então vamos basozes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
então vamos basozes
Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...
eu queria pedir um duelo
não sei se posso por que sou Novato
mais se eu puder...
qualquer tema.
obrigado![]()
Hm... esse avatar me traz ideias...
ETdoMF Vs. Kloz The Faker
Prazo: 30/12/09 (Quarta-feira)
Tema: Alien Gun. Uma arma usada por extraterrestres, ou seja, naquele estilão esquisito e colorido que a gente vê nos desenhos.
s=D|--<
gogeta x pikas = gogetapikas
|-Duelo-|
GogetaSpriter x Pikas
tema: outfit do dragão, do canino, ou da raposa amarela. Tá em aberto... pode ser qualquer outfit animalesco estilo druid full da cip, um exemplo:
não precisa ser parecido, deixem a imaginação ir longe... se quiserem pode ser parecido, mas não precisa, basta ser animalesco
Prazo: 7 de janeiro... de 2010!
témais
tial
Última edição por Basozes; 28-12-2009 às 05:30.
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.
Bozo:
Como assim? .-.
Tem que fazer um outfit, depois fazer addons animalescas?
É Baso...:triste:
Isso mesmo
se eh addon ou não fica por sua conta...
Só precisa ser animalesco
o outfit foi um exemplo, deve ser um humanóide com partes de animais -eca- ou qualquer outra coisa nele presentes que façam referências a animais...
HAIhiHAAihA
Não quero estimular o estilista que está dentro do vocês a fazer essas coisas com animais, coitados, mas... já que é um desenho apenas... (e que não virá à realidade) então, matem quantos quiserem pra fazer
témaistial
=]
"Be who you are and say what you feel because those who mind don't matter and those who matter don't mind." - Rosetta Stone.