Curtir Curtir:  0
Página 170 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ----- (Luminera, Optional-Pvp)
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Platinum Amulet,Bright Sword (Fui hacked, Vou fazer BK
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k,Itens para vender que da em torno de 10k!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias depois da escola :o
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fará muita diferença eu treinar até 75/75? Ou da para mim esperar o level 60~70?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mais quero dicas para fazer muita grana...não importa a experience! Estou em Elf Venore e Dragon Lair Venore blocando para o meu amigo com shared exp e loot meu!
    QUERO SER AVALIADO: SIM| O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    20-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xuxa of Vertigo

NÍVEL (LEVEL): 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, RELIC SWORD, BOH, K LEGS, CRUSADER HELMET.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K BANK

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM (amanhã)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber quais os melhores respawns para fazer money e pra exp tbm, se possivel citar ALL, pois no mundo que eu jogo sempre tem gente em alguns reapawns indicados.

QUERO SER AVALIADO: SIM

OBS FINAIS: quero lugares para pegar muitos lvls, maker money, tenho postman full , queria saber também se quando foi citado um tipo de hunt que indique qual a melhor forma para nao levar uma waste forte (exemplo caçar usando exori hur/exori/usando mp healando no exura/exana mort).

grato desde já.

Coisado
    Balera

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Houla
    NÍVEL (LEVEL): 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM,Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, P Amulet, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K, 100 shp, 40 mana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Eis a questão

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: :]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente !
    Todo mundo diz que dá pra caçar (caçar mesmo) dragons lvl 50+...que da pra ir D-lair de venore...D-lair de Mount Sternum, e bla bla bla !
    Mas não tá dando ! é por causa da arma? é por causa de que? já comprei os equips novos ...e nada ! é o skill? quando juntam 2 dragons então..rola strong health potion direto...e me da um waste absurdo !
    Por favor me ajudem..como posso caçar dragão?
    Se não der...oq eu caço de agora em diante, hein?

QUERO SER AVALIADO: Não sei...pode avaliar se quiser..
    Simplicity is enough.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kessler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ----- (Luminera, Optional-Pvp)
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Platinum Amulet,Bright Sword (Fui hacked, Vou fazer BK
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k,Itens para vender que da em torno de 10k!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias depois da escola :o
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fará muita diferença eu treinar até 75/75? Ou da para mim esperar o level 60~70?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mais quero dicas para fazer muita grana...não importa a experience! Estou em Elf Venore e Dragon Lair Venore blocando para o meu amigo com shared exp e loot meu!
    QUERO SER AVALIADO: SIM| O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!
    Seus equips não estão ruins, mas a crown armor da BK Quest realmente vai dar uma ajudazinha (: Quanto a suas skills, é como eu sempre digo ao jovens cavaleiros: É tudo questão de necessidade. É óbvio que se você tiver um tempo de sobra e paciencia tambem, vale a pena sim treinar até 75/75 no seu atual level. Talvez até 80/80, pra não se preocupar futuramente. Mas se você se sente confortavel do jeito que está, não há com o que se preocupar. Continue nos elves de Venore e blocando D-Lair pro seu amigo. São bons jeitos de se conseguir grana fáçil

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xuxa of Vertigo

NÍVEL (LEVEL): 50

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, RELIC SWORD, BOH, K LEGS, CRUSADER HELMET.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K BANK

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM (amanhã)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber quais os melhores respawns para fazer money e pra exp tbm, se possivel citar ALL, pois no mundo que eu jogo sempre tem gente em alguns reapawns indicados.

OBS FINAIS: quero lugares para pegar muitos lvls, maker money, tenho postman full , queria saber também se quando foi citado um tipo de hunt que indique qual a melhor forma para nao levar uma waste forte (exemplo caçar usando exori hur/exori/usando mp healando no exura/exana mort).

grato desde já.

Coisado
    Balera
    Certo. De uma olhada nesse post:[ÍNDICE] Hunts para Knight

Se ainda lhe sobrarem dúvidas, volte e tentaremos esclarecê-las

Citação Postado originalmente por Houla Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Houla
    NÍVEL (LEVEL): 52

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM,Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, P Amulet, Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K, 100 shp, 40 mana

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Eis a questão

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: :]

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente !
    Todo mundo diz que dá pra caçar (caçar mesmo) dragons lvl 50+...que da pra ir D-lair de venore...D-lair de Mount Sternum, e bla bla bla !
    Mas não tá dando ! é por causa da arma? é por causa de que? já comprei os equips novos ...e nada ! é o skill? quando juntam 2 dragons então..rola strong health potion direto...e me da um waste absurdo !
    Por favor me ajudem..como posso caçar dragão?
    Se não der...oq eu caço de agora em diante, hein?

QUERO SER AVALIADO: Não sei...pode avaliar se quiser..
    Experimente caçar usando mana potion e exura. Talvez esteja ai o problema. Acontece que quando comparadas, nota-se uma diferença de preço absurda. 20 shp, se não me engano, custa o mesmo que cerca de 60 mps. Caçe com cerca de 200 mps e 20 shp, que serão usadas apenas nas emergencias. Mas, se mesmo assim, sentir dificuldade, você ainda tem opções de hunts com menos profit e com xp considerável. Cyclops ali mesmo no Mount Sternum, Arredores da Orc Fortress, Elves em Venore (muito recomendado), Dark Catedral, Undeads tabem no Mount Sternum, e se você rushar 80/80, pode caçar Dwarf Guards com um bom profit. No mais, é isso. Tente a minha dica, se não funcionar, de uma chance para os outros respaws

Boa Sorte a todos.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bavis Knight
    NÍVEL : 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: DSM RH MMS B LEGS BOH FIRE AXE
    PROVISÕES : sei lá.. 30k
    TIPO DE CONTA : Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills estão aceitaveis? não aguento mais treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde fazer uns 30k/h? como free acc... guard da mtu waste... elfs é lotado me ajudem plz

Publicidade:

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crown set, bright/fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar fire ou bright sword? É uma boa comprar alguma outra sword ou pular direto pra mystic blade? Qual é melhor, zaoan legs ou golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: Claro, pq não

Então, tô em fase de treinamento de skills, botar 80/80 de vez, se empolgar talvez até 83

O que eu queria saber, onde é o melhor lugar pra fazer AQUELA grana, quero juntar muito dinheiro antes de comprar uma premium, eu gosto de ir nos undeads e em mintwalin, mas os dois lugares dão uma insegurança enorme, só dá pk lá no meu server

Tentei OF, mas o respaw é público não dá pra arrastar lootbag, aí não fiz grana, apesar da xp. Guards então? Não suporto mais matar guards

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chorub Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
    EQUIPAMENTOS: Crown set, bright/fire sword, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais a pena usar fire ou bright sword? É uma boa comprar alguma outra sword ou pular direto pra mystic blade? Qual é melhor, zaoan legs ou golden?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: Claro, pq não

Então, tô em fase de treinamento de skills, botar 80/80 de vez, se empolgar talvez até 83

O que eu queria saber, onde é o melhor lugar pra fazer AQUELA grana, quero juntar muito dinheiro antes de comprar uma premium, eu gosto de ir nos undeads e em mintwalin, mas os dois lugares dão uma insegurança enorme, só dá pk lá no meu server

Tentei OF, mas o respaw é público não dá pra arrastar lootbag, aí não fiz grana, apesar da xp. Guards então? Não suporto mais matar guards
    Bright é melhor. Mas no level 50 você pode usar Relic Sword,que é uma ótima opção dependendo do preço dela no seu server. Entre Zao e Golden,use a Golden já que você não caça monstros muito fortes ainda. Pegue esse 80/80 ai só pra arredondar a skill se quiser,porque as suas já estão de bom tamanho.

Faz muita grana? Mintwallin se tiver a postman. Elfos acho que são legais tambem,lá em Venore. Free é foda velho,não tem muita opção. Porque não coloca Premium logo?
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bugrin92 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bavis Knight
    NÍVEL : 48
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/76
    EQUIPAMENTOS: DSM RH MMS B LEGS BOH FIRE AXE
    PROVISÕES : sei lá.. 30k
    TIPO DE CONTA : Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills estão aceitaveis? não aguento mais treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde fazer uns 30k/h? como free acc... guard da mtu waste... elfs é lotado me ajudem plz
    Skills normais, equips normais. Fazer 30k/h free nesse seu level só com waste em D-Lair, Venore, mesmo. Tem algumas opções que a exp bera esses 30k/h:

- OF
    - Mount Sternum (Cyclops e Undeads)
    - Mint~
    - Ghostlands (Se souber caçar e não tiver lotado, exp e cash ficam legais)

Espero ter ajudado.
    ...

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm
    Última edição por Letsgirl; 27-08-2010 às 20:43.
    ''A arte da medicina consiste em distrair enquanto a Natureza cuida da doença.''
    ''Voltaire''

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lekz
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/82
    EQUIPAMENTOS: vamp shield, bright sword, crown armor, warrior helmet, BOH, k legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou caçando dwarf guard, mais estou tendo um pouco de waste, então queria saber q equips devo comprar para anular esse waste, não o set inteiro, apenas um ow dois q me dariam grande ajuda
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se algm souber algma coisa melhor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem