Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: o que fazer com 20k?

Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink o que fazer com 20k?

Olá a todos, quero agradecer por ja estarem lendo meu topico.
    Estou com um sorcerer em astera lvl 23 ml 22(+2)=ml 24 ,free, sendo que esta com os seguintes ekips:hat of the mad, focus cape, plate legs, leather boots, wand of deacy e wand of draconia,guardian shield e scarf, mais uns ekips no depot pra vender que deve da + - 3k.
    Minha dúvida eé a seguinte: em free itens, consegui pegar 10k e 200 royal spears(que vendi por 5k), então fiquei com 20k no banco.
    O que fazer com o dinheiro? tenho umas 350 lmm's e queria saber se guardo o dinheiro, compro em ekips(se for o caso, qual?)ou gasto em mp para ir em alguma hunt (qual)? Em fim, o que fazer com eles? estava pensando em comprar uma blue legs :rolleyes: , mas iria ficar com pouca grana. Me ajudem , por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Felipi123; 02-08-2010 às 16:34.

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra B-legs ou junta mais alguns trocados e compra um demon shield.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa compra ekips como falaram ai em cima, voce é level baixo demais para morrer e perder itens como demon shield ou blue legs, compre no maximo um guardian shield, fora isso tente caçar em cyclops com wand + lmm e futuramente hmm, ou ghostland do mesmo jeito, futuramente voce precisara de uma premmy ou sera bem dificil de upar

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compre Platinum amulet, a WOCE, Wand of Starstorm e a WOI de uma vez. E venda scarf e as outras wands.
    Depois do lvl 33 vc vai vender a WOCE e já deverá ter grana pra um Demon Shield.
    Depois compra a Blue Legs.
    Última edição por JV Chequer; 02-08-2010 às 19:48.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os equipamentos estão bom para o seu level . então so compre provisões e vá upar em mount sternum , pegue level 33 e compre uma blue legs e uma woi(wand of inferno) + GFB e va rushar em dwarf guard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não compre nada, deixe esse dinheiro no banco, para quando você morrer e perder algum item, o seu Set está bom, e nesse level não precisa gastar tanto em Mana Potions, compre umas 20 só por precaução e vá caçar Elf Village ou Dwarvens.
    =]

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando rushei no mage, do level 8 até o level 60~ eu fui de HOTM, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH, Draggy Shield e Wands. Te aconselho a guardar esses 20k para futuramente comprar uma BoH.
    ...

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feynman Ver Post
    Esse tópico vai ser ótimo pra mim também.
    Vou acompanhar.
    o engraçado que ... acabou o topico...

><><topico.<><
    o melhor é guardar.No level 30 +- compra demon shield com mais grana de huntes.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara seu set ta legalzin para esse level só level 30+ você vai começar a comprar itens melhores, fique com seus 20k guarde eles e faça hunts no mont sternun(não sei como se escreve), lá eu faço em média 800 gps caçando 1h fora os loots o q daria uma média de 1.2k/h, uma xp/h boa cerca de 7 a 10k/h e 15k/h+ se estiver vazio da para upar em 2 dias de hunt só ali ficando umas 5h mais ou menos.
    A proposito eu tenho um char em Astera lvl 24 manda uma pm aew ^^.
    Nome: Legolas The Arqueiro
    PS:Eu ia ser paladin e acabei sendo sorcerer.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Dudu Braun no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 26-01-2010, 19:46
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Jack Foxy no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 15
    Último Post: 22-12-2009, 12:12
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Taverna | [ATUALIZADO]10 coisas para não fazer... [+COMÉDIA]
    Por Kynuw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2009, 23:58
  5. [News] Fazendo Acontecer!