Curtir: 0

Watch your back!

não preciso :riso:
vc é so um que veio flooda
falo tanta merda q nem tem a ver com o topico
inutil =]
E tu fez a mesma coisa que ele, floodou ...
@topic
Acho que o cara ficar 18 horas por dia ridiculo, por mais que ele se divirta, quando ele parar (se parar),provavelmente vai cometer suicidio pois o mundo la fora não sera mais o mesmo, ja que ele passou anos na frente de um computador 18 horas por dia.
Eu acho que cada um tem seu jeito de viver e tal, mais pô, passar praticamente o dia todo na frente do computador? o que ele fica num dia é o que eu fico em 2 semanas ¬¬
Ao cara que disse "Pra ser level 200+ tem que ser nerd", tem que ser nerd p**** nehuma meu amigo, meu RL level 187 Joga 2 horas no maximo, e isso nos fins de semana!
Por fim, alguem poderia me dizer, qunatos anos esse cara tem?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Sabe como se chama uma cave de bat?
16:21 Zulogh [11]: Como?
16:21 Takizinha de Calmera [27]: Uma batcavernaaaaaaa!
16:21 Takizinha de Calmera [27]: HAhauHAUhauhUAHUha
16:21 Zulogh [11]: Lol '-'
Manipulator banido por bot, que coisa não?

nem foi ban lol
Ahan...
33 - 333 - 333...
Tem algum burro aki para cair nessa???Além dos que cairam...
EDIT:
Ahan, e você é quem mesmo para falar algo, se espelho em você para dizer isso do cara, não que eu queira defender alquem, mais acho lamentavel você se sentir tão inferior aponto de trollar e ownar alquem...
Pois bem, diga quem tu es, mas fale a verdade, eu sei recinhecer mentiras em uma postagem, esse joaope realmente não tem noção do que diz, mas você tem? fala como se soubesse da vida de alquem assim, mas acho que nem da sua você sabe...
Agora bora ver as babozeiras que você vai inventar sobre mim né?
Última edição por Mathss; 11-08-2010 às 17:55.
"A melhor espada fica na Bainha"

não invento nada. comentei como eu acho que é a vida dele... não no propósito de ownar e sim para demonstrar o desprezo que ele me fez sentir através de palavras. Não há porquê ownar um owned ambulante, hehe.
e sobre você... inventar o que? se sua opnião não vai de acordo com a minha, paciência.
--edit--
to vendo que tão falando muito de 'trolls'.
geração felipe neto? aeiaheioaheoia
Watch your back!

primeiro que não falei com vc
eu falei q é normal jogar tal tempo
tem nada a ve com bot lol
Última edição por Archangel Inu; 11-08-2010 às 22:16.