Postado originalmente por
Druid 4ever
Gente.. to cafuso agora.. tpw tenhu um kina lvl 53, um pally 45.. so q o kina ta com stamina em 27 hrs.. entao resolvi joga com o pally pra fazer grana e talz.. so q jogando com o pally reparei q os skills dele sobe fast.. e ele usa runas massa e talz.. começei a gostar do pally.. caçando nas tumbas de ankra.. vi q se eu tivesse um mage eu iria upar muito mais rapido.. agora estou nessa duvida.. um druid rula mais q um kina?? quais as vantagens de um druid e desvantages na opiniao de vcs aqui da sessao de druid.. o q me aconselham,
obs: tenhu apenas 20 dias de P.A.
A minha dúvida para você é a seguinte: qual o seu objetivo no jogo? Porque se for simplesmente ganhar níveis e mais níveis faça ou um Druida ou um Sorcerer, não tem muito o que discutir. Agora se o seu objetivo for aliado a uma preferência, por exemplo, por Paladinos, não troque de personagem só porque eles ganham experiência mais rápido...
Quanto às suas questões: não acho que um Druid seja melhor que um Knight, se você não souber jogar, ambos serão péssimos personagens. A questão é que existem facilidades: em níveis menores o seu Druid já vai estar fazendo experiência/hora maiores do que o Knight, mas em compensação, pode gastar mais para caçar, já que um Knight tem defesa bem maior que um Druid. Então não, nenhuma vocação é melhor que a outra.
Temos um pórem: Knights e Paladinos precisam de um mínimo de treino para serem bons personagens, exceto se você quiser simples jogar. Mas a eficiência vai ser perdida.
Agora, Druids para mim não possuem desvantagem, assim como qualquer outra vocação. Possuimos no entanto diferenças quanto aos elementos principais (Ice e Earth) e isso define muito o que caçar em níveis maiores (100~) para uma experiência maior, já que a opção mais "eficaz" seria utilizar as
Waves. Você pode muito bem se manter em
Dragon Lords e
Quaras, por exemplo.
Quanto à escolha da vocação: se só te sobram 20 dias de Premmiun e você não vai renovar, suas dificuldades ao caçar com um Druid serão maiores como Free Acc. (falta de local de caça, experiência/hora limitada por conta disso, lucro reduzido por conta disso também, etc). Então, se eu fosse você, continuava nas duas vocações e faria um Druid só para experimentar, se gostasse, continuaria na vocação.
- Chaz