o q é mais intediante no paladin?
1-acaba a muniçao antes d chegar no campo d hunt?
2-gastar por hora mais do q arrecada por dia comprando pedras para treinar?
3-ter uma enorme variedade de magias e nem uma utilidade pra elas?
Eu me pergunto, ja temos um knight lvl 300+, um druid 300+, um sorcer 300+, qual pode ser a meta da cip?
um pally 300+?
NAO
pois de todas as vocaçoes esta é a mais chata do jogo,
a muitos up date tiraram os spears pq tinha q acabar com os interminaveis
treinamentos dos paladinos, os spears e as stones começaram a quebrar, é verdade q hoje nao quebra como antes, MAS quebra.
a espada do knight nao quebra quando ele vai caça ou treina, o fato é q terminando com o treinamento dos paladin tambem acabaram com os paladins.
é improvavel q um paladin chegue a lvl 150 com a mesma determinaçao q um knight com o mesmo tempo de jogo e lvl, pois quando um paladin chegar a este lvl, ele ja estara exausted de tanto voltar a cidade pra pega muniçao.
nao estou focando outras vocaçoes e isso é tao importante q vou repetir:
NAO ESTOU FOCANDO VOCAÇOES
quero sim pegar meu paladin sai pra caça e me sentir satisfeito por estar em um jogo justo que respeita os usuarios deste jogo.
estou certo quando digo q o lvl e o nivel d pericia de cada char/jogador depende do nivel d satisfaçao do player, e os fatos dizem q nos usuarios paladins estamos muito insatisfeito com isso tudo, quero dizer com isso, que o numero de jogadores > o lvl destes jogadores > os skills destes jogadores > o abandono do jogo > a propagaçao do jogo, tudo esta relacionado com a satisfaçao q sentimos quando jogamos, e isso é tao importante q vou repetir:
"O numero de jogadores, o lvl, os skills, as premmiun acont e o abandono do jogo, dependem da satisfaçao com o jogo"
e hoje nos paladinos nao estamos satisfeitos com este jogo.
i ja q eu quero ajudar, plz diga o q mais odeia no teu pally e o q mais gosta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação