Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    18-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :)

Citação Postado originalmente por Bocareu Ver Post
    Nossa vei...eu acredito qui sim...haja um desabalanceamento de voicações...Mage é so aqui na Sd e kina tem qui ser na lapada mesmo

-Recife Team-

acredito q não tenha desbalanceamento em nenhuma vocação... acho q é a vontade de cada um de upar..
    quem são os tops do tibia ontem, hoje e sempre? foram os knights.. só pq os mages daum umas rushadas querem falar sobre vantagens.. kina praticamente num tem wast nenhuma... mage é pot atras de pot.. kina tem pot pra lvl 130 q heala vida pra caramba... e mage heala no max 400 de mana... os paladinos sempre se mataraum pra upar ate o tibia 8.0.. pra se ter uma ideia na epoca a top paladin era Gugo, lvl 216 vcs imaginem a dificuldade q se tinha pra upar..
    hoje em dia tibia é muito facil.. nada mais vai voltar como era antes.. então acho q todos tem que se contentar com o tibia de hoje.. só quem viveu sabe como era dificil o tibia antes (pelo menos para os paladins e mages)...

Gratz pra RUSHADA dele! Hail Secura

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja paciência e muito dedo nos hot se ele não usou bot ;]
    XD

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARALHO, é muita exp mano,
    haja grana pra comprar tanta gmp :S

No momento, nenhuma otra vocação bate a exp dos MS, mas vai qe um dia a cip faça um update, qe mude tudo kk'

bom, kina pod fazer 10kk por dia,como disse o cara ai emcima, mas dai é waste dobrado, tem qe pagar as suas mp, e as smp do healer, :S

mas parabens para o dave ae.
    esse sim é viciado, caçar em media de 10hr por dia.
    haja stamina x.x
    kk'

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dave fez isso caçando 19h de grim reapers
    sorcerer realmente tem vantagem em relação a um maior ganho de xp
    porem as outras vocaçoes tem vantagens que sorcerer nao tem
    cada vocação tem sua vantagem e desvantagem
    isso q faz com q elas sejam balanceadas

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vocês são tudo uns burro que tao dando moral pros cara falando que é foda30kk de xp num dia é foda sim , mas quem não sabe que é bot ¬¬?

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FearOfTheDark Ver Post
    vocês são tudo uns burro que tao dando moral pros cara falando que é foda30kk de xp num dia é foda sim , mas quem não sabe que é bot ¬¬?
    não é bot não
    tem como pegar 30kk sim
    é fácil

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Então vamos fazer assim, pegue um knight e faça 30kk de experiencia com o exori gran ai que hita 1k, se conseguir te dou um doce
    HOHOHOHOHO essa foi de rir fio!!!!Então faz assim...pega um mage e vai caça dragy...ou qqr outro bixo sux...e tenta sair de lá sempre com hunt paga!Essa é a diferença...Kina...se puder...leva até short sword pra vende!Mages além de se contentar com os poucos gps q consegue carregar...chora pra q drop 1 broadsword ou uma mera woi.Mas ta bom...não vou exigir muito...eu explico!
    Vocês knights...podem fazer hunts tranquilamente apenas usando 1 bp de mp...e soft...isso meu caro...pq sua HP regenera de forma cavalar...e NÃO necessitam de gastos para atacar.Agora além disso querem fazer XP de quem tem poder de destruição em massa?Perdão..mas tua concepção de rpg se perdeu nesse comentário.Mas continuo mage...se quizer atacar...ou usa runa...ou sua mana!O que nos come muuuita grana e essa é a ENORME diferença entre uma classe e outra, mas parabéns pela tua comparação...mas..FAIL... conta outra fio!:yelrotflm
    Eu ri.
    Última edição por Hellvira; 01-08-2010 às 16:48.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é cara eu concordo , sorc so faz mta exp caçando com as magias de area, mais qq adianta ? tem q ter um knight money maker pra guenta banca a waste msm , prefiro meu paladin q nen faço isso de exp , mais nunca fui pobre sempre tenho dinheiro para caçar e nao tenho knight's secundarios =]
    21:59 Taska'tapa [127]: cara
    21:59 Taska'tapa [127]: vo começa a caça
    21:59 Taska'tapa [127]: vampire
    21:59 Taska'tapa [127]: na real
    21:59 Taska'tapa [127]: vale 5k a dust aki porra ;S
    22:00 Trystan Hard Rock [107]: na rl?
    22:00 Trystan Hard Rock [107]: tipo o blade o caçador de vampiros ?
    22:00 Taska'tapa [127]: é veio
    22:00 Trystan Hard Rock [107]: aff vampiro nao existe veio ¬¬
    :yelrotflm

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    É lógico, você fica falando sobre o que nem sabe, nem mesmo fez desert quest e acha 100k de xp uma coisa absurda, eu faço 100k de xp quando eu to sem paciência pra ir hunt e fico dando voltas no mapa.

Não sabe o que falar não entra no assunto, fica a dica, quiser ficar falando do RL e ficar fazendo bonito com o chapéu dos outros, depois não quer ser ''citado'', paga mico porque quer.

@topic

Tomara que o próximo a fazer xp seja um druida, começo a sentir falta do Mateusz jogando :rolleyes:
    ú.ú falo o fodao né ;D

@topic
    cara já ta lvl 404 '--'
    Última edição por Emanoel; 01-08-2010 às 23:39. Razão: Post duplo.
    Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é noob cara admite
    qualquer um faz 100k/ com bonus em 1 HORA.
    imagina em 1 DIA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem