Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post
    voces que tao mudando de assunto dando -CITAR- no que eu falo
    e já falei que quando eu jogo , nao chega a 30 '-'
    e se eu quiser falar do meu RL qq tem ? problema é meu nao é teu ..
    tu é noob =]
    e qlqr um faz 100k em 1 dia se da pra faze 2kk em 1 dia
    qm joga 30 minuto é vacilao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bessel Ver Post
    voces que tao mudando de assunto dando -CITAR- no que eu falo
    e já falei que quando eu jogo , nao chega a 30 '-'
    e se eu quiser falar do meu RL qq tem ? problema é meu nao é teu ..
    É lógico, você fica falando sobre o que nem sabe, nem mesmo fez desert quest e acha 100k de xp uma coisa absurda, eu faço 100k de xp quando eu to sem paciência pra ir hunt e fico dando voltas no mapa.

Não sabe o que falar não entra no assunto, fica a dica, quiser ficar falando do RL e ficar fazendo bonito com o chapéu dos outros, depois não quer ser ''citado'', paga mico porque quer.

@topic

Tomara que o próximo a fazer xp seja um druida, começo a sentir falta do Mateusz jogando :rolleyes:
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*
    o parcero errou ao dizer potion para aumentar ml, mas sim um knight ja uzou SD http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330219 o NPC Jean Pierre fez uma comida que aumentava 5ml entao como esse knight ja possuia ml 10 consegiu, mesmo por pouco tempo.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não existe mais diversão em tibia, olha esse cara parece mais um robo. Por isso que o pessoal usa bot, quem sabe a CIP não valorize mais os jogadores.
    NO REPLY

Banido
    Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae novo recording 52 player are logeding

Publicidade:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundoa credita que sua vocação é a mais ferrada e que a outra é melhor, e sempre será assim.
    Mage tem que fazer muito $ nas runas pra poder fazer seu rush (e obviamente da o reasultado que vemos ai)
    Knights não gastam nas armas como paladin, mas vem perdendo a luta para as outra 3 vocações
    Paladins tem que pagar por suas spears e stars, suas magias de ataque não são das melhores.

Porem todos tem suas vantagens sobre os outro também.
    Cabe a cada um saber os defeitos de cada vocação e poder se divertir com o melhor custo/benefício..

ACREDITO EU..
    O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus Rodrigues Luiz Ver Post
    Knight usa Potion para usar ML ? Acho que você está muito enganado, pode até ser que antigamente Knight pode ter usado SD, mas que eu nem era nascido então, porquê sei de tibia desde quando eu era criançinha, então se Knight não usou, nunca vai usar, aaaah, e você tá mais ou menos certo, se Knight's fizerem essa exp, Tibia vai mostrar que as vocations são balanceadas, mas não muito parecido com otserver, se você pensasse bem, você era pra perceber que esse MS que upou isso tudo, deveria ser um ot para ele upar 30kk de Experience, mas isso vai da paciência de cada um, de certo ele ficou garrado o dia todo com um saco de cochinha e uns 3 litrão de coca na frente dele, comeendo e upando.. "dá uma olhada abaixo":

Berserk Potion - Dá +5 de axe, club e sword skill e -10 de shielding durante 10 minutos.

Bullseye Potion - Dá +5 de distance skill e -10 de shielding durante 30 minutos.

Mastermind Potion - Dá +3 de magic level e -10 de shielding durante 10 minutos.
    Só pode ser usado corretamente por sorcerers e druids.

Vlw Galera, até mais.
    Atenciosamente MatheusLuiz ;*

Teve aquela comida la que voce fazia na quest que aumentava ml.. deu ate nos hotnews aqui um knight caçando dl na sd se nao me engano..

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu tenho um amigo que joga há alguns anos já, ele faz o seguinte:

Blocka POI ou alguma quest que pague bem.
    Gasta tudo com o sorc =)

Kina = faz grana (precisa de um bom shielding)
    Sorc = faz exp (gastando a grana do kina)

e ele ainda upa o kina sendo pago de blocker hauehuh

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Sorc é bom

Mano, sempre achei todas vocações muito balanceadas, apesar de gostar mais de sorcerers, na waste todas vocações podem upar rapidamente.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse tão simples assim pegar xp, ja teria nego lv600, não da pra fazer isso ae toda hora, esse é o preço que se paga

Vamos ver se ele consegue fazer esse tanto de xp todos os dias durante um mês
    ai sim ele é o cara :rolleyes:

Kina pode até não fazer tanta xp, mas faz uma xp razoavel sem waste
    Hail kina

Citação Postado originalmente por KaniBal07 Ver Post
    lol....esse povo não entende muito bem de RPG
    Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
    Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
    Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.
    sem mais.

Publicidade:

Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53