Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quantos idiomas você fala?

Votantes
66. Você não pode votar nesta enquete
  • Um (Apenas o Português)

15 22,73%
  • Dois (Português e Inglês, ou algum outro idioma)

38 57,58%
  • Três (Além do Português, outros dois)

11 16,67%
  • Mais de quatro

2 3,03%
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Idiomas - Discussão

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idiomas - Discussão

Todos sabemos a importância da fluência em idiomas variados hoje em dia, principalmente pra quem tem empregos relacionados com comércio exterior, porém, é quase obrigatório para todos os cargos a fluência em alguns idiomas.

O Inglês e o Espanhol são os dois idiomas considerados mais importantes, porém, é sempre bom saber mais do que o comum...

Além do fator do mercado de trabalho, também há o fator da comunicação, que é muito importante, principalmente para quem costuma viajar bastante.

Qual idiomas você fala?

Quais você gostaria de falar?

Eu falo fluentemente Inglês e Espanhol, e tenho um bom nível em Japonês e Francês (além do Português, claro).

Gostaria de alcançar a fluência no Japonês e no Francês, depois o Alemão e o Italiano, e aí partir para idiomas mais incomuns, como o Norueguês e o Mandarim (também gostaria muito de ter a oportunidade de estudar o Latim, mas é um pouco complicado).

Tem um cara na minha classe que fala 7 ou 8 idiomas fluentes com 24 anos, invejo bastante ele :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas português. Almejo fluência no inglês e nada mais.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool é eu enrolo....

2

Eu falo Português,um pouco de Inglês e Espanhol juntando esse pocuo acaba fazendo uma só
    Mais até que sou bom no inglês pelo menos consigo enganar alguns brasileiros e americanos :rolleyes:
    Já o espanhol eu falava bem ele como não pratico mais acabei esquecendo muitas coisas,o inglês conseguiu sobreviver por causa do jogo

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além do Português, sei Inglês, Espanhol e Italiano, porém votei na opção de apenas dois idiomas, pois não sou muito bom com Espanhol, pois considero uma língua extremamente ridícula e feia e Italiano eu estudava por livros. Inglês não digo que sou fluente, mas digamos que estou quase falando fluentemente também.
    Ainda quero aprender Alemão e Italiano para ficar fluente também.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um indioma q deve entrar em evidencia nos proximos anos é o Mandarim, se ja n esta.

Bom, atualmete eu estudo ingles.

Keria falar japones por ser uma lingua muito loka

Publicidade:

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingles fluente.
    Detesto espanhol.
    Gostaria de aprender alemão, francês, mandarim, italiano, russo, esperanto e tupi.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço ingles, mas não falo fluente estou no livro 6 ainda.
    Falta acho que 2 anos ou 2 anos e meio para acabar.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas enquetes sempre acabam deturpadas. Acho seguro afirmar que a grande maioria dos votantes supervalorizam o próprio conhecimento.

Assistir um filme sem legenda ou frequentar fóruns americanos não torna ninguém fluente em uma língua...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Essas enquetes sempre acabam deturpadas. Acho seguro afirmar que a grande maioria dos votantes supervalorizam o próprio conhecimento.

Assistir um filme sem legenda ou frequentar fóruns americanos não torna ninguém fluente em uma língua...
    Verdade. Pior que às vezes acredito e fico com a auto-estima baixa. :triste:

Falo português fluentemente (dã) e um inglês sem vergonha.

Tiop, sou capaz de manter conversas simples e ler e escrever quase tudo em inglês. Mas não consigo entender músicas (filmes até que rola um pouco), e se aparecer um nigga com aqueles papo DUDE WHAT'S UP COME ON não vou entender porra nenhuma.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

Alguns sim. Outros não.
    Eu por exemplo, aprendi inglês sozinho (criança ainda), sem curso, sem nada. Sou o melhor aluno de inglês da minha sala segundo minha professora. Por isso eu disse que não falo fluentemente, mas sei bem mais do que muita gente que tá fazendo curso (leio artigos em inglês, assisto filmes sem legenda, frequento outros fóruns e por ai vai).
    Bom, irei dormir agora, caso me quotar, responderei amanhã. Adeus.

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Tópicos Similares

1. Discussão sobre as Bandas de Metal e o gênero em si
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 111
    Último Post: 18-09-2009, 18:42
  2. Animê, Mangá e HQ [Tópico oficial de discussão e debate]
    Por Argo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 190
    Último Post: 16-09-2009, 23:08
  3. [Ticker] Nova discussão no forum oficial
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 17