Postado originalmente por
Bob Joe
Podem dizer que estou louco, mas acho que o Spider, por ter entrado de Kimono e mostrado a faixa preta no final, por ter ido ao chão com tanta facilidade e por não abrir guarda para sair e voltar para a trocação, entrou nessa luta para ganhar APENAS com o Jiu-Jitsu. Ele é maluco e tem uma arrogância conhecida, e acho que ele ficou mordido com alguns comentários, principalmente do Bebeo Duarte em um programa SENSEI SporTV.
Pode parecer loucura fazer isso em uma luta valendo um cinturão e contra um bom lutador como o Sonnen, mas fissura na costela não justifica aquela facilidade que o cara ia para o chão, nem a falta das tradicionais esquivas. Pode atrapalhar, mas do jeito que foi parecia até sacanagem do AS.
Cara, nao acredito nisso não. No primeiro round ele podia até fazer isso. Mas depois de perder 4 rounds de lavada, ele não iria entrar assim no quinto, ele não é tão doido assim.

IllNino
Porra luta historica, até o começo do quinto round eu ainda tava falano que o Anderson ia ganha aquela porra mas quando o Sonnen levo ele pro chão dinovo no quinto round eu mandei um AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF que acordo meu irmao aqui.
Se ele perdese ia se uma desmoralização brutal pq o cara falo que ele era uma mentira, que ia humilha e até o quinto round tava fazendo isso teve uma hora que parecia que o Sonnen tava dano uns tapa na cara do Anderson e falano tipo assim: toma toma toma kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também soltei um AFFFFFFF seguido de um facepalm. Foi uma merda esse lance.

Salles Holy Mage
Primeiro round soltei um P****!!! LUTA DIREITO ANDERSON!!!
Dai até no 5° round eu quase me conformei dele perder... mas quando encaxou o triangulo. foi muito #FUCKYEA
edit:
eu q fiz :yelrotflm
UAHHAUHAUhauAHaUhaUHAUAHauhaU massa, cara