Postado originalmente por
Rubenito
A fala sério olhas as imagens que coloquei, tem limite ser um putão tarado por mulheres e ser tarado por crianças, e o Naruto tem 12~13 nesse episódio.
De novo e de novo, ele não demonstra atração pelo Naruto. Ele demonstra atração, e mesmo assim nem atração e sim tensão sexual, pelo que o Naruto se transforma, o que é longe de ser uma criancinha.

Rubenito
E ele é um dos 3 mais fortes do Anime, as crianças se espelham no que ele faz e não é só suas habilidades de Ninja e sim seu cárater.
De novo: ele é sim um pervertido. Mas ele mostra, vez e de novo, que ele também é um defensor da justiça. Ele tem defeitos. Ele não mostra aquilo como bom.

Rubenito
Foi irônico?
Não, você realmente passa por cima do que é bom para mostrar os pontos "ruins" que nem se quer estão lá.

Rubenito
Novamente o que eu disse para o Keplers, não se deve justificar com outros cenários, o único ponto de fuga das crianças para fugir dessas más influências seria os desenhos animados. O que não é exatamente o melhor lugar.
Desenhos NÃO SE PROPOEM a serem fugas da realidade, se propoem a serem LAZER. Como já foi dito, o mundo não é cor de rosa, então os desenhos não precisam ser.

Rubenito
A reação da Bulma de reprovação não inibe o ato do Mestre Kame, se não me engano pra conseguir a esfera número 4 do mestre Kame a Buma deixou ele fazer Pif-Paf, esfregou os peitos nele em troca de favor.
Demosntra que ela reprova aquilo. Aliás, Kame deixa claro que daria a esfera de qualquer jeito.

Rubenito
Mesmo que a Bulma mostre reprovação ainda é uma má influência para crianças.
E a reprovação do ato não é uma boa influência? Tu realmente não faz sentido.

Rubenito
Sim mas nessa cena eles humilham a Misty porque ela ainda não está desenvolvida, isso mexe com a cabeça de uma criança querendo cada vez mais ser precoce. E pulando importantes etapas de sua formação.
Bullying é um realidade. Jesse e James são MAUS. Eles são derrotados todo santo episódio. Agora me diz: isso não é um exemplo de como o bem sempre triunfa? Ah, bem.

Rubenito
Já é o 3 Quote que você me questiona disso, não vou cair na trap.
Sim eu reprovo isso mas não quero puxar a conversa para a homossexualidade e transexualidade e seus afins, mas não quero mudar o foco de má influência para crianças.
Que trap cara, só to achando incrível mesmo. Até onde eu lembro você diria sem pestanejar que isso era má influência :rolleyes:

Rubenito
-.- uma criança não responde por si, o adulto tem que demonstrar respeito pela criança, tem que passar todos os valores possíveis menos o que o Jyraia passa de pervertido.
No anime, sim ele responde por si. Os ninjas são considerados adultos MUITO ANTES do que no mundo real. Pelo amor do SEU DEUS cara, o Naruto estava pronto para entrar em uma prova com lutas até a morte. Ele estava LONGE de ser uma criança. Ele sabia EXATAMENTE o que o jutsu dele fazia. Aliás, o Naruto é tão pervertido quanto o Jiraya.

Rubenito
Gozado o monstro do MAranhão que abusou da filha de 10, de 14 e outras filhas e netas/filhas, disse também que elas consentiam, criança não pode responder por si, a figura que tem que transmitir segurança, transmite trauma para a criança.
Filha de 10. Palavras-chave. Filhas/netas. Palavras-chave. A única que tinha 14 anos pode facilmente dizer que não foi consentido e ele ia para a prisão. Não é o que ele diz como pai, nesse caso, o que pesaria para um juiz, e sim o que ela diz como vítima. Nos casos em que estamos discutindo, a pessoa tem claro controle sobre o que faz além de completo conhecimento de seus efeitos e ainda por cima SABE que aquilo vai fazer seus objetivos serem alcançados.
Não dá nem pra começar a comparar isso com o que acontece em Naruto. Nem o que está previsto na lei. Seu argumento falha.

Rubenito
Por favor né Miguel, não acredito que você se esconde atrás da lei para justificar essas atrocidades como normais e "legais".
Tu tá de sacanagem comigo? A única coisa válida nessa discussão são as leis, lol. Já falei sobre consentimento, quer que repita?

Rubenito
Assisti 3x cada pelo menos, não de forma direta mas a prática dos "mocinhos" de tais atos atesta que é correto.
Não atesta não. Atesta que é um mal necessário e/ou um defeito que eles tem que lutar contra para alcançar seus objetivos. Se fosse assim, até mesmo a mitologia grega seria uma demonstração de maus exemplos, quando na realidade é uma fonte de BONS exemplos.
E o mesmo vale para seu livro sagrado, só pra constar

Rubenito
Leu o que eu disse sobre o ID? não é o que da bom exemplo que me preocupa, pois ajudará na formação da criança, é o que dá mal exemplo.
É tão óbvio Miguel.
Basicamente, todas as crianças deveriam ser presas a cadeiras e forçadas a assistir Barney. Uhul.

Rubenito
Apesar de seu tom de ironia quanto a minha religião e meio em que vivo, crianças existem em todos os meios, foi passado em escolas e igrejas enfim lugares onde se aglomeram crianças.
Coisas assim não passam na TV pois seria um tiro no pé das emissoras.
Você REALMENTE não entendeu o que eu disse. Me desculpe, mas igrejas e escolas de ensino fundamental de comunidades não são lugares de pessoas esclarecidas. Se for uma faculdade ou escolas com pessoas com acesso a informação como eu e você ou, ainda, se seu irmão de fato tivesse pesquisado sobre a cultura japonesa e demonstrasse os bons exemplos, a palestra ainda teria alguma validade.
Por enquanto, ela só parece mais um papo de pastor. Sorry for reality.
Vou sair agora, não tenho certeza de que horas volto. Talvez por volta de umas 20...