[QUOTE]

Postado originalmente por
Orshall
tem uma enorme distancia entre o q a cip imagina ser forte e o q realmente é forte, mas vc nao precisa acredita em mim, vc pode acredita nas statisticas do game, tipo no erig.net, e to falando isso pq tambem so pally, i espero a opiniao dos pally. c vc nao tem nada a acrecentar no pally e acha q pally ta perfeito assim, po vai upa. la pelo lvl 100 volta e posta novamente. =)
Se isso foi para mim, saiba que não estou no level 100 ainda, mas, to no level 99.
Não acho que pally tá perfeito, pally tá equilibrado com as outras vocações.
Acredito que hoje está desbalanceado é as armas dos Pally.
Podemos classificar várias categorias para armas dos pally.
Bolts
Arrows
Throwings
Lanças
Essas são as principais.
Porém, qual a armas dos pally que se vê?
Lanças e uma única arma throwings, as assassin stars.
Acredito que deveria ter um balanceamento de preço e facilidade de obte-las.
esse é o ponto que deveria ou deverá ser trabalhado.
A magia para obter 10 power bolts são 700 de mana.
coisa que posso encantar 2 spear e ter mais ou menos 140 de ataque.
a diferênça é muito grande.
as Lanças é muito mais viavel que qualquer outra arma.
Pally tá poderoso, tá sim.
em Dlair um kina level 120 veio matar os dragys e dragon lord.
eu coloquei as Assassin star e de um dragon lord, o kina level 120 obteve 400 de xps.
O custo é alto para pally, mais pally tá poderoso, tem as armas mais poderosa do jogo, e são a distância.
São carinhas?
comparado as SD de mages podemos ficar contente.
quanto a bot, bom, pra mim, bot e cheater é errado, se o cara bota 100/100 num kna ele provavelmente vai tenta mata uma gs e morre. pq ele nao aprendeu a joga, so acha q jogo, é como vc olha alguem andando d carro e achar q sabe pilota.
pra nao te duvidas, eu to por fora alguem pode posta pra mim um lvl 300+ pally? ??? ?
nao? nao tem???? nenhum?????? pó pq sera?
Não miguinho, acredite, não funciona assim.
Um kina level 90 com skill 90/90 não vai morrer para uma GS, mais noob que ele possa ser.
Pode ir em nargor e verás o quanto de bot tem no nivel solo.
Nas caves de darashia e edron nos carrion e rots também lotadas.
em Banuta nos subsolos só se ver kina de level 120+ usando bot.
é errado usar bot e sharia, mas, é realidade, muita gente gosta de não ter sacrificios, é por isso que amo muito a vida de pally, pally só joga quem quer jogar, aliás, é a vocação mais divertida do jogo.
Pally é considerado a mais forte porque temos vida longa e curas muito eficiêntes e contamos com a distância em nosso favor.
Já parasse para pensar que pally tem as melhores virtudes das vocações?
Pally conta com uma vida muito grande. level 99 tenho 1095 de vida.
perco para kina, porém, dois exura san são suficientes para curar meu HP.
e para isso conto com 1400 de mana para me curar, kina pode fazer isso?
mages tem uma mana muito grande, mais o que adianta ter a mana e não ter HP? logo eles vão usar utamo vita e gastar 1mana/1hp.
pally pode com 20 de mana curar 50 a 80 de hp com um simples exura.
ou curar 400~500 com exura san gastando 210 de mana.
perdemos grana na arma, mais ganhamos na cura.
Pally pode solar muitas criaturas usando somente strong mana potion.
Eu sou uma pally pobri, pois sustendo mais 5 char da minha irmã e dos meus primos, mesmo assim, sobra dinheiro suficiente para investir em caçada de hydra solo e dragon lord solo.
Tipo, em relação ao pally level 300+, lembresse que kinas e mages foram por muito tempo a maioria, sendo que antes da update 8.0, ou seja, 7.9 era raro ter um pally, e dos poucos que tinha, uma boa parcela desistiu de jogar, com as updates seguintes.
Fato é, todas as updates que surgem apronta com pally, pois pally para quem sabe e gosta de jogar fica poderoso, mas, eles avacalharam tanto com a vocação que a update 8.0 fizeram melhorias, e essas melhorias deixaram o pally over, e tentaram equilibra com as updates seguintes sem mexer no retorno automático das spear, coisa que eu aplaudo, já pensou usar assassin star e elas cairem no chão? além do encomodo de juntar, teria muitos thiefs pegando elas, aumentaria consideravelmente o prejuizo dos pally.
Bom, pally para mim estar equilibrado as outras vocações, pally pode ser considerado melhor pela distância e poder de suas armas, além de contar com vida e mana suficiênte para manter vivo em várias hunts.
Pally para mim é a vocação mais divertida, por isso que sou pally, se fosse druida ou sorcerer ou kina a mais divertida para mim, conserteza eu estaria em outra vocação, pois jogo por divertimento, puro e simplis divertimento.
Acredito que você deva se divertir com pally, se você não consegue mais se divertir, acredito que esteja na hora de você parar de jogar ou até mudar de vocação.
Jogo é um lazer, não deixe ele tomar conta de sua vida!
Editado:
@Lavor
Tava postando enquanto vc respondia.
Nem tinha procurado.
Acho que você respondeu o owner do tópico