Espero que o client conhecido se mantenha como opção pra quem não é a favor do flash.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Espero que o client conhecido se mantenha como opção pra quem não é a favor do flash.
1. Cada widget exibe algumas informações que são relevantes para o seu jogo. Você sente falta de qualquer informação que você acha que poderia ser útil? Por quê?
Barra de status: Poder mostrar as perdas recentes nas barras, tipo o de mortal combat que jogava quando era criança, que quando levava combos, aparecia em laranja ou amarelo, a quantidade da perca, assim, poderia que as perdas recentes, aparecesem em amaralelo, significando que perdeu nos ultimos 5 segundos...
Lista de batalha: Mostrar a direção que o personagem esta olhando...
Lista VIP: Se possivel, mostrar o life dos vips proximos...
2. Informação só é útil quando é facilmente acessível e claramente apresentada. Você acha que existe uma melhor maneira de projetar esses widgets graficamente e talvez tecnicamente? Por que sua abordagem seria melhor?
Barra de status: O que já foi falado no 1, Poder mostrar as perdas recentes nas barras, tipo o de mortal combat que jogava quando era criança, que quando levava combos, aparecia em laranja ou amarelo, a quantidade da perca, assim, poderia que as perdas recentes, aparecesem em amaralelo, significando que perdeu nos ultimos 5 segundos...
Lista de batalha: O que já foi falado no 1, Mostrar a direção que o personagem esta olhando...
Lista VIP: O que já foi falado no 1, Se possivel, mostrar o life dos vips proximos...
3. Alguns widgets podem ser utilizados, outros não. Estes três elementos poderiam ser utilizáveis de alguma forma que não é oferecida agora? Por que isso é importante para você?
Barra de status: O mesmo do 1...
Lista de batalha: O mesmo do 1...
Lista VIP: O mesmo do 1...
4. Existe alguma coisa que você gostaria de nos dizer sobre a barra lateral?
Poderia ficar acessivel do outo lado, ou entre os chats e a tela...
Name: Jess Ocel
Sex: male
Profession: None
Level: 1
Achievement Points: 0
World: Olympa
Residence: Rookgaard
Last login: never logged in
Account Status: Free Account
como que ele tá on na vip? :x
test server? ...
Se for pra extinguir o client normal, rezo para que não dê certo.
mas acho que a xp deveria ser melhor mostrada.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

devia ter barra da guild
com os nomes de todos e quem tava online e offline
Pra mim tinha que mostrar a barra de exp acima da barra de life seria mt bom...
20:30 Ogro da Pastelaria [2]: se ta na faculdade jogando tibia
20:30 Ogro da Pastelaria [2]: ...
20:30 Agnuzlol [47]: por isso q eu to jogando
20:31 Agnuzlol [47]: se tivesse ensino médio tava estudando
20:31 Agnuzlol [47]: AHUSHEASHUOEAHSOEASA
20:31 Ogro da Pastelaria [2]: AJEHajehAJEHjaheAJHEajehaejh9:34 Rik Bolt [7]: Eu tenho 9 anos mais ja dei a bunda 1 vez e adorei
acho que o vip poderia ter capacidade para mais pessoas
em março eu tava retired e perdi essas imagens do cliente em flash queria ver.. :S
alguem tem?
cara só quero ve esse client em falsh que vai roda no proprio navegador u.u
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
nao vejo porque mecher neste client
ele esta muito bom assim
essa é minha opinião peo menos
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]