Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: UFC 117

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ANDERSON SILVA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

CARALHO EU DEI UM GRITO DA PORRA QUANDO ELE ENCAIXOU O TRIÂNGULO E O SONNEN BATEU! Que coisa incrível! Faltando pouco mais de 1 minuto ele virou uma luta praticamente perdida. Eu já estava até me conformando.

Eu sabia que tinha algo de errado com ele. Não era o Spider que todo mundo conhece. Ele tava tímido, não fez a luta como ele gosta. No final ele falou que tava lesionado mesmo.

FODA! No final o brasil perdeu por 3x2 pros EUA mas depois dessa vitória eu estou muito satisfeito! Emocionante, porra! :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano que gritaria em casa quando ele fexo o triangulo, eu meu pai e meu tio acordamo a vizinhança.

mais ele tava muito estranho, muito mesmo, parecia que tava deixando, ele tava morto sem ritmo, caindo facil, nao respondia, nao saia da guarda do cara ...
    se ta machucado até explica, mais parece mais que ele tava deixando o cara, pq pqp, quem ve as outras lutas dele e essa nao acredita.

e soh pra finalizar, a cara do anderson mesmo apanhando igual cachorro ficou lisinha, a do otario la fico tudo cortada arregaçada, ou seja, ele bate igual moça, se tivesse batido mais forte teria acabado com o anderson :o

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    e soh pra finalizar, a cara do anderson mesmo apanhando igual cachorro ficou lisinha, a do otario la fico tudo cortada arregaçada, ou seja, ele bate igual moça, se tivesse batido mais forte teria acabado com o anderson :o
    O anderson saiu com a cara bem inchada. Tinha um calombão bem embaixo do olho esquerdo. Mas o Sonnen saiu aparentemente mais fudido mesmo.

Caralho, nunca tinha visto o anderson finalizando.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    O anderson saiu com a cara bem inchada. Tinha um calombão bem embaixo do olho esquerdo. Mas o Sonnen saiu aparentemente mais fudido mesmo.

Caralho, nunca tinha visto o anderson finalizando.
    ah, compara as 2 caras, o anderson pode ter apanhado mais, mais a cara do sonnen saiu mais machucada, inchaço normal de quem levou alguns murros, mais nao teve corte e nem nada roxo

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto Belfort vai ter que esperar porque já tá cheirando uma rematch.
    E na coletiva agora pouco Anderson Silva e Sonnen ficaram se lambendo que nem amiguinhos.

Publicidade:

Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÉPICO MESMO.
    FOI INACREDITÁVEL, O SILVA TROLLOU NESSA LUTA, NÃO É POSSÍVEL.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem dizer que estou louco, mas acho que o Spider, por ter entrado de Kimono e mostrado a faixa preta no final, por ter ido ao chão com tanta facilidade e por não abrir guarda para sair e voltar para a trocação, entrou nessa luta para ganhar APENAS com o Jiu-Jitsu. Ele é maluco e tem uma arrogância conhecida, e acho que ele ficou mordido com alguns comentários, principalmente do Bebeo Duarte em um programa SENSEI SporTV.

Pode parecer loucura fazer isso em uma luta valendo um cinturão e contra um bom lutador como o Sonnen, mas fissura na costela não justifica aquela facilidade que o cara ia para o chão, nem a falta das tradicionais esquivas. Pode atrapalhar, mas do jeito que foi parecia até sacanagem do AS.

E Hughes sempre destruindo lendas do pano. Ele é foda, mas não consigo gostar desse fdp.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, se o Anderson Silva lutar assim contra o Belfort ele dorme fácil.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SILVA DEUS
    SAUSUHHSHUSHUASHSHASHSAHUASHUASSAHU

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra luta historica, até o começo do quinto round eu ainda tava falano que o Anderson ia ganha aquela porra mas quando o Sonnen levo ele pro chão dinovo no quinto round eu mandei um AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF que acordo meu irmao aqui.

Se ele perdese ia se uma desmoralização brutal pq o cara falo que ele era uma mentira, que ia humilha e até o quinto round tava fazendo isso teve uma hora que parecia que o Sonnen tava dano uns tapa na cara do Anderson e falano tipo assim: toma toma toma kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Top 500 antigo (Original) 2005
    Por elder Ribeiro no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2008, 02:15
  2. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  3. Quantos alertas você ja tomou?[+ quem te alertou]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic