Postado originalmente por
Kessler
NOME DO PERSONAGEM: ----- (Luminera, Optional-Pvp)
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/64
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Platinum Amulet,Bright Sword (Fui hacked, Vou fazer BK
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k,Itens para vender que da em torno de 10k!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todos os dias depois da escola :o
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Fará muita diferença eu treinar até 75/75? Ou da para mim esperar o level 60~70?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mais quero dicas para fazer muita grana...não importa a experience! Estou em Elf Venore e Dragon Lair Venore blocando para o meu amigo com shared exp e loot meu!
QUERO SER AVALIADO: SIM| O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!!!!
Seus equips não estão ruins, mas a crown armor da BK Quest realmente vai dar uma ajudazinha (: Quanto a suas skills, é como eu sempre digo ao jovens cavaleiros:
É tudo questão de necessidade. É óbvio que se você tiver um tempo de sobra e paciencia tambem, vale a pena
sim treinar até 75/75 no seu atual level. Talvez até 80/80, pra não se preocupar futuramente. Mas se você se sente confortavel do jeito que está, não há com o que se preocupar. Continue nos elves de Venore e blocando D-Lair pro seu amigo. São bons jeitos de se conseguir grana fáçil

Eduardo Santiago
NOME DO PERSONAGEM: Xuxa of Vertigo
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: MMS, DSM, RELIC SWORD, BOH, K LEGS, CRUSADER HELMET.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40K BANK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM (amanhã)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber quais os melhores respawns para fazer money e pra exp tbm, se possivel citar ALL, pois no mundo que eu jogo sempre tem gente em alguns reapawns indicados.
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS FINAIS: quero lugares para pegar muitos lvls, maker money, tenho postman full , queria saber também se quando foi citado um tipo de hunt que indique qual a melhor forma para nao levar uma waste forte (exemplo caçar usando exori hur/exori/usando mp healando no exura/exana mort).
grato desde já.
Coisado
Balera
Certo. De uma olhada nesse post:
[ÍNDICE] Hunts para Knight
Se ainda lhe sobrarem dúvidas, volte e tentaremos esclarecê-las

Houla
NOME DO PERSONAGEM: Houla
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM,Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield, P Amulet, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10K, 100 shp, 40 mana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Eis a questão
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: :]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente !
Todo mundo diz que dá pra caçar (caçar mesmo) dragons lvl 50+...que da pra ir D-lair de venore...D-lair de Mount Sternum, e bla bla bla !
Mas não tá dando ! é por causa da arma? é por causa de que? já comprei os equips novos ...e nada ! é o skill? quando juntam 2 dragons então..rola strong health potion direto...e me da um waste absurdo !
Por favor me ajudem..como posso caçar dragão?
Se não der...oq eu caço de agora em diante, hein?
QUERO SER AVALIADO: Não sei...pode avaliar se quiser..
Experimente caçar usando
mana potion e exura. Talvez esteja ai o problema. Acontece que quando comparadas, nota-se uma diferença de preço absurda. 20 shp, se não me engano, custa o mesmo que cerca de 60 mps. Caçe com cerca de 200 mps e 20 shp, que serão usadas apenas nas emergencias. Mas, se mesmo assim, sentir dificuldade, você ainda tem opções de hunts com menos profit e com xp considerável. Cyclops ali mesmo no Mount Sternum, Arredores da Orc Fortress, Elves em Venore (muito recomendado), Dark Catedral, Undeads tabem no Mount Sternum, e se você rushar 80/80, pode caçar Dwarf Guards com um bom profit. No mais, é isso. Tente a minha dica, se não funcionar, de uma chance para os outros respaws
Boa Sorte a todos.