Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Idiomas

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei falar inglês, mas falo polonês: akangmasehg angjeüakg amsgaöakg añaofsanfm. E claro, seu falar português fluentemente e ler inglês um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fluentemente falo Portugues e Ingles. Sem ser fluente, arrisco um espanhol.

Quero aprender espanhol direito e japonês, pois poucas pessoas que moram no Brasil se dedicam a essa lingua e acho que seria um "fora de série" em mim quando for procurar emprego.

Pra quem não sabe nenhum idioma além do portugues, recomendo começar com o ingles e depois passar pro espanhol, são as mais basicas atualmente.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo ingles bem suave, espanhol,italiano e frances, conssigo entender umas coisas, mas sempre quis apender russo=/

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Eu não sei falar inglês, mas falo polonês: akangmasehg angjeüakg amsgaöakg añaofsanfm. E claro, seu falar português fluentemente e ler inglês um pouco.
    polones, se for no computador é de boa,
    passos:
    1- pense no que voce quer falar
    2- comece a bater a cabeça conssecutivamente no teclado pelo tempo determinado de acordo com o tamnho da frase que voce quer
    3- aperte enviar
    PRONTO!!!
    Última edição por Odd Eagle; 08-08-2010 às 23:59.

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falo atualmente portugues, ingles, frances...sei um pouco de russo...e vou aprender japonês quando tiver paciencia...
    ''A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.''
    ''Voltaire''

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Letsgirl Ver Post
    Eu falo atualmente portugues, ingles, frances...sei um pouco de russo...e vou aprender japonês quando tiver paciencia...
    Não vejo utilidade em aprender mais de 3 línguas a não ser que for por "hobbie".

Tem gente que insiste em tentar falar inglês com pronúncia latina.

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Tem gente que insiste em tentar falar inglês com pronúncia latina.
    Isso geralmente acontece porque ela tem um sotaque meio forte e já se adaptou a ele, ai fica dificil de falar outra lingua fluentemente. Um exemplo é o interior do Nordeste ou Sudeste, onde tem um sotaque mais "puxado", que eles se complicam até para falar um "door".

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia já é basico saber ingles, pelo menos o mais basico pra poder se comunicar.
    E tambem é legal aprender a falar mandarim, pelo jeito que a china ta crescendo, nunca se sabe o dia de amanhã.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Penso que o chinês deverá ganhar importância por conta do advento de multinacionais chinesas, da vinda de turistas chineses etc.

Mas duvido que o mandarim tome o lugar do inglês como "língua franca". Os chineses não têm nem 10% do apelo cultural (músicas, séries, livros) dos anglófonos, e aquele idioma é complicadíssimo para qualquer usuário do alfabeto romano. Imagino que é bem mais fácil para um chinês aprender inglês do que para um americano aprender chinês. Acho que só coreanos e japoneses teriam mais facilidade para aprender o chinês do que o inglês.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas mesmo assim. Quando tem essas feiras de tudo quanto é coisa e o pessoal vai pra la pra procurar pechinchas pra importar, a maioria dos representantes chineses não falam o inglês e até alguns tem interpretes na exposição pra poder negociar os produtos e tals. E eu ainda sou a favor de ingles se tornar a lingua principal, ou que pelo menos todos falem o suficiente pra poder se comunicar.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei nem PT ainda, quanto menos sei "EN" como deveria saber.

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 14-12-2009, 09:15
  2. Tecnologia | Instalação de Idiomas win xp
    Por Izzy_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2009, 09:39
  3. Tecnologia | Widget do Google traduz sites para 50 idiomas
    Por HeadShotCruzado no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10