Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Voltando a jogar, sorcerer level 41.

Registro
    19-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar, sorcerer level 41.

Olá galera, voltei a jogar devivo a influência de alguns amigos RLs e estou totalmente desorientado, andei jogando algumas versões ou outras das mais recentes, principalmente OTS, então tenho uma noção de como anda o Tibia, mas não conheço muito as novidades como Zao, etc... Fazem milênios que não jogo!
    Ah, não tenho um centavo praticamente, rsrs, minha proposta é colocar premmy (pois sorc nesse level é praticamente impossível jogar free acc) e gogogo! rsrs. Ah, tenho um knight lv 31 moneymaker também, na mesma account, pra qualquer necessidade (Skills porcos, tipo 50/50 mas equips como K-Legs, Noble Armor, Tower Shield, etc... Dá pro gasto!)

LEVEL: 41

MAGIC LEVEL: 33 (Acho)

EQUIPAMENTOS: Estou escrevendo do serviço, não posso entrar no char pra checar, mas acho que é Spirit Cloak, Crown Helmet, WoI, P Legs, Tower Shield.

PROVISÕES: 60 manafluids, 1-2k no banco, kkkkk... Lixo. POBRETÃO.

TIPO DE CONTA: Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1/2h por dia durante a semana, 4-5h por dia no Final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah, tenho um amigo knight level 233 e um paladin 166 que podem me ajudar em hunts. (Mas a preferência é upar solo, como andam os sorcererers? Principalmente nesse meu level.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê uma exp razoável sem gastar, ou algo que dê money. ^^

QUERO SER AVALIADO: Não.

Ah, o mundo é Optional Pvp.

Aquele abraço a todos, e agradeço desde já, espero que sejam solícitos e compreensivos, afinal tmb sou old school (desde a 7.3) rsrs.
    PS: Estou postando aqui pois não obtive resposta no tira-dúvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i104.photobucket.com/albums/m...Works/scts.png

My stare alone would reduce you to ashes.

Shaki.

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a resposta é sem sombra de duvidas, TARANTULAS fazendo task,
    lucro na certa até o lvl 50, depois do lvl 50 vai earth elementals fazendo task,
    variando com water elementals (tem que ficar esperto) até mesmo mutated rats (porém
    o lucro nos rat só vem com lvl 70 + ml 45-50, soft boots e terra set), enfim, de resto
    sobra hunts variadas como drags tumbas etc...

mas eu aconselho mesmo no começo pra erguer o char ir tarantulas,
    e o terra hood faz bem pra nao ter o maldito 1 de poision....

boa sorte e bora da uma upadinha no ml que tá tenso :/ (sei que não quer avaliação
    mas para um sorcerer é inevitavel...)

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez, poste no tira-dúvidas.

Além das opções que o amigo acima citou, você pode upar até lvl 50 nos Mutated humans, que dão dinheiro e xp (no lvl 50 você estará com uns 35k, pelo menos eles dão pro gasto e você upará rápido) e depois do 50 os necros de Drefia, onde se você gastar uns 25k em pot, conseguirá pegar algum rare pelo menos, então você nunca terá waste, a não ser que você não tenha nenhuma sorte mesmo, além de coneguir pegar 2 lvls por dia sem nem jogar muito.

Acho que é isso, e depois de pegar grana, se quiser upar rápido, peça para os seus amigos te levarem em Grim Reapers, lá você vai upar que nem vendedor de água faz dinheiro no deserto e_e

Boa sorte no char e cya~

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    No caso, pra voce como já disseram acima, melhor lugar é mutated human ... faz $ e xp easy, nao economize mana lá, pode arregar legal que vai pagar tudo e ainda sai com 1k+ se for uma hunt de 40 min ... leve 40 pots +- e bastante food (de preferencia brown mushrons, compre 100 = 1k) junte as mutated flesh até fechar 100, e venda em liberty bay (5k) dropam com facilidade, vc pode sair com 20~30 de kda hunt, deixe as rusty de lado, e va jogando as sword no chao, se acabar as pots e ainda tiver cap, cate todas que der ... parece nada mas ajuda ... nao desça nos subs (a nao ser o que fica a oeste da entrada (extremo norte do local, onde tem uma spirit nettle), aquele da pra descer tranquilo, os outros, nem pensar), tambem é melhor nao ir nos niveis superiores, fique somente no terreo e no sub do extremo norte. Se já estiver mais malandro, pode ir no sub ao sul da entrada (nordeste do local) cuidado ao descer, jogo rápido, tem 3 no -1, desça comece a atacar e cole no canto da direita, mate os outros 2, quando for descer pro -2, cole no canto atras da escada, vai virar uma trap, so 2 monstros poderao te atacar, caso saia algo errado, voce podera subir a escada normalmente pela diagonal, no -3 nem pense em ir, é dificil ate pra um 50+, pronto, falei d+ já =X vo caba fazendo um tutorial ake auehauehuaehuahe, bom é isso, se quiser dicas pro local ao longo do seu desenvolvimento, só mandar PM, tbm entendo mto bem dos Earth Elementais e Tarantulas task, flws !!!

@Edit
    TREINAR ML, NEM PENSAR, SAI DESSA !!!

@Edit²
    Pra voce entender melhor ...

*Linha azul : caminho com a quest dos portoes
    *Linha preta : caminho sem a quest dos portoes
    *Círculo verde : entrada (sem quest dos portoes, a que eu citei lá em cima)
    *Cercado amarelo : área da hunt
    *Pontos pretos (dentro do cercado amarelo) : subs que voce pode descer por enquanto

PS: me desculpe pelas cores :o

--- Bom espero que tenha ajudado :happy:

cya
    Última edição por juanpike; 05-08-2010 às 10:30.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Oi ^^
    No caso, pra voce como já disseram acima, melhor lugar é mutated human ... faz $ e xp easy, nao economize mana lá, pode arregar legal que vai pagar tudo e ainda sai com 1k+ se for uma hunt de 40 min ... leve 40 pots +- e bastante food (de preferencia brown mushrons, compre 100 = 1k) junte as mutated flesh até fechar 100, e venda em liberty bay (5k) dropam com facilidade, vc pode sair com 20~30 de kda hunt, deixe as rusty de lado, e va jogando as sword no chao, se acabar as pots e ainda tiver cap, cate todas que der ... parece nada mas ajuda ... nao desça nos subs (a nao ser o que fica a oeste da entrada (extremo norte do local, onde tem uma spirit nettle), aquele da pra descer tranquilo, os outros, nem pensar), tambem é melhor nao ir nos niveis superiores, fique somente no terreo e no sub do extremo norte. Se já estiver mais malandro, pode ir no sub ao sul da entrada (nordeste do local) cuidado ao descer, jogo rápido, tem 3 no -1, desça comece a atacar e cole no canto da direita, mate os outros 2, quando for descer pro -2, cole no canto atras da escada, vai virar uma trap, so 2 monstros poderao te atacar, caso saia algo errado, voce podera subir a escada normalmente pela diagonal, no -3 nem pense em ir, é dificil ate pra um 50+, pronto, falei d+ já =X vo caba fazendo um tutorial ake auehauehuaehuahe, bom é isso, se quiser dicas pro local ao longo do seu desenvolvimento, só mandar PM, tbm entendo mto bem dos Earth Elementais e Tarantulas task, flws !!!

@Edit
    TREINAR ML, NEM PENSAR, SAI DESSA !!!

@Edit²
    Pra voce entender melhor ...

*Linha azul : caminho com a quest dos portoes
    *Linha preta : caminho sem a quest dos portoes
    *Círculo verde : entrada (sem quest dos portoes, a que eu citei lá em cima)
    *Cercado amarelo : área da hunt
    *Pontos pretos (dentro do cercado amarelo) : subs que voce pode descer por enquanto

PS: me desculpe pelas cores :o

--- Bom espero que tenha ajudado :happy:

cya
    Isso sim é ser prestativo, útil e objetivo, realmente me ajudou muito! (Todos os acima também) Qm dera tds no forum fossem cm voces! kkkk
    Muito obrigado galera, pela ajuda, já tenho uma boa noção.
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i104.photobucket.com/albums/m...Works/scts.png

My stare alone would reduce you to ashes.

Shaki.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano , para ganhar dinheiro eu te aconselho a fazer task das tarantulas ate o 50 se cansar pode caçar nos mutadet human se pá pegar uma torrezinha de rat mas com cuidado
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste no TIRA DÚVIDAS.

tópico fechado.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral