Seus equipamentos estao a desejar, recomendo q com a graa da desert e q vc tem compre um Crown Helmet e um dragon shield, comprei os dois por 7k no meu mundo... tbm pode pegar o Hat of the Mad pq ele pesa soh 7oz mas prefiro o crown q tem 22oz a mais soh q tem mais q dobro de arm
E como muitos ja falaram e eu respito, ML n se treina, upa coforme seu lvl... em hunts seu ML vai subir da mesma maneira ou ate melhor
No seu level eu aconselho a pegar uma wand of decay e dai ir cycs. o melhor lugar pra cycs q eu axo eh o começo da PoH, onde tem um bom respawn e muito espaço pra correr, pq cyc tira muito. pegando us lvl 24, 25 vai mount sternum matar cycs pq lah o respawn eh melhor, mas o problema é q vc n tem lugar pra corre e vai ter q blokar, por isso recomendo lvl 24 +
ML esta na media, equipamentos soh seguir minha dica q estao o recomendavel pro level e é isso, gogo UP!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, só acho que é melhor você comprar um had of the mad.Agora você so deve trocar as wands e mais pra frente colocar um demon shield.