Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 206

Tópico: Recorde de experiência diária é batido mais uma vez!

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sao pedro Ver Post
    > > velho para min todos deveriam conseguir fazer a mesma xp,não é pq tem diferenças que não podem fazer xp surpreendentes,só que alguns conseguiriam usando menos recursos e ou tros usando mais.
    19,141,746 Top 5 do Best XP day Thed Xalin ek 320+
    Isso é praticamente 2/3 dos 30kk feita pelo Dave, e acredito que um ek consiga fazer ainda mais.Pra mim é o suficiente para mostrar que não existe tanta disparidade entre knights e sorcerers nessa parte.

@edit
    e aproveitando o encejo, como o amigo de cima disse, não se deve comparar as vocaçoes com base na exp que ela consegue fazer, pode ter certeza a cip não irá fazer nenhum balanceamento pensando na exp que um ou outro possa fazer, pq como todos sabem, a disputa por lvl e rush nunca foi o foco da cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KaniBal07; 31-07-2010 às 01:37.
    http://img20.imageshack.us/img20/8113/imagemfj.jpg

Existem imbecis superficiais e imbecis profundos.

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fica dizendo que Tibia está injusto só quer que a Cip tome alguma atitude para piorar as vocações ou torná-las mais fáceis.
    Se não for a intenção, é o que parece, pois não tem sentido algum falar que está desequilibrado.

E desculpe, KaniBal07, nem li o que você tinha escrito na página anterior e fiz um texto praticamente falando sobre o que você disse. Mas você tá totalmente certo

Citação Postado originalmente por KaniBal07 Ver Post
    lol....esse povo não entende muito bem de RPG
    Existe uma linha tênue que separa BALANCEAMENTO de CARACTERISTICA.Sorcerers tem como principal caracteristica a sua força destrutiva em massa.Knights são feitos para blokar, druidas para curar e paladinos no meio disso (isso é bem óbvio e todos estão carecas de saber, mas não querem enchergar).
    Agora, não entendo como alguém cria um knight, gosta de se gabar da sua alta cap, hp, de ser um "muro", de fazer grana facil, de ser economico e etc e tal e depois achar ruim que um sorc faz 30kk de exp em 1 dia, e olha só ! de exp em 1dia! pra alguém que no lvl dele faz 2~3kk hora não é nada assim "tão dificil."
    Pelo que eu vejo o povo quer ter hp de kina, curar como druid e fazer exp que nem sorc, vc's tem que ter mais preponderancia na imaginação e lembrar que existem 4 VOCAÇÕES cada uma com a sua ESPECIALIDADE.
    Perfeitamente dito.
    Última edição por twiixx; 31-07-2010 às 02:05.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer sempre foi a vocação mais poderosa na minha opinião, agora isso reforçou meu pensamento.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enupp Ver Post
    Paciencia tem Kina. Kina pra conseguir isso vai demorar em =/

Deixa kina usar SD 1 dia pra ver :p
    Eles não faziam a metade da experiencia que fizeram se usassem sd.
    O negocio deles é na base da UE
    Desbalanceamento?
    Paladino não tem magia de area como UE dos mages ou o exori dos knights..
    Mas San é infeite
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garggy Ver Post
    Ta muito desbalanceado! só a Cip não vê isso, ela adoro os sorcerers e os druidas! Eles pagam mais premmys por causa das magias! É obvio que ela vai puxa a sardinha pra esse tipo de vocação!
    cala a boca mlk, por favor.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

NO PAIN, NO GAIN!

Registro: 28-01-2006 ||| Main Citizen: 04-08-09 16:35

Mensagem original de Leokessler
    ow...é só n usar bot, o anti bot ta funfando sim, um dia tava larva, acabo spear dai fui busca...quando cheguei na cave tinha uma larva cercada de parcel,dai eu cheguei perto e ela me mato em 2 hit >.< foda mano !! ja o tibia cam tem nada ve! só toma cuidado com os videos suspeitos

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KaniBal07 Ver Post
    19,141,746 Top 5 do Best XP day Thed Xalin ek 320+
    Isso é praticamente 2/3 dos 30kk feita pelo Dave, e acredito que um ek consiga fazer ainda mais.Pra mim é o suficiente para mostrar que não existe tanta disparidade entre knights e sorcerers nessa parte.

@edit
    e aproveitando o encejo, como o amigo de cima disse, não se deve comparar as vocaçoes com base na exp que ela consegue fazer, pode ter certeza a cip não irá fazer nenhum balanceamento pensando na exp que um ou outro possa fazer, pq como todos sabem, a disputa por lvl e rush nunca foi o foco da cip.

velho antigamente eu pensava que tava desbalanceado,mais acredito que esteja um poko ainda, mas...com o seu comentario e as provas que vc me mostrou e vi que da para knight conseguir fazer xp surpreendetes no mesmo ritmo todos os dias sem ter tanto waste e se recuperar,coisa que mago(sorcerer) demorar, e pelo visto não tah tanto desequilibrado assim não.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Avatar de colhecionador de almas
    Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pramin são os dois

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Olá!

Lembram quando noticiei aqui que o Master Sorcerer Victeron havia batido o recorde de experiência diária, fazendo 28.187.167 pontos de experiência? Pois é, mais uma vez esse recorde foi batido, e novamente por um Master Sorcerer: Dave of Secura, que fez incríveis 30.282.276 de experiência, upando do level 396 ao 400! Haja paciência pra caçar tudo isso, viu?

Gráfico de comparação entre as experiências que ambos vêm obtendo.

Embora muitos digam que Victeron pode facilmente bater esse recorde, o gráfico mostra que nenhum dos dois deixa a desejar, e que ambos realmente gostam de caçar e têm capacidade de bater esse recorde.

E, por fim, chegamos a uma velha discussão: onde estão as outras vocações? Será que, devido a um desbalanceamento das vocações, apenas Sorcerers têm capacidade de conseguir tamanha experiência diária? Ou será que é só uma questão de paciência?
    Puts impossivel um kina fazer essa exp!!!

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh uma #putafaltadesacanagem PORRA o kra pegou 30.000.000 num dia, eu acho que tenho uns 2.000.000 de xp. Ele é foda
    Sem assinatura.

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces que tao mudando de assunto dando -CITAR- no que eu falo
    e já falei que quando eu jogo , nao chega a 30 '-'
    e se eu quiser falar do meu RL qq tem ? problema é meu nao é teu ..

Publicidade:

Imortal Tricolor By: -Wodoj0-
    http://i46.tinypic.com/2kq6xh.png

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41