Curtir Curtir:  0
Página 52 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Invocador de Tijolos

Level: 45

Magic Level: 41(+2) =/

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Vampire Shield, todas as rods(exceto as duas ultimas), Boh, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenhu 16k no banco, e estou runando avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: pouco.

Dúvida sobre a vocação: Valeria a pena vender explosion? Ou eu devo continuar com avalanche? E também, ha uma forma mais rapida de eu recuperar os ml que perdi morrendo?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar, que não desse muito wast (pode da um pokim de wast), so para recuperar a soul rapido, e runar. Se desse um pequeno lucro, tambem seria bom ^^ .

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...%20Tijolos.png
    meu druid /\
    __________________________________________________ ________
    "Se te atacarem uma pedra, não se iguale. Ataque um tijolo."
    :riso:

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Obelixx Druidfixx

Level: 42

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Spirit cloak,plate legs,Zaoan Shoes,G-shield, crown helmet,Underworld rod(tenho quase todas só falta a spring rod)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 34mps,38hps,25k,2xBronze amulet,2xElven amulet,2xDragon amulet,2xProtection amulet,10dwarf rings.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas

Dúvida sobre a vocação:posso obter algum lucro maior usando a magia heal friend(exura sio")??

Dúvida sobre o que caçar: onde posso pegar dinheiro tranquilo com uma xp rásoavel sem gastar muito e sem bloker?

Última edição por Erfo arkanist; 27-07-2010 às 18:51.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wumpa
    Level: 34
    Magic Level: 41 puro
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP(Chimera)

Equipamentos: Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shild, Crown Helmet, Spirit Cloak hailstorms (tera , necro) rod e scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 80 mf, 1000 stalagmite runes (adori tera).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
    Tempo disponível para jogar: 6h
    Dúvida sobre a vocação: ñ
    Dúvida sobre o que caçar: Onde eu possopegar o 45... lugar tranquilo, sem muitos gastos.

Última edição por Sellin; 27-07-2010 às 09:21.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sellin Ver Post
    Nome do Personagem: Wumpa
    Level: 34
    Magic Level: 41 puro
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP(Chimera)

Equipamentos: Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shild, Crown Helmet, Spirit Cloak hailstorms (tera , necro) rod e scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, 80 mf, 1000 stalagmite runes (adori tera).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
    Tempo disponível para jogar: 6h
    Dúvida sobre a vocação: ñ
    Dúvida sobre o que caçar: Onde eu possopegar o 45... lugar tranquilo, sem muitos gastos.

Dwarf Guards são uma boa opção, só basta ter paciência para pegar level e fazer lootbags, tirando isso, você consegue um lucro razoável, com uma XP razoavel também. Os Dwarfs Guards que eu recomendo são os perto da entrada dos Minotauros em Kazordoon (Dwarf Hell). Leve GFBs ou Avalanches só para quebrar o respawn, além de levar uma parcel e backpacks (caso tenha Postman completa).

Outra opção é a Dark Catedral, tanto vale Outlaw Camp como as ruínas da Dark Catedral em si, só não esqueça de levar bastante Parcels para não ter que fazer viagens à toa para o dp. Você não vai gastar muita Mana Potion, mas mesmo assim leve umas 100 para a hunt durar bastante. Você pode rodar todo o local da Dark Catedral, mas priorizando a entrada ao lado oeste, os Rotworms e os Ghouls.

Compre uma Focus Cape, faça a quest do Hat of the Mad e não esqueça de fazer a quest da Blue Legs quando estiver Premium.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Magician Druid
    Level: 49
    Magic Level: 44
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
    Equipamentos: Demon Helmet/Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, BOH, Hailstorm e Underworld Rod.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k e Soft Boots
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 3~4h por dia
    Dúvida sobre a vocação: Não
    Dúvida sobre o que caçar: 4 pontos de task até agora. É, começei tarde. Estou fazendo a dos mammoths, por que é tranquilo e respaw é sempre vazio. É fáçil fazer task dos Mutated Rats de druid lvl 50 em diante?

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    25-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq me pularo ???

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xluizx Ver Post
    Nome do Personagem:Zapin Calix

Level:50

Magic Level:46 com itens

Tipo de mundo:no-pvp

Equipamentos: focus cape, Spellbook of Mind Control(medusa shield tmbb tenho), hailstorm rod, blue legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):42k banck

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
    Tempo disponível para jogar: 5h

Dúvida sobre a vocação:dinhero como?to pobre :/

Dúvida sobre o que caçar:Sim,quero algo para caçar ,sem muinta wast,e que de exp boa

Aconselho upar fazendo task de mutateds rats.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 52

Magic Level: 48

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos: hat of the mad,demon shield,blue legs,focus cape,boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k bank,100 Smp

Tempo disponível para jogar: Muito variado...3-6

Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:SIm,to criando um pally e preciso de grana pra equips stones etc...preciso de 1 lugar que de muita grana sem ligar para exp

Quero ser avaliado: SIm

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shazam Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 52

Magic Level: 48

Tipo de mundo Pvp

Equipamentos: hat of the mad,demon shield,blue legs,focus cape,boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k bank,100 Smp

Tempo disponível para jogar: Muito variado...3-6

Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:SIm,to criando um pally e preciso de grana pra equips stones etc...preciso de 1 lugar que de muita grana sem ligar para exp

Quero ser avaliado: SIm
    Eu tenho duas opções para você, e nas duas envolve Minotauros.

Conhece Senja? Pesquise sobre a Senja no Tibiawiki que supostamente você vai achar Spoil de quest e la vai mostrar um Respawn perfeito para se fazer dinheiro, com lootbag.

Lá você vai encontrar poucos Minotauros Archer e Mages, mas o que importa é fazer dinheiro, além disso você vai ter 3 Beholders no Respawn para fazer grana. Faça o um percurso que você achar melhor e o mais flexível possível, porque a cave é enormeeee. Na hora de levar o loot esteja ciente que tenha bastante backpack e uma parcel, na vila você acha facilmente Boxs de correio para você mandar seu loot.

Outra opção boa é Mintwallin, mas o ruim é que ela é bastante disputada. Eu recomendo só rodar as partes que tenha Minotauros, e se quiser ir nos Dragons fica por uma opção própria. A XP la é melhor, mas você lucra um pouco menos, dando uma mínima diferença no balance do seu bank.

Equips e Ml ótimo.

Obs: leve poucas Mana Potions para as hunts, você vai utilizar poucas, e pra aumentar seu lucro, leve uma Obsidian Knife.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    05-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Eu tenho duas opções para você, e nas duas envolve Minotauros.

Conhece Senja? Pesquise sobre a Senja no Tibiawiki que supostamente você vai achar Spoil de quest e la vai mostrar um Respawn perfeito para se fazer dinheiro, com lootbag.

Lá você vai encontrar poucos Minotauros Archer e Mages, mas o que importa é fazer dinheiro, além disso você vai ter 3 Beholders no Respawn para fazer grana. Faça o um percurso que você achar melhor e o mais flexível possível, porque a cave é enormeeee. Na hora de levar o loot esteja ciente que tenha bastante backpack e uma parcel, na vila você acha facilmente Boxs de correio para você mandar seu loot.

Outra opção boa é Mintwallin, mas o ruim é que ela é bastante disputada. Eu recomendo só rodar as partes que tenha Minotauros, e se quiser ir nos Dragons fica por uma opção própria. A XP la é melhor, mas você lucra um pouco menos, dando uma mínima diferença no balance do seu bank.

Equips e Ml ótimo.

Obs: leve poucas Mana Potions para as hunts, você vai utilizar poucas, e pra aumentar seu lucro, leve uma Obsidian Knife.
    Mesmo pra memb?eu tento sempre ir na dark pyramid pra faze a lootbag...Quando tem gente na pyramid fico dragon yalahar,ateh eu conseguir caçar com o pally vo tenta continuar la

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem