Acho que seria interessante se colocassem a barra de status em um lugar "mais visivel" digamos assim, em um local que seja possivel vermos oque está acontecendo com o personagem e a barra de status. Poderiam colocar acima de onde é o default e outros canais no cliente atual por exemplo, perto de onde aparecem as mensagens do tipo: "you are full!", "you are exausted!".
Quanto a vip, poderia ter uma de membros da guild, ou na propria vip que temos atualmente, ter um simbolo mostrando que certo player é da guild (sem precisarmos por aqueles que tem quando clicamos com o botão direito do mouse sobre o nome do jogador).
E quanto ao battle, eu uso ele, apesar de atacar segurando alt e clicando no monstro. Quando vem muitos eu ataco por lá, as vezes taco runa por lá, porque por lá o personagem sempre fica parado

, já na tela ele pode se mover e você nao conseguir usar a runa ^^. E também quando jogo no meu kina, e caço necro por exemplo ou outro bicho que ataca a distancia mas no mesmo resp tem monstros que atacam de perto. Pra nao perder tempo de ter que mirar no monstro pra poder segurar alt e atacar (fora que assim fica meio dificil usar hk) eu simplesmente clico no battle.
E sobre o cliente ser no navegador, acho que ele será assim por conta dos bots (áh vá ;x), pois isso dificultará o uso do mesmo, pois alem de ter que se "conectar" ao cliente, terá que se "conectar" ao navegador. Pena que meu pc não roda muito bem flash, quando roda, demora muito rpa carregar ;x. (terei que ir pra casa do meu pai se quizer jogar :@ uashah')
É isso xD
Abrass