Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Novidade no Ant-bot da cip

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidade no Ant-bot da cip

Como deve ter acontecido com muitas pessoas, amigos meus que eu botaria minha mao no fogo que nao usam nem um tipo de bot foram banidos nese mass ban, eu fui falar com um Gm ele me falou que ate o Tibiacan Tv esta dando ban com esse novo sistema de ant-bot da cip, e logo depois o mesmo Gm falou isso no help chanel de secura entao acredito que nao é mintira.

pq ate ond eu sei tibiacan tv nao e bot , e eu uso e muita gente usa

e agora acreditar no que?
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shokzin; 10-02-2009 às 16:46.

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ele flo mais ou menos isso:qm modificar o cliente por 50% ou 75% do tempo q jogo sera ban na prox vez q isso acontecer

creio q isso acontecera de mes em mes =S
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu soube ao contrário

Em um artigo, a CIP cita que pode ser banido sim, se usar tibiacamtv e outro programa que não lembro.

Porém, que dos 5000, nenhum foram banido por usar esses dois programas.

bjs a todos

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caster of Oblivion Ver Post
    Então obviamente se esse "anti-bot" existir, NÃO é um anti-bot, porque até onde sei TibiCamTV não é um Bot :rolleyes:
    Ou seja, é pura balela que eles tem um programa que combata os bots, eles devem ter algo que identifique se há alguma modificação no cliente ou algo assim, como o cara de cima citou.
    Perai, deixa eu pensar um pouco, mas não é isso que o Bot faz? ¬¬

Tibiacamtv é modificação e um cliente não autorizado de certa forma, usá-lo é contra as regras, se isso for verdade, o ban de tibiacamtv (e derivados) seria um bônus para cip...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li, dias atrás, um texto da CM Mirade, em que ela disse mais ou menos o seguinte com relação aos cams:

"não são produtos suportados pela CIP, e a empresa não poderá socorrer quem tiver problemas com eles, mas ninguém foi ou será banido por usar cam".

Então estou tranquilo :xyxnervou, vou continuar usando tibiacamtv.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como eles sabe que tenho tibia cam ate onde eu sei ele não modifica o cliente.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deveria ser chamado anti-bot e sim anti-modificações no Tibia.
    Use a cabeça um pouco.
    Mas o objetivo do sistema é banir botter! Como eu disse, os outros são somente um bônus. Não acha que fica mais pesado um "Sistema anti-bot" do que "sistema anti-modificação"? Se uma força tática, desenvolve uma tática contra Traficantes, este vai chamar o nome propriado para a situação, e se na situação eles prenderem, digamos, alguns usuários e outros que tenha alguma relação com Traficantes, isso não vai mudar o nome da tática, ou vai?

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu meu ponto.
    O que eu quero dizer é que essas especulações de anti-bot são totalmente falhas, porque, se de fato existir algo mesmo, da pra perceber que não é totalmente eficaz, então como tu diz, banir quem usa TibiCam é um "bônus", está insinuando que o TibiaBR (que apoia o TibiCam, botando links para download e etc) está dando apoio para esse "bônus" que a CIP também esta banindo (logo, banindo = ilegal) ?
    A Cip não bane por usar tibia cam, o sistema só bane cheaters*
    Última edição por Abath Lightbringer; 10-02-2009 às 17:35.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft já falou que tinha meios de identificar qm usava programas para gravaçao e qm tava de bot, e q n baniu qm tava com programas de gravaçao. Tinha um tópico desses no tibia.com de um cara tentando passar essa desculpa esfarrapada ,e q ainda tinha postado no lugar errado e n sabia q o tradutor do google n traduzia abreviaçoes, a um tempo atras, se quiser ve-lo vai la e procura q eu n to afim agora.

Vcs tao muito preoucupados com essa treta de anti-bot. Se não usa n tem pq se preoucupar, alias tem sim, se preoucupar com o 90% dos bots q n foi e nunca serão punidos.
    Última edição por umquinou; 10-02-2009 às 17:41.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se o sitema ant-bot so ve modificaçoens no cliente, e se o tibiacan tv modifica o cliente , entao pro "anti-bot automatico " da cip tibiacan tv e bot = ban

Publicidade:

Tópicos Similares

1. dúvida sobre server save
    Por Hipnos K no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2008, 07:54
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem