Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Esse treino ai tá parecendo treino q vc vai 2 vezes na semana só pra manter, com esses negócios de trabalhar os musculos indiretamente. Se vc n vai conseguir impor muita intensidade, com parceiro inclusive pra trabalhar muito as negativas, é furada. Sem contar q é o q? AB3x? Vai recuperar qnd?
Vcs ai, jogam levantamento terra pra dia de perna ou costas? Pq deixo dia de costas e acho que lombar n ta se recuperando pq ai vo e faço agachamento antes dele se recuperar.
Eu recupero domingoeu nem fico quebrado nem nada! ou eu fico quebrado de uma forma que eu não entendo ou então eu tenho a regeneração do wolverine...
Eu sei que não treinar ombro é feio, mas o que que eu faço ? o cara me passou essa serie! eu peço pra trocar ?
AB3x.... eu queria ir domingo tambem, só que a academia não abre :o
Ak, seu treino ta ruim!
Se vc não quiser mudar muito, coloque ombros e faça :
Seg/Qui - A (Peito/Ombro/Triceps/Perna)
Ter/Sex - B (Costas/Trapezio/Biceps/Perna)
Caso contrario, recomendo vc fazer Abcab ou abc2x, acho um dos melhores pra iniciantes. Nem pense em fazer Abc1x, vc ainda é iniciante e vc não vai conseguir dar tal intensidade pra descansar 7 dias.
Abraços!![]()
So meio iniciante ainda, mas queria montar meu treino em ABCD, com descanso na quarta-feira. O problema é: sexta-feira tenho treino de futebol das 2 às 4, e minha academia seria das 5 às 6. Tem algum problema treinar depois do treino de futebol ou é melhor pegar atestado médico e não ir no treino. (é educação fisica, vo mais por obrigação mesmo)
Vc é iniciante e quer descansar cada grupo muscular 4 dias? Isso é só pra nego que faz 3 exercício de peito e já estora tudo.. Iniciante tem que ser AB mesmo, ainda mais treinando 4 vezes por semana.. eu faço ABC mas treino 6x por semana
O que são esses termos? A, AB, ABC... Não entendo, o que são?