Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Quantos lvls eu upo 1 mes premmy jogando +- 7hrs por dia, tirando sabado e domingo?

Registro
    11-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quantos lvls eu upo 1 mes premmy jogando +- 7hrs por dia, tirando sabado e domingo?

Titulo auto explicativo, tipo eu trampo das 9 as 5 e fico jogando tibia, ai vo pra aula e voolto umas 11hrs da noite e jogo até umas 1-2hrs da manha, tirando os sabados e domingos que eu nao vou jogar, druid, upando premmy account nos lugares certo, desde o lvl 1, quando acaba a p a, qual lvl +- devo esta?

Ps. premmy de 30 dias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapa depende muito do que vc vai caçar,
    se é bom xp/hora
    se o respawn é lento
    se vc é lento durante o hunt
    se vc for rapido o hunt é bom
    etc...
    assim vai

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você esqueceu de falar sobre suas provisões... isso definira bastante o quanto você vai upar.
    Exemplo, se você tiver mais de 2kk pra gastar um amigo HL kina e um amigo HL ED, você pega level 150 em um mês.
    Ou se você não tiver absolutamente nada, você, caçando nos lugares certos, deve pegar em torno de 80-100.

A média se você tem algum trocado pra gastar no mage, uns 200k, da pra você upar level 100 em 20 dias.

Mage uma muito rapido, pra lhe dar uma ideia, esse Edzinho que deixei na assinatura, em um dia que fui numa lan jogar (so usei a net da lan, tav ano meu note) catei 1kk de Xp num dia, e isso pq a hunt que eu tava fazendo era pra ter Profit.

Se seu caso não for como o meu, de ter uma net horrivel, você pode ser HL num mês (:
    Espero ter ajudado
    Última edição por Flessa; 13-08-2010 às 14:52.

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flessa Ver Post

A média se você tem algum trocado pra gastar no mage, uns 200k, da pra você upar level 100 em 20 dias.
    Caçando o que? Onde? Porque pegar level 100 em 20 dias, o cara tem que ser bom.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha net eh lisa jogando

Como q um dia se cata 1kk xp o0

20hrs on com um blocker te ajudando a kila drags?

Publicidade:

Última edição por morvy; 13-08-2010 às 15:53.

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Caçando o que? Onde? Porque pegar level 100 em 20 dias, o cara tem que ser bom.
    Isso é baseado em hunts com blocker, pra você catar level 100 em 20 dias, caçando 7 horas por dia, você tem que fazer uma média de 113 k/h, isso é praticamente impossível de se fazer em leveis baixos (30-) mas quando você tiver level 50+ você vai fazer mais que isso, o que vai compensar.
    As hunts que meu amigo fez (esse negocio de 20 dias falei baseado nele) foram praticamente com blockers, onde ele depois do level cinquenta fazia ~150k/h nos hellspaw ou wyrms, ele tambem caçoou bastante worker golem, fazendo uma belissima xp, coisa de 200k/h quando era ~50, depois do level 80 ele caçou bastante wyrm solo, fazendo ~180k/h, ou pegava algum respaw de AS se tivesse apertado, dessa forma ele gatou 200k e upou em 26 dias, pra ser exato, mas ele tem varios chars, e consequentemente jogava menos de 5, 4 horas por dia no mage dele.

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais tipo e se eu for do jeito q to pobre lvl 20 juntado 15k banco, 27 dias restantes?

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morvy Ver Post
    mais tipo e se eu for do jeito q to pobre lvl 20 juntado 15k banco, 27 dias restantes?
    Não não, esse dia eu tava solo querendo profit, caçei so vamp (tambem queria dust pra addon do meu main:rolleyes e AS, é claro que não joguei so 7 horas tb néh.. axo que joguei umas 12~13 horas. Me rendeu do level 44 até o 50 quase 51. ^^

Tem mandei umas dicas mais detalhadas por PM..

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um Ed 43 e ml 42. 529k mais alguns equips, mesmo assim vou demorar para pegar o 100. Primeiro que só vou jogar na bônus, segundo que não vou ter blocker Mas tipo, posso arrumar blocker para hells se o loot ficar com ele, né?

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Tenho um Ed 43 e ml 42. 529k mais alguns equips, mesmo assim vou demorar para pegar o 100. Primeiro que só vou jogar na bônus, segundo que não vou ter blocker Mas tipo, posso arrumar blocker para hells se o loot ficar com ele, né?
    Sem duvidas .
    Normalmente é assim mesmo, xp toda sua, e grana toda pro blocker, não se preocupe em ganhar grana agora, level alto a grana entra facil, facil. ;D
    PS: Sendo druid você arruma blocker facil ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2010, 13:58
  2. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem