Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por que falou que era ingles, se essa guria fala grego?
Ela tem quantos anos?
"A melhor espada fica na Bainha"
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
[QUOTE=Dragon Bur;5472098]Não vejo utilidade em aprender mais de 3 línguas a não ser que for por "hobbie".
Eu sou meio maniada com idiomas...tenho até um caderno de russo e 2 de japonês com Kanjis..katakana...hiragana...
Eu meio que concordo com você...eu não aprendi inglês nem francês pelo lado profissional, sim pelo prazer de entender os filmes...conversar com nativos e pá..
![]()
''A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.''
''Voltaire''
ai ispiqui inglich jãstin a lirou... (i speak english xD)
@topic: eu sei: português bem, meu inglês tmb é mto bom, to aprendendo italiano via assassin´s creed 2 (pior que eu to aprendendo mesmo heuaheuahue) e odeio espanhol...
na prova da ufrgs, de 25 questões eu fiz 20 no português e 25 no inglês RIARIARIARIA
alemão eu só sei dizer eu te amo, queria aprender além de italiano que to aprendendo igual aprendi inglês alemão, francês e japonês :p acho que italiano vem primeiro, já o japonês é o próximo ^^
meu inglês é foda, consigo me passar por americano e tem vezes que chego a falar melhor que os próprios gringos xD
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Falo português, inglês, um pouco de espanhol e de italiano. Pretendo aprender alemão e italiano (pra ficar fluente).
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Locke, que eu saiba, o povo que mais tem facilidade de aprender outras linguas é o brasileiro, que tem a lingua mais dificil de ser falada (claro, alfabeto é normal)... eu ouvi dizer isso. O que voce tem a dizer sobre ?
Vai troxa.F&A