Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: pra fala mal mesmo

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool pra fala mal mesmo

o q é mais intediante no paladin?
    1-acaba a muniçao antes d chegar no campo d hunt?
    2-gastar por hora mais do q arrecada por dia comprando pedras para treinar?
    3-ter uma enorme variedade de magias e nem uma utilidade pra elas?

Eu me pergunto, ja temos um knight lvl 300+, um druid 300+, um sorcer 300+, qual pode ser a meta da cip?
    um pally 300+?
    NAO

pois de todas as vocaçoes esta é a mais chata do jogo,
    a muitos up date tiraram os spears pq tinha q acabar com os interminaveis
    treinamentos dos paladinos, os spears e as stones começaram a quebrar, é verdade q hoje nao quebra como antes, MAS quebra.
    a espada do knight nao quebra quando ele vai caça ou treina, o fato é q terminando com o treinamento dos paladin tambem acabaram com os paladins.
    é improvavel q um paladin chegue a lvl 150 com a mesma determinaçao q um knight com o mesmo tempo de jogo e lvl, pois quando um paladin chegar a este lvl, ele ja estara exausted de tanto voltar a cidade pra pega muniçao.
    nao estou focando outras vocaçoes e isso é tao importante q vou repetir:
    NAO ESTOU FOCANDO VOCAÇOES
    quero sim pegar meu paladin sai pra caça e me sentir satisfeito por estar em um jogo justo que respeita os usuarios deste jogo.

estou certo quando digo q o lvl e o nivel d pericia de cada char/jogador depende do nivel d satisfaçao do player, e os fatos dizem q nos usuarios paladins estamos muito insatisfeito com isso tudo, quero dizer com isso, que o numero de jogadores > o lvl destes jogadores > os skills destes jogadores > o abandono do jogo > a propagaçao do jogo, tudo esta relacionado com a satisfaçao q sentimos quando jogamos, e isso é tao importante q vou repetir:
    "O numero de jogadores, o lvl, os skills, as premmiun acont e o abandono do jogo, dependem da satisfaçao com o jogo"
    e hoje nos paladinos nao estamos satisfeitos com este jogo.

i ja q eu quero ajudar, plz diga o q mais odeia no teu pally e o q mais gosta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e hoje nos paladinos nao estamos satisfeitos com este jogo.

i ja q eu quero ajudar, plz diga o q mais odeia no teu pally e o q mais gosta.

AH é?

me responda pq na enquete da CIP o resultado apontou os pallys como vocação mais forte??

Acho que vc nao está falando coisa com coisa man
    Meio complicado falar pelos outros

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar ser curta

Kinas muita gente usar bot, o que só vai pegar seu kina lá para o level XX+
    e colocar um bot novamente e pegar lá no level XX+
    Coloca para treinar com bot e pega skill xx+/xx+

quando uma dessas pessoas pega seu kina level 150+ sem ao menos jogar.
    lógico que ele vai ter todo entusiasmo que um level 8.

Mage não é diferênte.
    Pega seu botzinho coloca na frente do dp e fica runando.
    depois coloca para matar rots para pegar soul e level
    volta para o dp e continua runando.
    e assim, chega láno level xx+ com muito dinheiro das runas, um ML assombroso e level alto.

pega seu char no level 150+ com o mesmo entusiasmo de um level 8.

Pergunta.
    Um pally pode fazer isso?

Bjs.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma enorme distancia entre o q a cip imagina ser forte e o q realmente é forte, mas vc nao precisa acredita em mim, vc pode acredita nas statisticas do game, tipo no erig.net, e to falando isso pq tambem so pally, i espero a opiniao dos pally. c vc nao tem nada a acrecentar no pally e acha q pally ta perfeito assim, po vai upa. la pelo lvl 100 volta e posta novamente. =)

quanto a bot, bom, pra mim, bot e cheater é errado, se o cara bota 100/100 num kna ele provavelmente vai tenta mata uma gs e morre. pq ele nao aprendeu a joga, so acha q jogo, é como vc olha alguem andando d carro e achar q sabe pilota.

pra nao te duvidas, eu to por fora alguem pode posta pra mim um lvl 300+ pally? ??? ?
    nao? nao tem???? nenhum?????? pó pq sera?

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Orshall Ver Post
    tem uma enorme distancia entre o q a cip imagina ser forte e o q realmente é forte, mas vc nao precisa acredita em mim, vc pode acredita nas statisticas do game, tipo no erig.net, e to falando isso pq tambem so pally, i espero a opiniao dos pally. c vc nao tem nada a acrecentar no pally e acha q pally ta perfeito assim, po vai upa. la pelo lvl 100 volta e posta novamente. =)

quanto a bot, bom, pra mim, bot e cheater é errado, se o cara bota 100/100 num kna ele provavelmente vai tenta mata uma gs e morre. pq ele nao aprendeu a joga, so acha q jogo, é como vc olha alguem andando d carro e achar q sabe pilota.

pra nao te duvidas, eu to por fora alguem pode posta pra mim um lvl 300+ pally? ??? ?
    Olha lvl 300 não tem nenhum atualmente, mais tem um lvl 308 e um 319 serve?

Judge Chia (que por sinal é brasileiro)
    http://www.tibia.com/community/?subt...ame=Judge+Chia

e

Angel of Distans
    http://www.tibia.com/community/?subt...gel+of+Distans

" c vc nao tem nada a acrecentar no pally e acha q pally ta perfeito assim, po vai upa. la pelo lvl 100 volta e posta novamente. =)"
    Minha meta é essa mesmo, estou lvl 53 ainda...
    Quer MP quando eu pegar lvl 100?
    ¬¬

"quanto a bot, bom, pra mim, bot e cheater é errado, se o cara bota 100/100 num kna ele provavelmente vai tenta mata uma gs e morre. pq ele nao aprendeu a joga, so acha q jogo, é como vc olha alguem andando d carro e achar q sabe pilota."
    Tu já tentou?
    uiahuihuiahuiauia
    Na boa, mesmo eu sendo contra todos os programas alternativo para facilitar o jogo, um cara que pega skills 100/100 com bot não vai tenta sola uma gs a menos que ele tenha um level/equipe suficiente para um knight matá-la.

Publicidade:

ÐФn £åvør

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]
    Citação Postado originalmente por Orshall Ver Post
    Se isso foi para mim, saiba que não estou no level 100 ainda, mas, to no level 99.

Não acho que pally tá perfeito, pally tá equilibrado com as outras vocações.
    Acredito que hoje está desbalanceado é as armas dos Pally.

Podemos classificar várias categorias para armas dos pally.
    Bolts
    Arrows
    Throwings
    Lanças
    Essas são as principais.
    Porém, qual a armas dos pally que se vê?
    Lanças e uma única arma throwings, as assassin stars.
    Acredito que deveria ter um balanceamento de preço e facilidade de obte-las.
    esse é o ponto que deveria ou deverá ser trabalhado.

A magia para obter 10 power bolts são 700 de mana.
    coisa que posso encantar 2 spear e ter mais ou menos 140 de ataque.
    a diferênça é muito grande.
    as Lanças é muito mais viavel que qualquer outra arma.

Pally tá poderoso, tá sim.
    em Dlair um kina level 120 veio matar os dragys e dragon lord.
    eu coloquei as Assassin star e de um dragon lord, o kina level 120 obteve 400 de xps.

O custo é alto para pally, mais pally tá poderoso, tem as armas mais poderosa do jogo, e são a distância.
    São carinhas?
    comparado as SD de mages podemos ficar contente.

Não miguinho, acredite, não funciona assim.
    Um kina level 90 com skill 90/90 não vai morrer para uma GS, mais noob que ele possa ser.

Pode ir em nargor e verás o quanto de bot tem no nivel solo.
    Nas caves de darashia e edron nos carrion e rots também lotadas.
    em Banuta nos subsolos só se ver kina de level 120+ usando bot.

é errado usar bot e sharia, mas, é realidade, muita gente gosta de não ter sacrificios, é por isso que amo muito a vida de pally, pally só joga quem quer jogar, aliás, é a vocação mais divertida do jogo.

Pally é considerado a mais forte porque temos vida longa e curas muito eficiêntes e contamos com a distância em nosso favor.
    Já parasse para pensar que pally tem as melhores virtudes das vocações?

Pally conta com uma vida muito grande. level 99 tenho 1095 de vida.
    perco para kina, porém, dois exura san são suficientes para curar meu HP.
    e para isso conto com 1400 de mana para me curar, kina pode fazer isso?
    mages tem uma mana muito grande, mais o que adianta ter a mana e não ter HP? logo eles vão usar utamo vita e gastar 1mana/1hp.
    pally pode com 20 de mana curar 50 a 80 de hp com um simples exura.
    ou curar 400~500 com exura san gastando 210 de mana.
    perdemos grana na arma, mais ganhamos na cura.
    Pally pode solar muitas criaturas usando somente strong mana potion.
    Eu sou uma pally pobri, pois sustendo mais 5 char da minha irmã e dos meus primos, mesmo assim, sobra dinheiro suficiente para investir em caçada de hydra solo e dragon lord solo.

Tipo, em relação ao pally level 300+, lembresse que kinas e mages foram por muito tempo a maioria, sendo que antes da update 8.0, ou seja, 7.9 era raro ter um pally, e dos poucos que tinha, uma boa parcela desistiu de jogar, com as updates seguintes.

Fato é, todas as updates que surgem apronta com pally, pois pally para quem sabe e gosta de jogar fica poderoso, mas, eles avacalharam tanto com a vocação que a update 8.0 fizeram melhorias, e essas melhorias deixaram o pally over, e tentaram equilibra com as updates seguintes sem mexer no retorno automático das spear, coisa que eu aplaudo, já pensou usar assassin star e elas cairem no chão? além do encomodo de juntar, teria muitos thiefs pegando elas, aumentaria consideravelmente o prejuizo dos pally.

Bom, pally para mim estar equilibrado as outras vocações, pally pode ser considerado melhor pela distância e poder de suas armas, além de contar com vida e mana suficiênte para manter vivo em várias hunts.
    Pally para mim é a vocação mais divertida, por isso que sou pally, se fosse druida ou sorcerer ou kina a mais divertida para mim, conserteza eu estaria em outra vocação, pois jogo por divertimento, puro e simplis divertimento.

Acredito que você deva se divertir com pally, se você não consegue mais se divertir, acredito que esteja na hora de você parar de jogar ou até mudar de vocação.
    Jogo é um lazer, não deixe ele tomar conta de sua vida!

Editado:
    @Lavor
    Tava postando enquanto vc respondia.
    Nem tinha procurado.
    Acho que você respondeu o owner do tópico
    Última edição por Lire; 15-06-2008 às 22:29.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim pally ta otimo
    não queira comparar kina com pally plx
    ooh arma de kina naum quebra...
    mas garanto q posso ficar mais tempo q um kina do msm level q eu nos frosts
    sabia q eles gastam muitas²³¹ pots?
    to muito feliz com minha voc
    soh num jogo pq to sem tempo, mas axo pally a melhor e mais divertida voc q existe ;D
    economica tbm em algumas hunts
    vai dizer q eu gasto mais matando uma gs do q um kina? x;x

e como ja falaram ja tem dois pally lvl 300 +
    agora se tu fez um pally xego no lvl 10 soh carrega 10 spears, ai eh meus pesames msm x.x

e a proposito... nunca comprei uma pedra sequer, upei meu skill caçando
    qdo um kina conseguir isso msg me \o

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei a vida td de pally (+/- desde o 7.1 eu acho) e realmente sei o qnt melhorou... Ela tá mais balanceada agora e com o novo update provavelmente vai balancear mais, já q vão valorizar arrows/bolts e caçadas em grupo. E acho que só não somos a massa dos top-leveis pq somos a vocação que menos usa bot.

Tar
    http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O criador do tópico é no mínimo desinformado; escrever sobre pallys sem no mínimo olhar as estatísticas do erig (ou as do Tibia.com) é muita falta de cuidado. Sim, já temos pallys level 300+ e a profissão que na média cata mais xp ultimamente é exatamente pally.

De bom neste tópico somente os posts de quem respondeu, principalmente os posts da Princesinha Caissa.

[ ]'s

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally é bom em tudo, mas não é o melhor em nada. E sempre será assim.

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Tibianews entrevista Mercutio Mercado!
    Por Heenett no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 01-02-2008, 02:02

Permissões de Postagem