Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 91

Tópico: [Ticker] Nova onda de banimentos atinge mais de 6600 contas

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão pff

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post

Outra coisa também são as pessoas com mania de teoria da conspiração. Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores, ela simplesmente não bani todos pelo simples motivo de dar uma chance das pessoas pensarem no que estão fazendo. Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.

Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores
    r: e se nao ligasse ja teria banido todos a final dar chance nao muda o resultado do massban, e so se tocar e tentar entender.
    Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.
    Sim, todos free account, lol lvl q nem vc. lembrando que free account pra cip é praticamente um zero a esquerda. Tanto é que em todos os patchs os free accounts se fodem mais e nao ganham nada. Pelo fato de free account nao dar lucro. (sem nenhum preconceito.)

se meu comentario foi uma teoria, o seu tb é afinal vc tb n pode prova nada pq nao e da equipe. E antes de se opor a opiniao de qualquer pessoa, pense no lado dela tambem, pois pode ser que esteja mais correto do que o teu, que na minha opiniao foi. Lembre-se de que opiniao e algo muito diversificado e no caso há varias outras pessoas com pensamento completamente diferentes.
    E se esses massbans pegam um numero pequeno por vez, é para intimidar os botters ou por medo,se fosse pra banir mesmo o sistema seria passado semanalmente, mais pra q faria isso? perde cliente? Todo mundo sabe que a maioria usam bot e dar chance nao mudou ate hj o resultado dos banimentos. E que eu saiba as chances de fazer outra conta e começar seguindo as regras sao infinitas.
    Tibia sem bot? auheuaheuah piu piu sem frajola ^^ isso n existe, massban nunca vai ajudar..

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post

@Topico.

O esforço da Cipsoft é visível, e embora não chegue ao esperado é um começo. Eu conheço até mesmo tutor que tomou banimento por causa desse sistema, entao para as pessoas que acham super inteligentes e se gabam aqui no site de jamais serem pegas pelo sistema. Faço um pequeno desafio:

Vão se vangloriar no site oficial, admitam o uso e demonstrem a fragilidade do sistema diretamente para a fonte. É muito simples fazer isto aqui, agora quem irá fazer lá?
    Se eu tivesse um lvl 20- em harmonia free account me arriscaria, nao teria praticamente nada a perder. So os burros vao fazer esse "deafio"

abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 13-08-2010 às 23:00.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    aguardo resultados, e acho que tirar informaçao de banimento e so pra nao dar na cara de taop falho q o sistema é. esses numeros sao pura ilusao
    nem é
    sistema é mto bom
    não é falho
    não precisa de nome não ueh lol
    cada vez mais os sem vida social sumindo :yelrotflm

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    nem é
    sistema é mto bom
    não é falho
    não precisa de nome não ueh lol
    cada vez mais os sem vida social sumindo :yelrotflm
    nao falo nada sem provar.
    sim o sistema e eficiente mais ca entre nos, ta uma tremenda porcaria.

quando aparecia a informaçao de banimento todo mundo reclamava..

player X nao foi banido
    player Z nao foi banido. etc etc...

eu anotava nome de em media 12 botters e peskisava, tinha massbans que no maximo 1 ou 2 com muito sacrificio era pego.

axo que de tanto ouvir reclamaçao dexaram essa informaçao oculta. se tiver algo melhor pra falar fala ai, gosto de opinioes.

ahh, e cada um cuidano da sua vida ok?
    Última edição por ShiryuShadown; 13-08-2010 às 23:03.

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro
    ce acha que todos os bots vão ser bans de uma hora pra otra?
    eles tão fazendo aos poucos pra "dár medo" aos usuarios de bot :rolleyes:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Se a Cipsoft liga-se para o dinheiro sujo que o bot lhe traz, jamais começaria a banir jogadores
    r: e se nao ligasse ja teria banido todos a final dar chance nao muda o resultado do massban, e so se tocar e tentar entender.
    Como eu disse uma vez e muitos outros notaram, Tibia sobreviveu com 300 jogadores online, acho que conseguiria sobreviver com 20 mil ou até mesmo 10 mil jogadores online.
    Sim, todos free account, lol lvl q nem vc. lembrando que free account pra cip é praticamente um zero a esquerda. Tanto é que em todos os patchs os free accounts se fodem mais e nao ganham nada. Pelo fato de free account nao dar lucro. (sem nenhum preconceito.)
    Free accounts ganharam várias coisas significativas, quem não quer dar o braço a torcer é vc :rolleyes:
    Se vc realmente acha que tibia sobrevive com 10 mil players, duvido muito que a doença por dinheiro do Guido sobreviva junto, lembrando que pelo que li nas entrevistas ele é um verdadeiro consumista.

@topic

Legal, mas ainda queria ver os nomes, já foram banidos mesmo, btw, quem sabe no próximo ela nao bane 10 mil...engraçado que tibia tá com a mesma porção de jogadores que tava antes disso, banir moneymaker nao adianta nada.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Free accounts ganharam várias coisas significativas, quem não quer dar o braço a torcer é vc :rolleyes:
    Se vc realmente acha que tibia sobrevive com 10 mil players, duvido muito que a doença por dinheiro do Guido sobreviva junto, lembrando que pelo que li nas entrevistas ele é um verdadeiro consumista.
    Nao chegamos ao ponto. o que realmente queria deixar claro é que free account nao da lucro. e banir premmy e prejuizo. axo q agora fiko claro.

e nao fui eu q disse q tibia sobrevive com 10 mil jogadores, foi o cara q dei quote. apenas copiei a frase dele, e deixei minha opiniao em azul. e como vc mesmo disse guido e seu consumismo nao sobreviveria como antes.

malz, pode ser que eu nao tenha deixado minha opiniao muito clara, mais acho que nao esta errada.
    Última edição por ShiryuShadown; 14-08-2010 às 02:20.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por joaope Ver Post
    claro
    ce acha que todos os bots vão ser bans de uma hora pra otra?
    eles tão fazendo aos poucos pra "dár medo" aos usuarios de bot :rolleyes:

EXATAMENTE.

aos poucos, beeeem de vagar... esses numeros pra mim sao ilusao. caso contrario nao tiravam a informaçao de banimentos do site.

e se banisse todos ja tava falido. eles axa q poe medo...

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokinha01 Ver Post
    boatos andam dizendo
    q o sorcerer manipulator foi ban ;d
    O massban foi dia 11.
    Last login: Aug 14 2010, 06:07:50 CEST
    Sorry, pra lástima de vocês invejosos o Sorcerer Manipu~ tá ae.
    ;*
    ~Rooker.
    But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

como o cara disse antes deve ser falsos numeros. devem banir alguns char sem valor e deu.

outra

Citação Postado originalmente por rayyyyy Ver Post
    "Basicamente, ela consiste em um bixo raro, no exemplo, uma tortoise, que possui digamos que 10k de vida, se heala constantemente e dá porradas de 400+ dano.
    Não é mentira, vc pode conferir no Suport Forum no site oficial do jogo, um post de um Cipsoft member. Segundo ele, se um jogador está caçando sem bot, é só ele correr da tal criatura ninja que ela irá 'poofar' e tudo estára nos conformes. Já um botter irá com paus e pedras pra cima do bixo e vai quebrar a cara :|"
    do fundo do bau 12/2008. nao sei ao certo se foi oficialmente falado isso, se foi
    não ha necessidade de comentar.

o ato de não se poder mais visualizar o ban levado pelo char também indica a isso.

tem dias q na mesma cave tem até 5 bot.

cip não eh mais confiavel, sua politica é duvidosa.
    http://img55.imageshack.us/img55/4295/poty060aa4.th.jpg
    é nos de impala ss 1966
    V8 5,7 360cv
    :riso:

Sorcerer Estrella: What do you think a sorcerer spends his or her money on? Choose one among those: "runes", "weapons" or "women"! - WOMENNNNNNNN :wub:

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou verificar se quem eu reportei esta entre estes...

Publicidade:

[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem