Curtir Curtir:  0
Página 721 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2216216717117197207217227237317718211221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.201 a 7.210 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    ombro eu não treino.... panturrilha eu faço no leg press.

Realmente, a serie A realmente passa um pouco de 1 hora... mas normalmente é só 5-10 minutos... Enquanto a serie B geralmente dura 40-50 min
    É sério que tu não treina ombro?

Você já viu como fica bonito uma pessoa com o ombro pouco desenvolvido e um biceps/triceps bem desenvolvido?

Eu recomendo você rever isso aí...

Não treinar ombro é a mesma coisa que não treinar perna, é ridículo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse treino ai tá parecendo treino q vc vai 2 vezes na semana só pra manter, com esses negócios de trabalhar os musculos indiretamente. Se vc n vai conseguir impor muita intensidade, com parceiro inclusive pra trabalhar muito as negativas, é furada. Sem contar q é o q? AB3x? Vai recuperar qnd?

Vcs ai, jogam levantamento terra pra dia de perna ou costas? Pq deixo dia de costas e acho que lombar n ta se recuperando pq ai vo e faço agachamento antes dele se recuperar.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse treino ai tá parecendo treino q vc vai 2 vezes na semana só pra manter, com esses negócios de trabalhar os musculos indiretamente. Se vc n vai conseguir impor muita intensidade, com parceiro inclusive pra trabalhar muito as negativas, é furada. Sem contar q é o q? AB3x? Vai recuperar qnd?

Vcs ai, jogam levantamento terra pra dia de perna ou costas? Pq deixo dia de costas e acho que lombar n ta se recuperando pq ai vo e faço agachamento antes dele se recuperar.
    Eu recupero domingo eu nem fico quebrado nem nada! ou eu fico quebrado de uma forma que eu não entendo ou então eu tenho a regeneração do wolverine...

Eu sei que não treinar ombro é feio, mas o que que eu faço ? o cara me passou essa serie! eu peço pra trocar ?

AB3x.... eu queria ir domingo tambem, só que a academia não abre :o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nâo da pra recuperar nisso não.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu recupero domingo eu nem fico quebrado nem nada! ou eu fico quebrado de uma forma que eu não entendo ou então eu tenho a regeneração do wolverine...

Eu sei que não treinar ombro é feio, mas o que que eu faço ? o cara me passou essa serie! eu peço pra trocar ?

AB3x.... eu queria ir domingo tambem, só que a academia não abre :o
    Ué faz abc2x.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ak, seu treino ta ruim!

Se vc não quiser mudar muito, coloque ombros e faça :
    Seg/Qui - A (Peito/Ombro/Triceps/Perna)
    Ter/Sex - B (Costas/Trapezio/Biceps/Perna)

Caso contrario, recomendo vc fazer Abcab ou abc2x, acho um dos melhores pra iniciantes. Nem pense em fazer Abc1x, vc ainda é iniciante e vc não vai conseguir dar tal intensidade pra descansar 7 dias.

Abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So meio iniciante ainda, mas queria montar meu treino em ABCD, com descanso na quarta-feira. O problema é: sexta-feira tenho treino de futebol das 2 às 4, e minha academia seria das 5 às 6. Tem algum problema treinar depois do treino de futebol ou é melhor pegar atestado médico e não ir no treino. (é educação fisica, vo mais por obrigação mesmo)

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc é iniciante e quer descansar cada grupo muscular 4 dias? Isso é só pra nego que faz 3 exercício de peito e já estora tudo.. Iniciante tem que ser AB mesmo, ainda mais treinando 4 vezes por semana.. eu faço ABC mas treino 6x por semana

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que são esses termos? A, AB, ABC... Não entendo, o que são?

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    O que são esses termos? A, AB, ABC... Não entendo, o que são?
    É uma nomenclatura para facilitar a organização do treino. Cada letra é um grupo muscular, e em cada dia você treina um.

Os que estao AB3x e AB2x acho que são as quntidades de series de cada exercicio ^^ ou quantas vezes eles se repetem por semana xD

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?