Olá galera, voltei a jogar devivo a influência de alguns amigos RLs e estou totalmente desorientado, andei jogando algumas versões ou outras das mais recentes, principalmente OTS, então tenho uma noção de como anda o Tibia, mas não conheço muito as novidades como Zao, etc... Fazem milênios que não jogo!
Ah, não tenho um centavo praticamente, rsrs, minha proposta é colocar premmy (pois sorc nesse level é praticamente impossível jogar free acc) e gogogo! rsrs. Ah, tenho um knight lv 31 moneymaker também, na mesma account, pra qualquer necessidade (Skills porcos, tipo 50/50 mas equips como K-Legs, Noble Armor, Tower Shield, etc... Dá pro gasto!)

LEVEL: 41

MAGIC LEVEL: 33 (Acho)

EQUIPAMENTOS: Estou escrevendo do serviço, não posso entrar no char pra checar, mas acho que é Spirit Cloak, Crown Helmet, WoI, P Legs, Tower Shield.

PROVISÕES: 60 manafluids, 1-2k no banco, kkkkk... Lixo. POBRETÃO.

TIPO DE CONTA: Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1/2h por dia durante a semana, 4-5h por dia no Final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah, tenho um amigo knight level 233 e um paladin 166 que podem me ajudar em hunts. (Mas a preferência é upar solo, como andam os sorcererers? Principalmente nesse meu level.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê uma exp razoável sem gastar, ou algo que dê money. ^^

QUERO SER AVALIADO: Não.

Ah, o mundo é Optional Pvp.

Aquele abraço a todos, e agradeço desde já, espero que sejam solícitos e compreensivos, afinal tmb sou old school (desde a 7.3) rsrs.
PS: Estou postando aqui pois não obtive resposta no tira-dúvidas.