Postado originalmente por
MagraoJJ
NOME DO PERSONAGEM: Apodri
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri? Compensa compra blessing agora com esses equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, discordo em algumas coisas com o Bloody, mas , vo da a minha opniao, vc vai noq vc achar melhor ...
"
Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori?"
Não, usando apenas exoris vai demorar mais pra matar o bixo, vai ter q correr + enche + o saco e de qualquer jeito, quanto + demora pra mata, mais ele te bate e mais gasta com exuras, entao use a WOI :riso:
"
Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri?
Nessa eu concordo, compensa sim
"
Compensa compra blessing agora com esses equips?"
Tbm concordo aki, se for pelos equips, não, por lvl e ML, sim
SOBRE OQUE CAÇAR: Earth Elementals :90:, lute com o truma auehuaeh, se vc morreu pra Earth, pq n morreria pra Water e Bog Raider se eles são bem piores ? Além do mais, Earth é uma mina de ouro, caso aconteça uma morte, n vejo lugar melhor pra se recuperar (levando em consideração o balanceamento EXP/$), entao para de graça que eu te invejo, no meu mundo a cave de Earths vive fechada pela guild líder, n sabe a sorte q tem ... Hunt com blocker ? wtf :confused: :blink: hunt com blocker é pra Druids, a nao ser que esteja atras de loot, Druids tem sio, que usam pra curar o blocker enquanto ajudam a matar tbm, usando manas arregado, se for com sorcerer, vai atrasar seu ML, vc já treino ML pacas, (oq eu ja acho errado) e agora vai dexa ele atrasar ?
@Equips
kra, n entendi oq vc quer com esses equips, juro por Deus !!! Tá um bagulho mto doido esse set aê aeuhauhuaehuae, Blue robe n funfa com mages hà muito tempo, poe uma focus pra fik sussa, trok esse cruzader por um crown ou hat of the mad (recomendo crown), e faz a blue legs quest, se já fez, o jeito vai ser comprar uma e trok esse medusa por um Demon que vc tem $ pra isso de boa ... dps é só pegar sua BoH na quest e junta grana pra sua soft
cya