Postado originalmente por
Apolinario
NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 48
EQUIPAMENTOS: focus, hat of the mad, p legs, drag shield, woi, starstorm.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muitas gfbs, mana a vontade, tenho outro char que ta com bastante cash pra rushar a vontade.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas conforme for, coloco premmium se a coisa se desenrolar.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: locais pra rushar bem rapido sem muita waste, pode wasteaar, mas nao muito...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qualquer coisa, com ou sem bloker.
QUERO SER AVALIADO: tanto faz..
ah cara , eu custumo dizer que mage sem p.a nao é mage ;s , mas se vc insistir em continuar free , suas opções são muito limitadas infelizmente , pode ir d lair venore , compra icicle , vai de starstorm mesmo , mas cuidado se seu mundo for vazio , ai o resp fica grande e vem 2~~3 drag td hr e fica bem ruim.
pode ir poh com bloker , vai em tudo , nas gs , nos drag , nos wyvern , até nos dl , mas ai bota ring de utamo .
pode ir dwarf guard , mas é meio ruim , ah , bita uma p.a e seja feliz AUHEUAIEHAEIU
ah , pode ir tumbas de thais embaixo dos cyclops , passando no drag , matando tudo , se pá leva gfb , se gruda bastante bixo soca gfb neles , cyclops de thais tb é uma hunt legal , porem é sempre lotada , isso a torna ruim =/ , se pegar ela meio vazia , e tiver com net boa , da pra correr dos drones , smith ,etc , so cuidado com lurers.
tem um lugar que é rox tb , dark catedral no -2 eu axo , tem bastante assassin , e monk , da uma exp legal la sim , leva gfb e vai lurando e tacando , pq la tem MT bixo , leva bastante gfb msm .