Curtir Curtir:  0
Página 124 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    16-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Apodri
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) remium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri? Compensa compra blessing agora com esses equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jiu Jitsu o Mínimo de Força, o Maximo de Eficiência

http://www.kombatarts.com/Classes/BJJ/royce.jpg

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagraoJJ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Apodri
    LEVEL: 57
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) remium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri? Compensa compra blessing agora com esses equips?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?

Bom, discordo em algumas coisas com o Bloody, mas , vo da a minha opniao, vc vai noq vc achar melhor ...

"Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori?"
    Não, usando apenas exoris vai demorar mais pra matar o bixo, vai ter q correr + enche + o saco e de qualquer jeito, quanto + demora pra mata, mais ele te bate e mais gasta com exuras, entao use a WOI :riso:

"Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri?
    Nessa eu concordo, compensa sim

"Compensa compra blessing agora com esses equips?"
    Tbm concordo aki, se for pelos equips, não, por lvl e ML, sim

SOBRE OQUE CAÇAR: Earth Elementals :90:, lute com o truma auehuaeh, se vc morreu pra Earth, pq n morreria pra Water e Bog Raider se eles são bem piores ? Além do mais, Earth é uma mina de ouro, caso aconteça uma morte, n vejo lugar melhor pra se recuperar (levando em consideração o balanceamento EXP/$), entao para de graça que eu te invejo, no meu mundo a cave de Earths vive fechada pela guild líder, n sabe a sorte q tem ... Hunt com blocker ? wtf :confused: :blink: hunt com blocker é pra Druids, a nao ser que esteja atras de loot, Druids tem sio, que usam pra curar o blocker enquanto ajudam a matar tbm, usando manas arregado, se for com sorcerer, vai atrasar seu ML, vc já treino ML pacas, (oq eu ja acho errado) e agora vai dexa ele atrasar ?

@Equips
    kra, n entendi oq vc quer com esses equips, juro por Deus !!! Tá um bagulho mto doido esse set aê aeuhauhuaehuae, Blue robe n funfa com mages hà muito tempo, poe uma focus pra fik sussa, trok esse cruzader por um crown ou hat of the mad (recomendo crown), e faz a blue legs quest, se já fez, o jeito vai ser comprar uma e trok esse medusa por um Demon que vc tem $ pra isso de boa ... dps é só pegar sua BoH na quest e junta grana pra sua soft

cya
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    16-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda, vai me ajudar muito. Sobre meu seth
    eu fui hacked no lvl 40 a uns 3 anos atras, ai parei
    ai to voltando agora com esse char, a maioria do equips
    ganhei de amigos. Meu ml eu não treinei e que este char
    e daquela epoca que no lvl 15 socerer ja fazia SD, era bem mais facil
    pegar ml. Sobre trauma de earth elemnetal, nunca subestime aquele
    cara fui quere mata 3 no exori e dando exura quando HP estivesse no
    amarelo morri denovo ahsuashua

Jul 28 2010, 03:18:59 CEST Died at Level 57 by an earth elemental.
    Jul 28 2010, 03:13:37 CEST Died at Level 58 by an earth elemental.
    Jul 28 2010, 00:20:55 CEST Died at Level 59 by an earth elemental.

vou tentar melhora meu seth, e um pocuo mais para frente tentar hutn
    nos water.
    O que mais me falta e tempo, pois trabalho o dia todo e alguns dias da semana vou para academia, fora os dias que chego cansado e nem quero
    saber de PC.
    Muito obrigado pela ajuda de vcs.
    Jiu Jitsu o Mínimo de Força, o Maximo de Eficiência

http://www.kombatarts.com/Classes/BJJ/royce.jpg

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: General Sorcerer
    LEVEL: 52
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, B-robe, p-legs, woi/woce, boh, scarf e vamp shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k em dinheiro, 80x GFB, 200x HMM, 50x Icicle, 50x Explo, 40x UH, 60x SD e 50x strong mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu sei q com o meu level todos dizem que é quase obrigatório ter premmy... mas será q vale à pena, visto q n tenho muito tempo pra aproveitá-la (10h/semana)?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual lugar bom pra pegar exp/h o mais rápido q um free do meu lvl pode conseguir? vejo em tutoriais por aí q é guards lab ou dragons de venore... Tem outros? Esses são mesmo os melhores pra um sorc como o meu?

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Voltando a jogar...

Olá galera, voltei a jogar devivo a influência de alguns amigos RLs e estou totalmente desorientado, andei jogando algumas versões ou outras das mais recentes, principalmente OTS, então tenho uma noção de como anda o Tibia, mas não conheço muito as novidades como Zao, etc... Fazem milênios que não jogo!
    Ah, não tenho um centavo praticamente, rsrs, minha proposta é colocar premmy e gogogo! rsrs. Ah, tenho um knight lv 31 moneymaker também, na mesma account, pra qualquer necessidade (Skills porcos, tipo 50/50 mas equips como K-Legs, Noble Armor, Tower Shield, etc... Dá pro gasto!)

LEVEL: 41

MAGIC LEVEL: 33 (Acho)

EQUIPAMENTOS: (Robe + 1 ml Arm: 8), Crown Helmet, WoI, P Legs, Tower Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 manafluids, 1-2k no banco, kkkkk... Lixo. POBRETÃO.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1/2h por dia durante a semana, 4-5h por dia no Final de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah, tenho um amigo knight level 233 e um paladin 166 que podem me ajudar em hunts. (Mas a preferência é upar solo, como andam os sorcererers? Principalmente nesse meu level.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê uma exp razoável sem gastar, ou algo que dê money. ^^

QUERO SER AVALIADO: Não.

Ah, o mundo é Optional Pvp.

Aquele abraço a todos, e agradeço desde já, espero que sejam solícitos e compreensivos, afinal tmb sou old school (desde a 7.3) rsrs.

Publicidade:

Última edição por Shaki Cler; 02-08-2010 às 19:29. Razão: Adicionar mundo.
    http://i104.photobucket.com/albums/m...Works/scts.png

My stare alone would reduce you to ashes.

Shaki.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Aiolia of Leao
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Scarf, Mastermind Shield, Focus Cape, Zoan Legs, Boots of Haste, Wand of Starstorm,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFB, EXPLOSION, 170+ Mana Potions, 70K~

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ou 4 horas diárias durante a semana (noite) e nos finais de semana umas 5 ou 6 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o quê caçar??? Algo que dê $$, algo que dê XP, e uma caçada balanceada!
    P.S. Tenho amigos que blokam às vezes: knight lvl 232, entre outros 180 +

P.S.: Voltei a jogar a menos de um mês depois de uns 2 anos e meio fora, portanto estou por fora das novidades! Também a premmy é recente, foi ativada hoje mesmo e já me tornei Master Sorcerer.

Beijoos!
    Última edição por Janice Jaguar; 03-08-2010 às 21:20.

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cold Coldheart
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS: Nada :wscared:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 64k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fui hacked e qria começar do zero mas nao sei nem por onde começar , quais items comprar e talz

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tmb qria saber onde caçar pra conseguir um pouco de dinheiro sem nenhuma waste

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Janice Jaguar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Aiolia of Leao
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Scarf, Mastermind Shield, Focus Cape, Zoan Legs, Boots of Haste, Wand of Starstorm,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFB, EXPLOSION, 170+ Mana Potions, 70K~

TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ou 4 horas diárias durante a semana (noite) e nos finais de semana umas 5 ou 6 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o quê caçar??? Algo que dê $$, algo que dê XP, e uma caçada balanceada!
    P.S. Tenho amigos que blokam às vezes: knight lvl 232, entre outros 180 +

P.S.: Voltei a jogar a menos de um mês depois de uns 2 anos e meio fora, portanto estou por fora das novidades! Também a premmy é recente, foi ativada hoje mesmo e já me tornei Master Sorcerer.

Beijoos!
    Cash = Task Tarantula
    Exp = Earth Elemental
    Balanced = Mutated Humans

Caçar com blocker só forfun mesmo, não compensa pra vc e nem pro blocker, por não ter o sio e tal...

Ps.: Seu nick não me é estranho.
    ...

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao Comentar
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 44

EQUIPAMENTOS: Focus Cape,Blue Legs,Hat of the Mad,Woi,Boh,Demon Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou Yalahar nos mutant humans aki eh bom?Earth Elemental sempre cheio

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim,falta algum equip?

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Wufura kenthedak
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 42+1 ou 42+2

EQUIPAMENTOS: Focus Cape / Blue Robe , Wand of Starstorm , BOH , Spellbook of Enlightenment, Blue legs, Terra Hood

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k no banco, 100 GFB, 100 FB, 100 HMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs diárias

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1º Rushar minha grana toda em POT e caçar direto compensa ?
    2º Comprei a Focus Cape. Mas tomo muito dano de criaturas, dai atualmente tô usando a blue robe que tem defesa maior e pesa pouco. Penso mais no ML ou na defesa do personagem ?
    3º To querendo usar um escudo, nada de spellbook, devo fazer oq ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Compensa caçar vampire pra pegar vampire dust ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO--- SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem