Curtir Curtir:  0
Página 125 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 46 (+2)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus cape,b-legs,Demon Shield,Wands (sem boh pq fui hacked e vo fazer banshee)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 30k ~40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oq caçar pra upar e fazer grana ou pelo menos upar legal sem tomar um waste grande. De varias dicas por favor

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Igneos
    LEVEL: 58
    MAGIC LEVEL: 46 (+2)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,Focus cape,b-legs,Demon Shield,Wands (sem boh pq fui hacked e vo fazer banshee)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de 30k ~40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber oq caçar pra upar e fazer grana ou pelo menos upar legal sem tomar um waste grande. De varias dicas por favor

Gostei do seu ml, gostei dos seus equips, só axo q vc deveria deixar a Blue Legs no dp e andar sem, alem de arrumar um spellbook...
    Axo q um bom lugar pra vc upar é DLair de Darashia, vc diz ai q joga de fim de semana, e lá simplismente LOTA de gente quase tanto a Dlair de Venore...mas da uma exp legal se vc for de manhazinha ou quase de madrugada ( ai depende da sua disponibilidade )

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz,vo la entao proximo fds ow entao o final dessa noite =D
    vlw ^^
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pdroca Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wufura kenthedak
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 42+1 ou 42+2

EQUIPAMENTOS: Focus Cape / Blue Robe , Wand of Starstorm , BOH , Spellbook of Enlightenment, Blue legs, Terra Hood

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k no banco, 100 GFB, 100 FB, 100 HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1º Rushar minha grana toda em POT e caçar direto compensa ?
    2º Comprei a Focus Cape. Mas tomo muito dano de criaturas, dai atualmente tô usando a blue robe que tem defesa maior e pesa pouco. Penso mais no ML ou na defesa do personagem ?
    3º To querendo usar um escudo, nada de spellbook, devo fazer oq ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Compensa caçar vampire pra pegar vampire dust ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO--- SIM

1º Não é necessario gastar toda sua grana p/ rushar!

2º Aahh, isso depende cara... depende do jeito que vc joga, do que vc caça, da sua internet e td mais... Eu particularmente, até o lvl 100 mais ou menos sempre visei mais a defesa... depois do 100 vc começar a caçar mais em grupo e talz, e dae nao precisa tanto de def e sim de ml. No seu lvl eu aconselharia apostar na defesa, mas isso vai de cada um.

3º Compra um Demon Shield e fica tranquilo por um bom tempo!

Não compensa... ao menos que vc precise.
    Vamp Dust não vale tanto assim, e vamp é miseravel em loot.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blexz
    LEVEL: 59
    MAGIC LEVEL: 46+1 ou 46+2

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Hat of the Mad (Como estou caçando earth, to usando terra hood), Demon Shield e Wand of Inferno (Tenho a Starstorm também)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 133k no banco, 445 SDs, 487 Icicles e 418 Avalanches.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Logo vai começar as aulas então, 2~4h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento eu to fazendo tasks (Earth Elemental) para então poder completar os 50 task points. Faço boa exp/profit neles, porém não posso ficar para sempre neles, queria saber se após o level 60 é melhor eu ir caçar em 1 cave de earth elemental/nightstalker em liberty bay, water elemental de port hope ou earth elemental de edron? Ou outro bixo além desses?

Publicidade:

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blexz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blexz
    LEVEL: 59
    MAGIC LEVEL: 46+1 ou 46+2

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Hat of the Mad (Como estou caçando earth, to usando terra hood), Demon Shield e Wand of Inferno (Tenho a Starstorm também)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 133k no banco, 445 SDs, 487 Icicles e 418 Avalanches.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Logo vai começar as aulas então, 2~4h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não tenho.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento eu to fazendo tasks (Earth Elemental) para então poder completar os 50 task points. Faço boa exp/profit neles, porém não posso ficar para sempre neles, queria saber se após o level 60 é melhor eu ir caçar em 1 cave de earth elemental/nightstalker em liberty bay, water elemental de port hope ou earth elemental de edron? Ou outro bixo além desses?

Depende ... lvl 60 water já é mais tranquilo ... tem xp rox e dependendo não da waste.

Se quiser pode caçar AS[ancient scarab] por ser mais vazio ...

pode fazer task de mutated rat ;s

tem muitas opções ... depende do world,se quer lucro,se quer xp,se quer os dois ao mesmo tempo :S

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao Comentar
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Focus Cape,Blue Legs,Hat of the Mad,Woi,Boh,Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou Yalahar nos mutant humans aki eh bom?Earth Elemental sempre cheio

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim,falta algum equip?

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Werewolf Valfrid
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 47+1

EQUIPAMENTOS: crusader helmet, focus cape, dragon shield, plate legs, woi e wand of starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k de golds

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

porfavor se puderem me mandem por PM, vlw a todos
    to com alguma dificuldade na vocação

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Titanium Devil
    LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 48
    EQUIPAMENTOS: focus, hat of the mad, p legs, drag shield, woi, starstorm.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muitas gfbs, mana a vontade, tenho outro char que ta com bastante cash pra rushar a vontade.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas conforme for, coloco premmium se a coisa se desenrolar.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: locais pra rushar bem rapido sem muita waste, pode wasteaar, mas nao muito...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qualquer coisa, com ou sem bloker.

QUERO SER AVALIADO: tanto faz..

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alcan Eleif
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 40

EQUIPAMENTOS: Tera Hood/Hat of The Mad, Demon Shield, Blue Legs, BoH, Platinium Amulet, Focus Cape

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ainda estou juntando os loots da Hide, deve ter uns 50k se vender as kina legs e os silks.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu pegar level 50, vou começar a runar até ter um ML bom para o meu level. Gostaria de saber qual runa fazer (para hunts futuras). SD ou GFB? E qual ML seria legal para o lv 50?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que pegar level 50, qual um lugar bom? ;D

Publicidade:

"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem