Postado originalmente por
Archangel Inu
O que você quer dizer com isso?

The Seven
Quero entender tambem...
33.333.333 de xp, o número "3" aparece em toda a xp, no total de 8 vezes...

nunis
não invento nada. comentei
como eu acho que é a vida dele... não no propósito de ownar e sim para demonstrar o desprezo que ele me fez sentir através de palavras. Não há porquê ownar um owned ambulante, hehe.
e sobre você... inventar o que? se sua opnião não vai de acordo com a minha, paciência.
--edit--
to vendo que tão falando muito de 'trolls'.
geração felipe neto? aeiaheioaheoia
Bem você conhece o cara?
Se você despreza tanto, da um ignored nele... Você disse que não inventou e depois que foi como acha que é a vida dele? ¬¬
Eu também sei que ele mentiu, mas creio que ele só quer chamar atenção, embora realmente
parece que ele tem apenas 12 anos...
Mas se fosse um questionamento viavel, ou uma defesa contra alguns argumentos, eu não questionava, mais chegar assim, falar, falar e falar, sendo que ele não provocou motivos para isso, apenas falou algo que 95% das pessoas sabem ou acham que é mentira, tem alguma necessidade de dizer que isso é uma mentira?
Desprezo, tenho eu de você, que se rebaixa ao nivel dele, questionando algo, que todo mundo sabe que é mentira, ele te xingou? Falou algo que você discorda totalmente?(não vale o fato de dizer uma mentira, pois isso não precisa de argumentos alguns para discordar) Ele criticou algo que você disse?
Se não fez nada disso, não tem motivo algun para reclamar dele...
EDIT:
Putzzzzzz
É verdade... 33.333.333 de xp... LoL, como?
Acabei de ver a prova:
http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=771