Curtir Curtir:  0
Página 718 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2186186687087167177187197207287688181218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.171 a 7.180 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Bom... na realidade eu me expressei mal, pois não tenho experiência nenhuma na área. Eu estava me referindo a emagrecer na minha gordura mesmo, o peso pra mim não faz diferença, o que me incomoda é a gordura mesmo que eu tenho, na barriga, coxa, e um pouco nos braços, tô um pouco gordinho. O que eu queria perder mesmo era essa gordura. Acho que vou focar em ganhar massa muscular mesmo, isso vai diminuir minha gordura?
    E o que é a massa magra? É essa massa que eu tenho, que chamo de "gordura", que fica na barriga e tal?
    massa magra seria os seus musculos, gordura seria as "banhas" e famosos pneus da barriga. Ganhando a massa magra ajuda você a perder essa gordura, mas depende bastante tambem da sua alimentação

Citação Postado originalmente por Peixemorto12 Ver Post
    Qual exercício caseiro eu posso fazer para definir melhor meu peitoral, meu abdome e meus braços? eu fazia abdominal qndo era mais novo (14 ou 15 anos), uns 150 ah 200 por dia, ai consegui desenhar mais ou menos meu abdome soh que com o passar dos tempos eu parei de fazer e agora soh to com um "tanquinho" aqui nao muito "desenhado", eu gostaria de saber o exercicio, as series, qntos por dia e em qnto tempo eu começo a perceber resultados?

lembrando td naturalmente :yelrotflm

vlw ai!
    Po cara, em casa eu acho que seria o basicão mesmo, flexão e abdominal, se você morar perto de praia, ou tiver dinheiro, você pode fazer barra tambem.

Eu faço 3x12 de abdominal com peso
    Flexão eu faço 3x15

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, apesar de muitos medicos falaram que atrapalha o crescimento, é só você pesquisar que você vai ver que tem muito cara que começou com 10-15 anos, que hoje é um monstro, e mede + de 180...
    Esse é um dos meus maiores medos, já que sou bem baixo. Eu tenho pouco menos de 1,70 com 16 anos, mas provavelmente é mais por fator genético mesmo, já que minha mãe tem 1,60 e meu pai 1,70, então eu provavelmente não passaria muito disso mesmo não.

Mas ainda tenho essa dúvida... Na verdade parece que ninguém sabe ao certo, acho que tem pesquisas pros dois lados da questão.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O que atrapalha crescimento é injestão inadequada de nutrientes, procure um nutricionista.
    Foi o que eu fiz hoje, hehe. Fui em uma nutricionista e falei pra ela da rotina que já te contei, com a luta que é um aérobico de 1:30h logo pós treino. Ai vou resolver isso logo.

E o que é a massa magra? É essa massa que eu tenho, que chamo de "gordura", que fica na barriga e tal?
    Não, você tá confundindo.

Como o próprio nome diz, a massa magra não tem a ver com gordura. Você busca massa magra, e quer perder gordura. Gordura você tem concentrada nas partes do corpo que você falou. Ai o processo é o seguinte: malhar pra ganhar massa magra (músculos) e logo depois fazer um exercício aeróbico (correr na esteira, por exemplo) para queimar a gordura, já que o corpo vai usar ela como fonte de energia, porque na musculação você gastou seus glicogênios, que são a primeira opção do corpo.

Obs: se tiver falado algo errado, Sete, AZRLZ ou qualquer um dos que entendem bem sintam-se a vontade para me corrigir.

Valeu.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    massa magra seria os seus musculos, gordura seria as "banhas" e famosos pneus da barriga. Ganhando a massa magra ajuda você a perder essa gordura, mas depende bastante tambem da sua alimentação
    Eu não sei o que há de errado em minha alimentação, há mto tempo já parei de comer biscoito/chocolate, minha dieta é 1 pão de forma integral com café com leite pela manhã, de tarde sempre 1 prato de feijão e arroz com frango ou carne, e janto a mesma coisa. Às vezes um macarrão ou peixe, mas nada muito fora do normal. Quando faço exercicios (as vezes eu caminho/corro pelo bairro, pra não ficar muito parado) eu faço um pão de tarde, pra lanchar.

Com essa alimentação, não sei pq estou engordando cada vez mais...
    Bom, fora isso, já entendi o que é massa magra, e é essa banha mesmo que quero perder. Vou começar a malhar e postar resultados aqui sempre, 1 vez por mês irei me pesar e postar aqui, talvez até fotos.

Obrigado AK e Sete.
    Obrigado tb Igns, hehe
    Última edição por Eckert; 11-08-2010 às 20:18.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa magra pd ser toda o resto que não é massa gorda

Bom... na realidade eu me expressei mal, pois não tenho experiência nenhuma na área. Eu estava me referindo a emagrecer na minha gordura mesmo, o peso pra mim não faz diferença, o que me incomoda é a gordura mesmo que eu tenho, na barriga, coxa, e um pouco nos braços, tô um pouco gordinho. O que eu queria perder mesmo era essa gordura. Acho que vou focar em ganhar massa muscular mesmo, isso vai diminuir minha gordura?
    Musculação e aeróbico, além da dieta.

@peixemorto

Flexões, tríceps banco, barras fixas, abdominais, etc etc. Tem um tópico no saudeforum sobre isso. Faça fullbody 3x na semana.

Não terá muitos resultados sem barras, halteres, anilhas e conhecimento.

Abdominal n é deitar e sair levantando 3 milhões de vezes parecendo uma minhoca no sabão, sobe devagar, levantando com o abdomen (vc vai se dobrar sobre seu abdomen, e n abraçar as pernas), sentindo bem o abdomen... se fizer mais de 25 pd aumentar a dificuldade. Faça de 4~8 séries. O mesmo pra todos os outros.

Tipo:
    Barra fixa pronada bem aberta 4x12 (se n der conta, é normal n dar conta de fazer nenhuma, por exemplo, faça o que der conta, eu por exemplo faço em série extendida na academia, x séries de n repetições até dar 50 repetiçoes. Costas).
    Barra fixa supinada 4x12 (mais fácil, force mais pra trabalhar mais o biceps. Costas).
    Flexão com as mãos espalmadas cotovelos na linha do ombro 4x25 (mesmo esquema da barra supinada. Peito)
    Flexão com braços fechados no corpo 4x25 (triceps, chato manter equilibrio).
    Triceps Banco 4x12 (faz nos sofas mesmo, mãos em um sofa, bunda pro chão, calcanhar no outro e mergulha até a bunda qs tocar o chão).
    Abdominais (ai vc escolhe, parabrisa, canivete, crunch [mais simples])
    Paralelas, mergulho (triceps e peito, precisa de apoio).

São só exemplos, só serve pra quebrar um galho pra n falar q n faz nd. Pesquisa ai que tu acha.

Procure no google imagens.

@Eckert

Tem vários fatores que podem te fazer engordar. Seu corpo pd estar considerando a pouca alimentação como um caso de emergência, passa a poupar energia (por isso vc pd sentir sonolencia, por exemplo), e qnd vc come alguma coisinha a mais, ele estoca aquilo tudo e taca canibalismo na sua massa magra (que aumentaria teu gasto calorico), que além de ser uma maneira de conseguir energia tbm seria uma maneira de conseguir aminoácidos para processos mais urgentes (conhecido tbm como catabolismo). Mas claro, se vc comer pouco sempre, vai perder peso, sem qualidade, mas vai. Arrume uma dieta direito, pela sua idade é melhor procurar um nutricionista do que chutar fazer uma por conta própria (aliás, se tiver dinheiro é sempre uma opção melhor).

E se alimentar de carbos melhores é essencial também (pão não está entre eles, e a maioria desses pães integrais n sao integrais mesmos, só achei 2 aqui perto de casa que realmente são, por enquanto).

Também pd ser genética (dizem [acho que li isso em algo do Poliquin] por exemplo, descendentes de nórdicos tem melhores resultados para perda de gordura com uma dieta rica em gordura, simultaneamente tem melhor genética pra desenvolvimento muscular, enquanto que povos descendentes de regiões em que a agricultura é mais antiga [n lembro quais seriam agora, talvez africanos, indígenas, do mediterrâneo] se dão melhores com carbos). Tem n fatores, embora só alguns levados em consideração deem certo (deficit calórico e disciplina alimentar). Tbm pd ser problema hormonal (coisa mais séria).

@Igns

Com exercícios q alargam as costas (as asas, puxadas, barras, etc) te dá aparência de ser maior... sem ser.
    Última edição por Sete; 11-08-2010 às 22:07.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eckert
    talvez vc tenha disfunção na tieroide.. quem tem, pode comer meio pão por dia que continua engordando.. vai no médico e faz os exames que ele te passar, pelo menos pra ter certeza que tu não tem nada.

e pra gordo o negócio é mais fácil, só diminuir os carboidratos e fazer mais aeróbico.. se esse é seu interesse pelo menos, de emagrecer, a coisa vai bem por ai.

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera começei ontem a malhar ;x
    To com 1,85 (creio que nao crescerei mais) e 61 kgs (17 anos)
    Tpw na regiao do meu cutovelo direito tah meio inchado ;x
    isso é normal?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida bem idiotinha: o que é o tal BF que vocês tanto falam? Também não sabia IG, mas acho que é Indice Glicemico.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Uma duvida bem idiotinha: o que é o tal BF que vocês tanto falam? Também não sabia IG, mas acho que é Indice Glicemico.

IG = Indice Glicemico
    BF = Boddy Fat = Gordura corporal

Citação Postado originalmente por Rulaz Ver Post
    Galera começei ontem a malhar ;x
    To com 1,85 (creio que nao crescerei mais) e 61 kgs (17 anos)
    Tpw na regiao do meu cutovelo direito tah meio inchado ;x
    isso é normal?

Cara creio eu que não seje normal, já que eu nunca tive e nunca vi ninguem assim... você faz os exercicios de forma correta ? Não se machucou fazendo outra coisa ? Po cara nem sei o que pode ser, vamo ve se alguma outra pessoa do forum tem uma resposta pra ti ^^
    Última edição por Ak47ungaged; 12-08-2010 às 17:47.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dieta é completamente fail, não como 1/3 dos nutrientes que preciso, suplemento de vez em quando com whey+bcaa, e esse de vez em quando não é de mês em mês, é um dia sim, outro eu esqueço, ai no outro só tomo no pré.. É tudo desorganizado.

E mesmo assim consegui uns ganhos bons, será que se eu for num nutricionista bom e fizer tudo certinho vou ter ganhos muito superiores?

Tipo, em 3 meses minhas medidas subiram pacas, por exemplo, peso foi de 54 a 59 com BF 14 ou 15%, não lembro. Braço era 22 e foi pra 27, perna se não me engano era 46 e foi pra 54.. Não tenho certeza nessa parte dos numeros, mas acho que foi isso.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Minha dieta é completamente fail, não como 1/3 dos nutrientes que preciso, suplemento de vez em quando com whey+bcaa, e esse de vez em quando não é de mês em mês, é um dia sim, outro eu esqueço, ai no outro só tomo no pré.. É tudo desorganizado.

E mesmo assim consegui uns ganhos bons, será que se eu for num nutricionista bom e fizer tudo certinho vou ter ganhos muito superiores?

Tipo, em 3 meses minhas medidas subiram pacas, por exemplo, peso foi de 54 a 59 com BF 14 ou 15%, não lembro. Braço era 22 e foi pra 27, perna se não me engano era 46 e foi pra 54.. Não tenho certeza nessa parte dos numeros, mas acho que foi isso.
    Po cara, muitas pessoas dizem que disciplina é tudo quando a questão é academia, musculos, dieta etc... Então se você ta realmente que do jeito que você falou, é 100% de chance de ganhar MAIS AINDA! eu em 3 meses de academia fui de 57kg pra 65. 24 de braço pra 29

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?