Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: A verdade por trás de Pokémon...

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Keplers

Não se justifica um erro porque o vizinho também não cumpre, mas lo único lugar que não deveria ter erotismo e violência são em programas infantis.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu não protegi pervertidos em momento nenhum. O que disse é que todos temos defeitos. Você não é perfeito, eu não sou perfeito. Isso não nos impede de fazer o que é certo. E mesmo assim, o Jiraya pode ser o pervertido que quizer mas nunca, em momento nenhum, demonstra interesse por pessoas pré-púberes.
    A fala sério olhas as imagens que coloquei, tem limite ser um putão tarado por mulheres e ser tarado por crianças, e o Naruto tem 12~13 nesse episódio.

E ele é um dos 3 mais fortes do Anime, as crianças se espelham no que ele faz e não é só suas habilidades de Ninja e sim seu cárater.

E esqueçamos as partes boas...
    Foi irônico?

Esse pervertido não é mostrado como alguém bom. Aliás, acho que nada dai é pesado demais para crianças. No Japão, isso realmente é muita coisa. Aqui, não. Se você sair na rua vê mulheres com menos roupa.
    Novamente o que eu disse para o Keplers, não se deve justificar com outros cenários, o único ponto de fuga das crianças para fugir dessas más influências seria os desenhos animados. O que não é exatamente o melhor lugar.

Tá de brinks né? Sabe qual é o frame seguinte? Ele levando um belo tapa da Bulma. Aliás, não bastasse isso, isso é mostrado como DEFEITO do Mestre Kame. Mas não há de negar que ele foi uma outra figura paterna para o Goku, o ajudando e treinando.
    A reação da Bulma de reprovação não inibe o ato do Mestre Kame, se não me engano pra conseguir a esfera número 4 do mestre Kame a Buma deixou ele fazer Pif-Paf, esfregou os peitos nele em troca de favor.

Mesmo que a Bulma mostre reprovação ainda é uma má influência para crianças.

Essa cena foi cortada pela 4Kids, pra variar... Diga-me, você tem algo contra o diálogo aberto para com as crianças? Isso só mostrou que após a puberdade é normal acontecerem mudanças.
    Sim mas nessa cena eles humilham a Misty porque ela ainda não está desenvolvida, isso mexe com a cabeça de uma criança querendo cada vez mais ser precoce. E pulando importantes etapas de sua formação.

Aliás, incrível você não reclamar que isso era um homem :rolleyes:
    Já é o 3 Quote que você me questiona disso, não vou cair na trap.

Sim eu reprovo isso mas não quero puxar a conversa para a homossexualidade e transexualidade e seus afins, mas não quero mudar o foco de má influência para crianças.

De novo: ele nunca demonstrou atração sexual pelo naruto, e sim na garota em que o mesmo se transforma. Se você quer discutir aqui a idade de uma TRANSFORMAÇÃO e suas ramificações legais, tu quer tirar atestado de maluco. Aliás, tirar do contexto é lindo. Lembremos sempre que o NARUTO se transformou, POR VONTADE PRÓPRIA, exatamente para MEXER COM O JIRAYA.
    -.- uma criança não responde por si, o adulto tem que demonstrar respeito pela criança, tem que passar todos os valores possíveis menos o que o Jyraia passa de pervertido.

Aqui no Brasil. Não me assusto sobre seu desconhecimento da lei, mas a partir dos 14 anos o ato é legal sob consentimento. Ou seja, não existe crime de pedofilia. Aliás, biologicamente quem mesntrua não é mais criança. Legalmente, 14 anos dependendo do caso não existe pedofilia e bla bla bla.
    Feliz?
    Gozado o monstro do MAranhão que abusou da filha de 10, de 14 e outras filhas e netas/filhas, disse também que elas consentiam, criança não pode responder por si, a figura que tem que transmitir segurança, transmite trauma para a criança.

Por favor né Miguel, não acredito que você se esconde atrás da lei para justificar essas atrocidades como normais e "legais".

Cara, você chegou a assistir as coisas sobre as quais você fala? Em momento algum eles dizem que aquilo é correto. No máximo, um mal extremamente necessário.
    Assisti 3x cada pelo menos, não de forma direta mas a prática dos "mocinhos" de tais atos atesta que é correto.

Ah, então para o sr. psicólogo somente as coisas RUINS são passadas para as crianças e as boas nunca as alcançam? Afirma, então, que as crianças são inerentemente ruins?
    Leu o que eu disse sobre o ID? não é o que da bom exemplo que me preocupa, pois ajudará na formação da criança, é o que dá mal exemplo.

É tão óbvio Miguel.

Ele chegou a mostrar essa palestra num lugar de gente esclarecida?
    Apesar de seu tom de ironia quanto a minha religião e meio em que vivo, crianças existem em todos os meios, foi passado em escolas e igrejas enfim lugares onde se aglomeram crianças.

Coisas assim não passam na TV pois seria um tiro no pé das emissoras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    A fala sério olhas as imagens que coloquei, tem limite ser um putão tarado por mulheres e ser tarado por crianças, e o Naruto tem 12~13 nesse episódio.
    De novo e de novo, ele não demonstra atração pelo Naruto. Ele demonstra atração, e mesmo assim nem atração e sim tensão sexual, pelo que o Naruto se transforma, o que é longe de ser uma criancinha.

E ele é um dos 3 mais fortes do Anime, as crianças se espelham no que ele faz e não é só suas habilidades de Ninja e sim seu cárater.
    De novo: ele é sim um pervertido. Mas ele mostra, vez e de novo, que ele também é um defensor da justiça. Ele tem defeitos. Ele não mostra aquilo como bom.

Foi irônico?
    Não, você realmente passa por cima do que é bom para mostrar os pontos "ruins" que nem se quer estão lá.

Novamente o que eu disse para o Keplers, não se deve justificar com outros cenários, o único ponto de fuga das crianças para fugir dessas más influências seria os desenhos animados. O que não é exatamente o melhor lugar.
    Desenhos NÃO SE PROPOEM a serem fugas da realidade, se propoem a serem LAZER. Como já foi dito, o mundo não é cor de rosa, então os desenhos não precisam ser.

A reação da Bulma de reprovação não inibe o ato do Mestre Kame, se não me engano pra conseguir a esfera número 4 do mestre Kame a Buma deixou ele fazer Pif-Paf, esfregou os peitos nele em troca de favor.
    Demosntra que ela reprova aquilo. Aliás, Kame deixa claro que daria a esfera de qualquer jeito.

Mesmo que a Bulma mostre reprovação ainda é uma má influência para crianças.
    E a reprovação do ato não é uma boa influência? Tu realmente não faz sentido.

Sim mas nessa cena eles humilham a Misty porque ela ainda não está desenvolvida, isso mexe com a cabeça de uma criança querendo cada vez mais ser precoce. E pulando importantes etapas de sua formação.
    Bullying é um realidade. Jesse e James são MAUS. Eles são derrotados todo santo episódio. Agora me diz: isso não é um exemplo de como o bem sempre triunfa? Ah, bem.

Já é o 3 Quote que você me questiona disso, não vou cair na trap.

Sim eu reprovo isso mas não quero puxar a conversa para a homossexualidade e transexualidade e seus afins, mas não quero mudar o foco de má influência para crianças.
    Que trap cara, só to achando incrível mesmo. Até onde eu lembro você diria sem pestanejar que isso era má influência :rolleyes:

-.- uma criança não responde por si, o adulto tem que demonstrar respeito pela criança, tem que passar todos os valores possíveis menos o que o Jyraia passa de pervertido.
    No anime, sim ele responde por si. Os ninjas são considerados adultos MUITO ANTES do que no mundo real. Pelo amor do SEU DEUS cara, o Naruto estava pronto para entrar em uma prova com lutas até a morte. Ele estava LONGE de ser uma criança. Ele sabia EXATAMENTE o que o jutsu dele fazia. Aliás, o Naruto é tão pervertido quanto o Jiraya.

Gozado o monstro do MAranhão que abusou da filha de 10, de 14 e outras filhas e netas/filhas, disse também que elas consentiam, criança não pode responder por si, a figura que tem que transmitir segurança, transmite trauma para a criança.
    Filha de 10. Palavras-chave. Filhas/netas. Palavras-chave. A única que tinha 14 anos pode facilmente dizer que não foi consentido e ele ia para a prisão. Não é o que ele diz como pai, nesse caso, o que pesaria para um juiz, e sim o que ela diz como vítima. Nos casos em que estamos discutindo, a pessoa tem claro controle sobre o que faz além de completo conhecimento de seus efeitos e ainda por cima SABE que aquilo vai fazer seus objetivos serem alcançados.
    Não dá nem pra começar a comparar isso com o que acontece em Naruto. Nem o que está previsto na lei. Seu argumento falha.

Por favor né Miguel, não acredito que você se esconde atrás da lei para justificar essas atrocidades como normais e "legais".
    Tu tá de sacanagem comigo? A única coisa válida nessa discussão são as leis, lol. Já falei sobre consentimento, quer que repita?

Assisti 3x cada pelo menos, não de forma direta mas a prática dos "mocinhos" de tais atos atesta que é correto.
    Não atesta não. Atesta que é um mal necessário e/ou um defeito que eles tem que lutar contra para alcançar seus objetivos. Se fosse assim, até mesmo a mitologia grega seria uma demonstração de maus exemplos, quando na realidade é uma fonte de BONS exemplos.
    E o mesmo vale para seu livro sagrado, só pra constar

Leu o que eu disse sobre o ID? não é o que da bom exemplo que me preocupa, pois ajudará na formação da criança, é o que dá mal exemplo.

É tão óbvio Miguel.
    Basicamente, todas as crianças deveriam ser presas a cadeiras e forçadas a assistir Barney. Uhul.

Apesar de seu tom de ironia quanto a minha religião e meio em que vivo, crianças existem em todos os meios, foi passado em escolas e igrejas enfim lugares onde se aglomeram crianças.

Coisas assim não passam na TV pois seria um tiro no pé das emissoras.
    Você REALMENTE não entendeu o que eu disse. Me desculpe, mas igrejas e escolas de ensino fundamental de comunidades não são lugares de pessoas esclarecidas. Se for uma faculdade ou escolas com pessoas com acesso a informação como eu e você ou, ainda, se seu irmão de fato tivesse pesquisado sobre a cultura japonesa e demonstrasse os bons exemplos, a palestra ainda teria alguma validade.
    Por enquanto, ela só parece mais um papo de pastor. Sorry for reality.

Vou sair agora, não tenho certeza de que horas volto. Talvez por volta de umas 20...

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Eu nem ia me meter aqui, mas eu nem sei por que discutir se desenhos animados são má influencia ou não, quando qualquer criança pode ver na televisão notícias sobre assassinatos, estupros, sequestros, uso de drogas, racismo, mimimi.
    Verdade, mas nesses locais todos esses temas são tratados com desprezo, enquanto nos programas feito para crianças eles colocam isso implicitamente, vide o racismo do sítio do pica pau amarelo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Loop Infinito...
    @Monster MA

a Lei não vai apagar o trauma que a criança sofreu. Não sou expert em Leis e nem preciso para saber de uma coisa dessas.

------

Miguel entenda uma coisa, creio que você está confundindo ambas as realidades a do desenho e a da nossa realidade, lá pode acontecer de tudo que não importa, aqui é diferente, crianças se espelham em seus heróis e se esses heróis tem defeitos elas terão os mesmos ou pelo menos imitarão os mesmos podendo vir a ter o mesmo perfil futuramente.

Barney tem sua faixa etária é pra criancinhas de 0 a 3 anos, depois tem alguns outros educativos na cultura, tem alguns que são aceitáveis até os 14, Naruto e companhia devia ser assistido a partir dos 14 anos.

O desenho pode ter 1000 fundamentos bons, porém basta apenas 1 fundamento ruim para estragar o todo e manchar a obra.

Pense nisso.

Cortei os quotes, se não vamos dispersar o assunto.

Você REALMENTE não entendeu o que eu disse. Me desculpe, mas igrejas e escolas de ensino fundamental de comunidades não são lugares de pessoas esclarecidas. Se for uma faculdade ou escolas com pessoas com acesso a informação como eu e você ou, ainda, se seu irmão de fato tivesse pesquisado sobre a cultura japonesa e demonstrasse os bons exemplos, a palestra ainda teria alguma validade.
    Por enquanto, ela só parece mais um papo de pastor. Sorry for reality.
    Crianças e Pais/Educadores são o público alvo, não graduados de faculdade, sim a maioria dos valores que aprendi foram em debates religiosos o que não tira a validade de nada que falei, saiba que grupos de estudos bíblicos é desenvolvido diversos assuntos e não são um grupo de ignorantes.

Em momento algum externei a opinião bíblica sobre isso e nem vou porque aqui é um reduto de preconceituosos com o tema.

Vou sair agora, não tenho certeza de que horas volto. Talvez por volta de umas 20...
    Ok

------------------------

Essa palestra foi desenvolvida por mim e por meu irmão para alertar algumas coisas que passam batido em certos programas.

Esse tipo de coisa tem que ter uma certa postura e tato para se conversar com as crianças pra que elas vejam o que antes estava em oculto.

A inocência das crianças está sendo roubada antes de hora, nunca disse que o mundo é cor de rosa e que elas jamais passarão por isso, só que tudo ao seu tempo, a adolescência é a época das descobertas não a infância.
    Última edição por Rubenito; 03-08-2010 às 13:30.
    YHWH

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho pode ter 1000 fundamentos bons, porém basta apenas 1 fundamento ruim para estragar o todo e manchar a obra.

Pense nisso.
    Você acabou de validar o argumento perfeito contra Pokémon.

Você acabou de validar o argumento perfeito contra a Bíblia.

Tiro no pé.

Publicidade:

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formar caráter?

A criança em questão só quer passar o tempo e talz, não é por causa que viu um episódio com conteúdo "obscena" que ela irá achar isso como certo ou o quê.

Sério, acho muito difícil uma criança se influênciar por causa de desenhos.

~~Ahoseru~~

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Hahaha, já conhecia essa história, que é mítica demais.

É duro pensar que você pode interpretar seu rival como um sujeito bom que teve seus sonhos destruídos pelo protagonista. =/

Rumores de qualidade.

Essa do Cubone eu não conhecia, mas acho interessantíssimo esses rumores. Lembrei dessa:

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 03-08-2010 às 19:52.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa palestra foi desenvolvida por mim e por meu irmão para alertar algumas coisas que passam batido em certos programas.

Esse tipo de coisa tem que ter uma certa postura e tato para se conversar com as crianças pra que elas vejam o que antes estava em oculto.

Peraí. Se as crianças NÃO SABEM o que é, então elas NÃO VÃO absorver.
    Pelo que eu entendi, vocês dois fazem com que as crianças parem de enxergar as coisas boas e apenas enxerguem as coisas ruins.

Agora me diz QUEM é a má influência.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Peraí. Se as crianças NÃO SABEM o que é, então elas NÃO VÃO absorver.
    Pelo que eu entendi, vocês dois fazem com que as crianças parem de enxergar as coisas boas e apenas enxerguem as coisas ruins.

Agora me diz QUEM é a má influência.
    Pra ele, mensagem subliminar existe e funciona. Oh, well. Daqui a pouco tá falando de Rei Leão.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Você acabou de validar o argumento perfeito contra Pokémon.

Você acabou de validar o argumento perfeito contra a Bíblia.

Tiro no pé.
    Depois dessa...

@Monster MA

a Lei não vai apagar o trauma que a criança sofreu. Não sou expert em Leis e nem preciso para saber de uma coisa dessas.
    O objetivo da lei não é apagar traumas. E essa lei impede que, por exemplo, minha namorada seja presa por aliciamento de menores (o que pode acontecer em lugares como EUA). Ms, se você não consegue entender o funcionamento, fica foda.
    Aliás, se o problema são traumas, isso é resolvido com assitência psicológica. Fornecida pelo governo. Por lei, se me lembro bem

Miguel entenda uma coisa, creio que você está confundindo ambas as realidades a do desenho e a da nossa realidade, lá pode acontecer de tudo que não importa, aqui é diferente, crianças se espelham em seus heróis e se esses heróis tem defeitos elas terão os mesmos ou pelo menos imitarão os mesmos podendo vir a ter o mesmo perfil futuramente.
    Não estou confundindo. Na verdade, disse mil vezes que eram duas realidades diferentes. Você, aliás, afirmou que isso não importava.

BTW, dos que você falou, o que chega MAIS PERTO de ser um herói é o Jiraya.

Barney tem sua faixa etária é pra criancinhas de 0 a 3 anos, depois tem alguns outros educativos na cultura, tem alguns que são aceitáveis até os 14, Naruto e companhia devia ser assistido a partir dos 14 anos.
    Do jeito que Naruto e cia. são editados, não existe o menor problema quando chegam aqui. Existem dois modos de assistir os que NÃO são editados: download ou quando passa por acaso na TV a cabo. Existe uma razão MUITO FORTE para Samurai X e Death Note não passarem pra crianças.e não é por causa do "ocultismo", biatch.

Pense nisso.
    Emanoel disse o suficiente.

Crianças e Pais/Educadores são o público alvo, não graduados de faculdade, sim a maioria dos valores que aprendi foram em debates religiosos o que não tira a validade de nada que falei, saiba que grupos de estudos bíblicos é desenvolvido diversos assuntos e não são um grupo de ignorantes.
    Quero ver você fazer uma palestra dessas onde eu estudo. Ai sim vocês veriam a diferença. O problema é palestrar para pessoas facilmente influenciáveis.

Em momento algum externei a opinião bíblica sobre isso e nem vou porque aqui é um reduto de preconceituosos com o tema.
    Falar de ocultismo e bla bla bla é basicamente falar sua opinião como religioso, já que enquanto fora desse escopo inexiste o ocultismo.

Ou seja, vocês mostram para crianças coisas que não as afetam. Nice one. Vocês ainda afirmam que os pais não tem tato suficiente para essas conversas. Nice one². Você confirmou meu pensamento, pqp.

A inocência das crianças está sendo roubada antes de hora, nunca disse que o mundo é cor de rosa e que elas jamais passarão por isso, só que tudo ao seu tempo, a adolescência é a época das descobertas não a infância.
    Facismo ftw. Parece um discurso de Vargas, Hitler e outros mais :o

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A classificação indicativa é falha porque quem controla isso são as próprias emissoras, maioria das quais não ligam pra isso.

Reparei numa época aí que a Globo por exemplo colocava Simpsons como livre, e certamente não corta tudo, e na Fox tinha uma idade diferente (14 acho).

Mas aí qualquer tentativa de se controlar isso é prontamente atacada pela direita, pelos órgãos de mídia, pela imprensa da laia da Veja e por gente tipo o Eliel, para os quais qualquer ação do governo não passa de tentativa de golpe a lá Hugo Chavez e Fidel Castro.

@Tópico:

Não entendi o sentido do tópico, e nem das mensagens do Locke Cole e do Fishis Grauder. Tinha que ter sido feito pelo Emafail, o cara mais sem graça da taverna.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying