Curtir Curtir:  0
Página 126 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Tera Hood/Hat of The Mad, Demon Shield, Blue Legs, BoH, Platinium Amulet, Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ainda estou juntando os loots da Hide, deve ter uns 50k se vender as kina legs e os silks.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu pegar level 50, vou começar a runar até ter um ML bom para o meu level. Gostaria de saber qual runa fazer (para hunts futuras). SD ou GFB? E qual ML seria legal para o lv 50?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que pegar level 50, qual um lugar bom? ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM

Continue fazendo Tasks, mas agora vá nos Earth Elementals em edron...loot e xp certos..e quanto ao ml, eu sou como você, a favor de treinar, então eu sugiro que no level 50 tente trazer seu ml até 45~50 pelo menos, depois disso vai ficando muito dificil acompanhar o level, desencane e volte a treinar no level 100+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: focus, hat of the mad, p legs, drag shield, woi, starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muitas gfbs, mana a vontade, tenho outro char que ta com bastante cash pra rushar a vontade.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas conforme for, coloco premmium se a coisa se desenrolar.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: locais pra rushar bem rapido sem muita waste, pode wasteaar, mas nao muito...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qualquer coisa, com ou sem bloker.

QUERO SER AVALIADO: tanto faz..
    ah cara , eu custumo dizer que mage sem p.a nao é mage ;s , mas se vc insistir em continuar free , suas opções são muito limitadas infelizmente , pode ir d lair venore , compra icicle , vai de starstorm mesmo , mas cuidado se seu mundo for vazio , ai o resp fica grande e vem 2~~3 drag td hr e fica bem ruim.

pode ir poh com bloker , vai em tudo , nas gs , nos drag , nos wyvern , até nos dl , mas ai bota ring de utamo .

pode ir dwarf guard , mas é meio ruim , ah , bita uma p.a e seja feliz AUHEUAIEHAEIU

ah , pode ir tumbas de thais embaixo dos cyclops , passando no drag , matando tudo , se pá leva gfb , se gruda bastante bixo soca gfb neles , cyclops de thais tb é uma hunt legal , porem é sempre lotada , isso a torna ruim =/ , se pegar ela meio vazia , e tiver com net boa , da pra correr dos drones , smith ,etc , so cuidado com lurers.

tem um lugar que é rox tb , dark catedral no -2 eu axo , tem bastante assassin , e monk , da uma exp legal la sim , leva gfb e vai lurando e tacando , pq la tem MT bixo , leva bastante gfb msm .
    Última edição por ohmy god; 11-08-2010 às 14:33.

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Piara Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao Comentar
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Focus Cape,Blue Legs,Hat of the Mad,Woi,Boh,Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou Yalahar nos mutant humans aki eh bom?Earth Elemental sempre cheio

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim,falta algum equip?
    vc pode tenta ir tumbas , existem varias em ank.. na parte de vampires , pode dar lucro e é uma exp legal qndo nao se tem alternativas .

Em ank ainda vc pode ir nos Ancient Scarab , procura na net é claro as cave , e vai em uma pequena , muito grande no seu lv é suicidio , la sim da pra rusha e ainda se pa vem lucro , mas é importante decer na cave de ring de utamo , caso tenha lurados , corra dele e exori flam , se possivel um terra hood pode ajudar , a boh é bom pq vc vai conseguir correr dele se tiver com net boa , e não se esqueça de correr sempre pro respaw que vc ja mato entende? pra nao ficar lurando muitos , se vc ver que ta 3 atras de vc , da utamo , e soca gfb , 2 ja é arriscado , imagina 3 >.< , é uma hunt arriscada , mas é legal de ir , pode tentar dragon darashia , é bom tb.

enfim , pegue o mapa das hunts do guitell e de uma olhada , la tem todas ou qse todas as hunts possiveis e na maioria tem tutoriais anexados

http://forums.tibiabr.com/showthread...09#post4091209

se delicie nessa obra de arte criada IOAJSO

Banido
    Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hayzer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cold Coldheart
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Nada :wscared:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 64k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fui hacked e qria começar do zero mas nao sei nem por onde começar , quais items comprar e talz

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tmb qria saber onde caçar pra conseguir um pouco de dinheiro sem nenhuma waste

QUERO SER AVALIADO: SIM

caçar sem nenhuma waste com mage , free?

qse impossivel , so se ir fazer bag loot em guard , que é uma coisa mt chata , bota p.a , compra hat of the mad , focus cape , boh , um shield , vamp ou medusa , p legs , uma wand , e fica earth elemental , la vc vai começar fazer uma grana , se quiser pode ir AS , é bom , dece de ring de utamo pq se pa tem lurado , quer exp? water elemental.

acho que nesse lv ja passa pela porta dos earth e nights~~n sei o resto do nome , em liberty bay ,la é bom também .

task mutated rat tb é uma boa opção , so nao sei se lv 60 ja faz D:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ohmy god Ver Post
    caçar sem nenhuma waste com mage , free?

qse impossivel , so se ir fazer bag loot em guard , que é uma coisa mt chata , bota p.a , compra hat of the mad , focus cape , boh , um shield , vamp ou medusa , p legs , uma wand , e fica earth elemental , la vc vai começar fazer uma grana , se quiser pode ir AS , é bom , dece de ring de utamo pq se pa tem lurado , quer exp? water elemental.

acho que nesse lv ja passa pela porta dos earth e nights~~n sei o resto do nome , em liberty bay ,la é bom também .

task mutated rat tb é uma boa opção , so nao sei se lv 60 ja faz D:

free pode ser mt mais dificil lucrar, mas impossivel tbm n.

se quiser upar free, essas são as hunts q eu conheço que não dao waste:

compra uma woi, umas hmms e vai undeads do mont sternum.
    wand of starstorm/voodoo e vai elfs.
    wand of starstorm/voodoo e vai minos.
    woi e umas gfbs pra emergencia e vai guards.

se quiser coloca premium, faz oq o cara de cima fez. vc ja passa pela porta em lb e task de rats ate da, mas com cuidado e o lucro depende da sorte.

Publicidade:

enquanto isso no tibiacast:
    17:46 Tazz: cai cadera
    17:46 Tazz: filha da mae
    17:46 Tazz: aaaaa
    17:46 nuk: vc caiu da cadera?
    17:46 Tazz: minhas costas porra
    17:46 Tazz: s
    :yelrotflm

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: thipek
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 43 sem equipes

EQUIPAMENTOS: stell helmet,p legs,vamp shield,wandy de lvl 33 e 37 focus cap

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gfb, 120 sd, 60k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde cacar no meu lvl com runas e nos frigos com uma wast ou lucro pequeno mais xp grande)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

NOME DO PERSONAGEM: Wufura Kenthedak
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Terra Hood , Blue Robe , Blue Legs , Wand of Voodoo , BOH , Devil Helmet , Scarf

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k banco , 200 Fireball, 100 GFB

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) Média de 8hrs todos os dias (:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

1ª) ML tá bacana pro lvl que estou?
    2ª) Os equips estão legais ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo umas lootbags nos guards, e vou pra yalahar nos mutated humans , é uma boa ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pdroca
    Perguntas~Respostas
    1ª) ML tá bacana pro lvl que estou?
    -Sim, Esta 1 Ml Acima do Level está bom.

2ª) Os equips estão legais ?

-Depende, Você tem um equipe mediano ao seu level.Não esta ruim, mas não esta bom.Quem sabe um hat of the mad e uma focus cape não ficaria melhor ;D

Locais de caça

1-Ancients Scarabs: São Monstros Teoricamente forte, mas na pratica é muito menos do que você pensava.Porém não se descuide porque ele pode te levar ao templo facil ;X
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4690196
    Tutorial 2:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=240166
    Obs: Leve algumas Gfb que você tem, para usar caso tenha Larvas te cercando e quebrando sua def e tambem caso venha 2 Ancients.COMPRE WOI

2-Earth Elemental: De Verdade, antes de você caçar Ancient Scarab tente da uma passada neles, assim você aprenderá algumas manhas.
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321405
    Tutorial 2:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=361040
    Obs: Leve Gfbs em caso de ter 2+ na sua tela.Não fique na sua frente para evitar danos desnecessarios

3-Necromancers: Bom, Eles são otimos bixos para caçar, logico que não irá cair BoH toda hunt (ou não ;D), mas de verdade é um otimo bixo, o ruim que se resp é um tanto concorrido.
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328170

Tutorial 2:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=366775
    Hunts para o Futuro Proximo

1-Energy Elemental: Fonte de dinheiro em forma de bixo.De verdade Tente ir lá a partir do level 65~70 com um energy set(otimo investimento) e espero que tambem uma soft ;D (Faça Task)
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post5088438
    Tutorial 2:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375934

2-Mutated Rats:Um Otimo bixo para task maker tambem.Com ele você irá conseguir um bom dinheiro, uma soft ajuda bastante.Não digo que ele seja tão bom quanto os Energy ou Water elemental que irei falar a seguir, porem é uma alternativa de hunt. Tente Caça-los no 50+(Resp de yalahar é o melhor para você)
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353032

3-Water elementale verdade, aqui você irá bater seus recordes em exp.É um otimo bixo para se caçar e para fazer task ;D, Já que sua localizãção é proxima do Npc.Acho que você trazer algumas Thunderstorm aqui não seria ruim.60+ recomendo
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208

4-Worker Golem:São Otimos bixos para Sorcerer pelo fato de serem, fracos contra a energy e não são bixos tão fortes.Você pode encontra-los facilmente em Yalahar (Factory).50+ recomendo.
    Tutorial:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=362246

Observações Finais
    -Seu Personagem esta mediano ao seu level.Seus equipamentos podem ser melhorados ao longo do tempo.Logo quando fizer level 50 Terá Duas Quest:
    1-Black Knight Quest.
    2-Fibula Quest.
    Você conseguirá levantar um dinheiro em ambas quests.Minha maior recomendação é você comprar uma soft boots, ela irá te auxiliar muito.No futuro ela vai ser a razão entre um lucro e um waste.
    Se Você for, caçar por exp harcore, recomendo ir nos water elemental nas 2 horas bonus com thunderstorm ou vis hur.Com certeza irá fazer uma boa exp.
    Se for para dinheiro, tente ir no earth elemental até ter level o bastante para ir energy elemental.
    E Divirta-se com esse char Além de tudo.
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    24-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: (Daidros)
    LEVEL: (43)
    MAGIC LEVEL: (38)

EQUIPAMENTOS: (Focus cape , boh , vamp shield , plate legs , strange helmet , platinum amulet)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (15k money no banco , nenhuma runa , 80 manapotions na bp )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 horas dia de semana , fim de semana 24 horas )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (sim)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que caçar para money e o que caçar para exp )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

:riso::riso::riso::riso:
    Enquanto isso no msn

GuiZinhO diz:
    vaca é eu pelado de 4
    GuiZinhO diz:
    x.x

Sorc team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiri Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Daidros)
    LEVEL: (43)
    MAGIC LEVEL: (38)

EQUIPAMENTOS: (Focus cape , boh , vamp shield , plate legs , strange helmet , platinum amulet)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (15k money no banco , nenhuma runa , 80 manapotions na bp )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 horas dia de semana , fim de semana 24 horas )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (sim)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (O que caçar para money e o que caçar para exp )

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

:riso::riso::riso::riso:

Seu char ta bom,so precisa trocar o strange helmet por um hat of the mad e a p-legs por uma blue legs (Quest lvl 40+),de resto ta otimo .
    Sobre o que caçar:
    Grana:Tumbas,e visto que voce joga bastante Ancient Scarabs dao um bom lucro se ficar um tempo razoavel caçando eles,mas no seu level eles ainda sao um pouco perigosos mas vc da conta de 1 em 1.
    EXP:Grim Reapers (c/blocker),Worker Golems no vis hur (c/blocker),Frost Dragons (depois do level 45 com SD),esses sao os melhorzinhos pra se caçar por exp.

Abraços

/redo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem