Não faz? Acho que se você fez um sprite e postou aqui (independente do motivo) merece ser avaliado pelo top.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não faz? Acho que se você fez um sprite e postou aqui (independente do motivo) merece ser avaliado pelo top.
Ganha quando eu resolver atualizar a pontuação de mais de um ano. >_>
Sério, não sei o que fazer.
Sobre o sprite, acho que o marcynhow apenas não julga os sprites postados em duelos, mas se você criar um tópico para ele, ele verá e avaliará. A regra é mais pra ele não precisar ficar catando sprites na arena, o que seria um trabalho chato.
s=D|--<
HAIHAIA
Há quanto tempo, os ventos do norte não me trazem mais aqui.
É, to falando só por falar mesmo, deu uma saudade tremenda dos sprites e acho que dá pra voltar um pouquinho >
Pelo que vi ainda posso abusar dos meus poderes judiciários. Então se quiserem podem pedir duelos que acho que dá pra mim entrar pelo menos uma vez por semana (fins de.) e deixar a arena mais colorida e com mais posts 8D
Bom... só avisando!
Ah, tava pensando em como mudar o sistema de pontos, tipo seria bem mais fácil se cada um contasse o seu número de pontos da arena, somando com os já obtidos no ranking do marcioto. Mas acho que muitos carinhas infelizes iriam aproveitar pra burlar o sistema e dizer coisas do tipo "AHA eu tenho 200 pontos", quando na verdade tem 199.
Mas sei lá, por que, convenhamos, ficar contando os pontos alheios (coisa que o marcotonio não faz há uns 2 anos [sem querer julgar nem nada, o que ele {você} fez foi digno de respeito, eu nem começaria]) deve ser trabalhoso pra caramba.
Pensei agora que colocar duplas nisso também poderia ser bom, por exemplo, eu escolho uma dupla e eu conto os pontos meus e dele e ele conta os dele e os meus, isso pode evitar uma 'fraude'.
Mas aí seria um problema se, no caso, um da dupla resolve-se evaporar ou simplesmente ser banido, aí não sei como ficaria.:confused:
Enfim, poderia até ser uma boa se pudessemos 'confiar' (acho que ter muitos pontos não significa ser bom, Por exemplo: um super-ultra-master-mega-spriter participa de 10 duelos e ganha todos, sendo que nenhum dos votos foram para seus adversários, fica no final com um número X de pontos (não lembro quantos pontos cada voto dá) Ao mesmo tempo em que um outro que não é tão bom assim participa de 1029310294723985729385 duelos, perdendo todos mas recebendo 1 voto em cada derrota.
Tá, falei demais. Mas é isso. Acho que dá pra confiarmos em nós mesmos e cada um contar o número de pontos, deixando anotado em algum lugar, no perfil sei lá, até mesmo na sign.
O ruim é que não haveria uma 'colocação' oficial, e perderia todo o sentido de contar os pontos :mace:
É isso,
témais tial
Obrigado.
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
AHEUAHEUAHE sentiu o drama, né? É complicado. >_>
Sobre ter muitos pontos não significar ser bom, devo dizer que concordo, mas significa ter mais experiência.
Se um cara mata 1 demon e para de jogar Tibia, enquanto outro mata 1902381029382 ratos, o matador de ratos terá um level muito maior, pois ele ganhou a experiência por merecer: do jeito mais difícil, mas ele o fez.
Hm... talvez você pudesse me ajudar com essa atualização... seria um fantasma a menos pra me assombrar quando vou dormir. :3
s=D|--<
Acredito fortemente que um matador de 2 trilhões de ratos usou certos softwares não oficiais, mas enfim...
Acho que as pessoas que querem participar da contagem de pontos podem deixar uma mensagem dizendo sucitamente o interesse em participar da tal contagem.
Aí o ranking poderia ser 'atualizado' mensalmente, (semanalmente em períodos '=loc.adj. "de férias"')
Tipo... continua como tá mas começa a contar a partir de uma data XX/XX/XXXXX =D
Não sei. É realmente muito complicado arrumar o ranking mesmo.
Ah esqueci o que tinha que falar ainda .-.
Témais tial Obrigado.
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.