Curtir Curtir:  0
Página 23 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MohrF Ver Post
    LEVEL: 33
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 64/50
    DÚVIDA: acabei de comprar uma bp de small stones e queria saber q skill pego +-... pelo q vi pelos calculos eu pegaria um poko mais de skill 72... queria saber se esta certo e se ficaria bom esses skills!

se nao ficar bom... eu tenho 97k e uma bp no meu server ta +- 50k... deveria comprar mais uma bp???

treinar com paladin armor e melhor do q belted cape??

obrigado
    nao confie nessas calculadoras, existem muitas variáveis. Com essa bp vc pode pegar um skill legal q já dê pra caçar confortavelmente, se eu fosse vc, eu faria um set massa com os 47k e deixaria grana pra bless, itens e alguns imprevistos. Upe mais, aí só pare para treinar num level mais avançado, que você já terá uma boa grana.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/32
    DÚVIDA:tenho 1 bp de small stone no dp vale apena treinar com elas agora? e quais skills eu pegaria usando todas? daqui 1 semana vo por premmy xD tenho blue legs, crown shield, crusader helmet, p-ammy, belted cape consigo treinar com 1 slime me atacando? e 2 slimes? e se nao vale apena treinar com stones com esses skills quais skills devo pegar antes de tocar em uma stone?

vlws

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheuspfitscher Ver Post
    LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO:no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):45/32
    DÚVIDA:tenho 1 bp de small stone no dp vale apena treinar com elas agora? e quais skills eu pegaria usando todas? daqui 1 semana vo por premmy xD tenho blue legs, crown shield, crusader helmet, p-ammy, belted cape consigo treinar com 1 slime me atacando? e 2 slimes? e se nao vale apena treinar com stones com esses skills quais skills devo pegar antes de tocar em uma stone?

vlws

da skill 55 ao 70 eu gastei 1100 smallstones , com mais 900 axo q vc consege xegar aos 75 por ae :riso:

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
    DÚVIDA: Eu queria pegar um skill razoável antes de começar a caçar. Sei que muitos dizem ser desnecessário treinar um paladin, mas eu acho que compensa, pois o paladin avança skills rápido. Não vou perder tanto tempo treinando.. Queria saber que skill devo pegar até o lvl 20, e se treinar com summon é melhor que ficar caçando na full def.

Obrigado.
    http://farm3.static.flickr.com/2792/4224158999_46fb6a7d65.jpg
    R.I.P Jimmy ''The Rev'' Sullivan

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: n-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/32
    DÚVIDA: Sei que as skils tão bem ruinzinhas e to reinando com smal stones lootadas (caço com flechas, quando as felchas acabam junto as small stones e vou treinar e fazer felchas).
    Onde treinar, com que monstro treinar, que equips comprar?

Publicidade:

Tentando voltar a jogar de novo

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: Optional pvp(honera)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61/50
    DÚVIDA:Queria saber quantas pedras preciso pra pegar 80 e se ja aguento slime com esses skills(itens eu consigo arrumar uns fortes)

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida treino

Nome Char: Arch Kyrus
    Tipo mundo: Optional Pvp
    Skills: 89/72
    LvL: 80

Dúvida: Seguinte, tenho 89/72 c/ ekip 93/72 entao eu queria saber se eu treina com os ekip (pala armor, Yala leg) o skill demora como se fossi 93 ou 89?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mateta Ver Post
    LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: Optional pvp(honera)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61/50
    DÚVIDA:Queria saber quantas pedras preciso pra pegar 80 e se ja aguento slime com esses skills(itens eu consigo arrumar uns fortes)
    Mateta , pra vc pega do 61 pra 80 vai muita pedra ainda nao tem como te dizer , mas como seu mundo eh non-pvp aconselho vc a ir slime sim , com shield 50 guenta de boa

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curinga Sorcerer Ver Post
    LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
    DÚVIDA: Eu queria pegar um skill razoável antes de começar a caçar. Sei que muitos dizem ser desnecessário treinar um paladin, mas eu acho que compensa, pois o paladin avança skills rápido. Não vou perder tanto tempo treinando.. Queria saber que skill devo pegar até o lvl 20, e se treinar com summon é melhor que ficar caçando na full def.

Obrigado.
    Velho , sinceramente eu axo q caçar com full def eh desperdicio , sim muitos dizem q pala q treina no comeco eh desnecessario , nestelvl q vc se encontra eu considero ruim pra treina pouca cap , fazendo vc leva poka pedra upa lvl 20 e treina até onde vc axar q ja esta bom pra upar , eu no lvl 20 treinei até 60 de dist e dps dei uma upada razoavel e vltei ao treino , agora voce decide oq vai fazer

Registro
    03-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:6
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):15
    DÚVIDA:assim que eu passa de rook, eu qeria sabe se small stone e melhor q spear pra treina ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem