Curtir Curtir:  0
Página 170 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ----- (Luminera, Optional-Pvp)
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Platinum Amulet,Bright Sword (Fui hacked, Vou fazer BK
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k,Itens para vender que da em torno de 10k!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias depois da escola :o
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fará muita diferença eu treinar até 75/75? Ou da para mim esperar o level 60~70?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mais quero dicas para fazer muita grana...não importa a experience! Estou em Elf Venore e Dragon Lair Venore blocando para o meu amigo com shared exp e loot meu!
    QUERO SER AVALIADO: SIM| O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!
    Seus equips não estão ruins, mas a crown armor da BK Quest realmente vai dar uma ajudazinha (: Quanto a suas skills, é como eu sempre digo ao jovens cavaleiros: É tudo questão de necessidade. É óbvio que se você tiver um tempo de sobra e paciencia tambem, vale a pena sim treinar até 75/75 no seu atual level. Talvez até 80/80, pra não se preocupar futuramente. Mas se você se sente confortavel do jeito que está, não há com o que se preocupar. Continue nos elves de Venore e blocando D-Lair pro seu amigo. São bons jeitos de se conseguir grana fáçil

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xuxa of Vertigo

NÍVEL (LEVEL): 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, RELIC SWORD, BOH, K LEGS, CRUSADER HELMET.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K BANK

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM (amanhã)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber quais os melhores respawns para fazer money e pra exp tbm, se possivel citar ALL, pois no mundo que eu jogo sempre tem gente em alguns reapawns indicados.

QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS FINAIS: quero lugares para pegar muitos lvls, maker money, tenho postman full , queria saber também se quando foi citado um tipo de hunt que indique qual a melhor forma para nao levar uma waste forte (exemplo caçar usando exori hur/exori/usando mp healando no exura/exana mort).

grato desde já.

Coisado
    Balera
    Certo. De uma olhada nesse post:[ÍNDICE] Hunts para Knight

Se ainda lhe sobrarem dúvidas, volte e tentaremos esclarecê-las

Citação Postado originalmente por Houla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Houla
    NÍVEL (LEVEL): 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM,Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, P Amulet, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K, 100 shp, 40 mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Eis a questão

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: :]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente !
    Todo mundo diz que dá pra caçar (caçar mesmo) dragons lvl 50+...que da pra ir D-lair de venore...D-lair de Mount Sternum, e bla bla bla !
    Mas não tá dando ! é por causa da arma? é por causa de que? já comprei os equips novos ...e nada ! é o skill? quando juntam 2 dragons então..rola strong health potion direto...e me da um waste absurdo !
    Por favor me ajudem..como posso caçar dragão?
    Se não der...oq eu caço de agora em diante, hein?

QUERO SER AVALIADO: Não sei...pode avaliar se quiser..
    Experimente caçar usando mana potion e exura. Talvez esteja ai o problema. Acontece que quando comparadas, nota-se uma diferença de preço absurda. 20 shp, se não me engano, custa o mesmo que cerca de 60 mps. Caçe com cerca de 200 mps e 20 shp, que serão usadas apenas nas emergencias. Mas, se mesmo assim, sentir dificuldade, você ainda tem opções de hunts com menos profit e com xp considerável. Cyclops ali mesmo no Mount Sternum, Arredores da Orc Fortress, Elves em Venore (muito recomendado), Dark Catedral, Undeads tabem no Mount Sternum, e se você rushar 80/80, pode caçar Dwarf Guards com um bom profit. No mais, é isso. Tente a minha dica, se não funcionar, de uma chance para os outros respaws

Boa Sorte a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bavis Knight
    NÍVEL : 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: DSM RH MMS B LEGS BOH FIRE AXE
    PROVISÕES : sei lá.. 30k
    TIPO DE CONTA : Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills estão aceitaveis? não aguento mais treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde fazer uns 30k/h? como free acc... guard da mtu waste... elfs é lotado me ajudem plz

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crown set, bright/fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar fire ou bright sword? É uma boa comprar alguma outra sword ou pular direto pra mystic blade? Qual é melhor, zaoan legs ou golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: Claro, pq não

Então, tô em fase de treinamento de skills, botar 80/80 de vez, se empolgar talvez até 83

O que eu queria saber, onde é o melhor lugar pra fazer AQUELA grana, quero juntar muito dinheiro antes de comprar uma premium, eu gosto de ir nos undeads e em mintwalin, mas os dois lugares dão uma insegurança enorme, só dá pk lá no meu server

Tentei OF, mas o respaw é público não dá pra arrastar lootbag, aí não fiz grana, apesar da xp. Guards então? Não suporto mais matar guards

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chorub Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crown set, bright/fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar fire ou bright sword? É uma boa comprar alguma outra sword ou pular direto pra mystic blade? Qual é melhor, zaoan legs ou golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: Claro, pq não

Então, tô em fase de treinamento de skills, botar 80/80 de vez, se empolgar talvez até 83

O que eu queria saber, onde é o melhor lugar pra fazer AQUELA grana, quero juntar muito dinheiro antes de comprar uma premium, eu gosto de ir nos undeads e em mintwalin, mas os dois lugares dão uma insegurança enorme, só dá pk lá no meu server

Tentei OF, mas o respaw é público não dá pra arrastar lootbag, aí não fiz grana, apesar da xp. Guards então? Não suporto mais matar guards
    Bright é melhor. Mas no level 50 você pode usar Relic Sword,que é uma ótima opção dependendo do preço dela no seu server. Entre Zao e Golden,use a Golden já que você não caça monstros muito fortes ainda. Pegue esse 80/80 ai só pra arredondar a skill se quiser,porque as suas já estão de bom tamanho.

Faz muita grana? Mintwallin se tiver a postman. Elfos acho que são legais tambem,lá em Venore. Free é foda velho,não tem muita opção. Porque não coloca Premium logo?
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bugrin92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bavis Knight
    NÍVEL : 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: DSM RH MMS B LEGS BOH FIRE AXE
    PROVISÕES : sei lá.. 30k
    TIPO DE CONTA : Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills estão aceitaveis? não aguento mais treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde fazer uns 30k/h? como free acc... guard da mtu waste... elfs é lotado me ajudem plz
    Skills normais, equips normais. Fazer 30k/h free nesse seu level só com waste em D-Lair, Venore, mesmo. Tem algumas opções que a exp bera esses 30k/h:

- OF
    - Mount Sternum (Cyclops e Undeads)
    - Mint~
    - Ghostlands (Se souber caçar e não tiver lotado, exp e cash ficam legais)

Espero ter ajudado.

Publicidade:

...

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm
    Última edição por Letsgirl; 27-08-2010 às 20:43.
    ''A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.''
    ''Voltaire''

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lekz
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/82
    EQUIPAMENTOS: vamp shield, bright sword, crown armor, warrior helmet, BOH, k legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou caçando dwarf guard, mais estou tendo um pouco de waste, então queria saber q equips devo comprar para anular esse waste, não o set inteiro, apenas um ow dois q me dariam grande ajuda
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se algm souber algma coisa melhor

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: -
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: Nada (ja ja explico)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k no banco, 10k de loot, 20k+boh com meu amigo
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber o que comprar para caçar com essa grana que tenho.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar para reerguer o char.

Então, tomei uma trap e fui MUITO BURRO, matei um noob lá e peguei red skull, depois morri e perdi meu set (uns 50k+20k da bless) agora quando sair o red quero recuperar tudo, acho que vou comprar um set bonzinho e ir Cycs pra pegar mais grana (peguei esses 50k em 4 dias lá) :s

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ghost Demolisher
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/54
    EQUIPAMENTOS: Hacked - (warrior helmet, plate armor, k legs, bight sword dragon shield)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de dinheiro + ekips do dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Realmente queria saber a melhor opção premmy para eu poder caçar, pq esse char é ruim sem skills, mas queria recuperar a hacked, pegar grana e tbm boa xp. fui nas tartarguas mas xp é pouca. Tava pensando nos cycs de edron mas realmente nao sei por isso estou aqui. quere saber locais de caça.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIm
    Última edição por Shokuyuki; 07-08-2010 às 13:24.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flyer Heartllu
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/59 (Sword)
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor e Knight legs, Vampire Shield, Crusader Helmet, Boots of Haste e Bright Sword
    PROVISÕES: O suficiente...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24hs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde treinar meus skills? Sei que preciso de treino, mas não sei com quais bichos e não sei aonde exatamente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar nesse level? Melhores lugares pra caçar sem waste?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem