e fala que os outros postaram isso, hora nenhuma me bazeei em coisas sem sentido, mas você sim, agora assuma seu lugar, comemte sobre o assunto principal do tópico, pois todos aqui sabem, que você hora nenhuma falou algo que preste.

Em questao de inteligencia sou realmente superior, e creio que em questão de esporte e vida social também, pois alquem que fala merdas como essa, deve ser só mais alquem que fala bestagens com todo mundo e desconta tudo atras de um teclado.

Agora se vc estiver falando em tibia , qual o nome do seu char? , vamos ver quem é superior a quem aqui , e mesmo se vc tiver um level alto , nao importa , vc não será melhor que ninguém , você continuará sendo a mesma pessoa .
    Não estou afim de perder tempo com inutilidades, se acha que um mizero jogo vai te fazer ser superior a mim, ta perdendo seu tempo, pois em questão de celebro, seus mizeros neuronios não sabem de nada...

Não estou afim de perder meu tempo com alquem que provavelmente seja até bot, mas se quiser discutir, poste primeiro o seu!

vc é ridiculo =s, nao sabe nem oque fala no proprio post e quer cuidar/criticar o dos outros?lamentavel
    Ah sim claro, eu que não sei o que falo, ou seria o contrario?

Você até agora só falou de eu não saber o que estou falando, de que sou ridiculo e lamentavel, que quer saber qual meu char, mas nem tem utilidade de olhar o que você fala, se quer saber mesmo qual meu char, procure os tópicos de SS que eu postei, se não sabe como, basta clickar nesse procurar que aparece ai em cima, se precisar,

Se não quiser minha criticas, para de usar sua inultilidade para me quotar, pois eu consigo fazer um contra argumentos para todas suas palavras.

ignorancia? você está em que serie? ja fez algum curso? eu estou quase terminando a minha faculdade de administração , depois vou fazer pós graduação , eu trabalho pela manha para pagar minha faculdade a tarde , e de noite eu jogo/estudo , vc oque você faz para se achar no direito de me chamar de ignorante? acorda pra vida mané , sai desse mundinho ai que vc crio em volta de você , em que você se acha melhor que os outros pq fica o dia todo no forum ou jogando tibia.
    Estou no 1º Ano do ensino medio, e ainda não cursei nada, mas já participei de congressos, concursos, e etc. E já fiquei em 1º lugar em muita coisa, mas se você acha que um diploma pode te fazer superior, se engana, até porque você mesmo disse que a classe, isso ou aquilo não te faz superior, então porque um diploma faria? Só porque vcoê comprou um por sei la quanto?

nossa , na moral você só disse merda no seu post , deu até nojo de ler oque vc disse , vou falar de novo amigo , não tenho raiva de você , eu tenho pena , apenas pena .
    Você por acaso disse algo que deixa de ser merda? Mostre-me uma palavra sua que não seja merda, que tudo que você falou até agora, é a mais pura inutilidade desse tópico, você consegue ser mais ridiculo e inutil que o proprio joaope.

Se você não consegue ter uma cabeça com um pouco de inteligencia para endender o que eu digo, então cale-se ao invez de dizer que algo que você não é capaz de endender é merda, desculpe se falo as coisas a um nivel que sua mente fraca e inferior não endenda.

Sem falar que eu não lhe chamei de lamentavel , eu disse que a situação é lamentavel. E se você mesmo disse que não podemos chingar , criticar alguem pela sua escrita ( oque eu discordo totalmente) , porque você está me criticando tb? estou escrevendo , então em base da sua ''tese'' está errado você me criticar..
    Minha escrita realmente tem erros ortograficos, mas isso não faz de alquem como você melhor, eu estou criticando a sua falta de capacidade e inteligencia para escrever algo com serios argumentos, e não sua ortografia que por algum milagre, possa ser melhor, pois eu nunca me cabei da minha ortografia, mais é fato que meus argumentos, são superiores aos seus.

Ah, e se você não me chamou de lamentavel, isso aqui é o que?:

Como eu já disse vc e seus posts são LAMENTAVEIS , eu não apresentei nada sobre o topico? veja as outras paginas , eu falei sim sobre o assunto , vc está errado e falando coisas que não sabe/não tem certeza.
    Ah sim, um inutil me chamando de lamentavel junto com seus posts.

Agora quem é que não sabe nem o que diz? Senhor ignorancia, ou algo pior... Se liga...

AH , ESKECI ,VC É SUPERIOR A TODOS AQUI ,ME DESCULPE SENHOR OWNADOR DOS FORUM DE RPG ONLINE -.-'
    Eu não disse que era superior a todos aqui, disse que era superior a você, se não pode ser inteligente o bastante para ter a capacidade de interpretar.

Ah, eu owno tanto que já chego dizendo "você é ridiculo" sem apresentar argumentos que nem você fez...

vc é ridiculo =s, nao sabe nem oque fala no proprio post e quer cuidar/criticar o dos outros?

lamentavel

[Flwss aew]

TOPIC: Uma grande xp, to curioso para saber qual sequencia de monstro ele matou para essa sequencia de 3...
    Última edição por Mathss; 15-08-2010 às 14:08.

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic