Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Da avaliada

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    Compre uma blue legs, hat of the mad, vampire shield, e se sobrar compre uma boh
    Depois junte dinheiro até level 50~ e compre um demon shield, e venda seu vampire.
    WTF?Como ele vai comprar tudo isso com 60k?
    Normalmente uma blue legs custa muito caro em alguns mundos.
    Sugiro que faça as quests da blue legs e hat of the mad, economiza bem mais.
    @topic

Bom o seu charzinho, bem melhor seria você ir task de tarantulas pagando a premium claro, e assim upar level 45 dai em diante pode ir dragons, earth elementals, lizards, banuta(lvl 55+ com cuidado), dragon lord com blocker.
    Enfim varias opões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bátima; 03-08-2010 às 21:48.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não troque de ekipes.

Guarde dinheiro pra comprar soft boots (( não sei qnto custa no seu mundo)).

ekipes vai trocando com um tempo dpois da soft, todo mage que se preze tem que dar prioridade a soft. ;p

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Najda Tuitbak Ver Post
    Seus equipamentos são de péssimo gosto, você realmente tem 60k no banco? Então já tá na hora de você se tocar, matando drag de dark helmet, e drag shield, jaja leva HS com esse boneco que nao tem nem 200 de hp direito.
    Está de zoando legal comigo, tira esses 60k no banco, toma vergonha e vá comprar um vamp shield e um crusader helmet.
    Vá treinar esse ml também, gastar uns 5k desses 60k em mana potion já ajuda um pouco.
    Drags a partir do lvl 45+, ou vai ficar mesmo upando nesse double resp do lado de kazz?
    Ele lavaria HS independente dos equips, sorc tem skills podres dragon sempre vai dar um hit elevado, e como os maiores danos são magicos o set nem vai atrapalhar.

Você pode gastar em alguns equips ou gastar tudo em MP pegar um blocker e rushar até o level 50~60
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    WTF?Como ele vai comprar tudo isso com 60k?
    Normalmente uma blue legs custa muito caro em alguns mundos.
    Sugiro que faça as quests da blue legs e hat of the mad, economiza bem mais.
    @topic

Bom o seu charzinho, bem melhor seria você ir task de tarantulas pagando a premium claro, e assim upar level 45 dai em diante pode ir dragons, earth elementals, lizards, banuta(lvl 55+ com cuidado), dragon lord com blocker.
    Enfim varias opões.
    no meu mundo se voce conseguir vender por 6k voce é o cara :wscared: (premia)

dragon lord com bloker , logico..

pegue a dos minso antes do 40 , task de tarantulas até 50 depois faz task de elementais seja eles qual for mas os water elemental é oque da mais lucro

boa sorte!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que imagem mais nojenta.. pra ser sincero chega a me dar asco.

Um lvl 30, com esses equipes horríveis, nesse lvl.. com um might ring se esforçando pra matar um SIMPLES dragon.

Não satisfeito ainda colocou esse infeliz nome no char que muito provavelmente sofrerá com power abuses posteriormente pelo fato de ser confundido com um polaco. :yelrotflm

Compre o que as pessoas acima falaram, lembre-se de ter como prioridade Boh e vamp shield.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem