Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Darck Poul LT.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você sabe que o massban não pega "de primeira",e sim com o tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantom4s Ver Post
    você sabe que o massban não pega "de primeira",e sim com o tempo.
    claro, a acc é de 2005 e nunca foi pega desde que os massbans começaram (:
    leia meu edit por favor

e o Ickyman tá falando mal de mim só pq ele é de Fidera, deve ter contato com o renurian...veja esse tópico e veja como eu era amigo do Renurian, ainda bem que eu abri os olhos e vi que o cara n vale nada cuidado com as pessoas que te cercam
    http://forums.tibiabr.com/showthread...Cini+Framboesa
    Última edição por Cini Framboesa; 27-07-2010 às 14:41.

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta cini, nao vou mais discutir com voce...
    boa sorte

se voce for ban, só nao chore no forum
    seu amigo idem

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Ta cini, nao vou mais discutir com voce...
    boa sorte

se voce for ban, só nao chore no forum
    seu amigo idem
    eu seria banido por qual motivo? por mass ban eu n rodo, não uso nada ilegal (uso proxy tunnel e tibia cast) e se eu usasse e rodasse eu iria arcar com as consequências, sou maduro o suficiente pra saber que as regras são feitas para serem respeitadas e quem não as respeita sofre punições cabíveis, enfim, contra fatos não há argumentos. E quem usa tem mais que se foder mesmo, e muitos mesmo assim não aprendem

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu tópico mostra como eu era seu amigo antes de te conhecer de verdade
    eu não uso bot, isso é fato, o Poul tbm não, vou todo semana na casa dele e o pc dele não tem bot: comofas? fora que ele passa pouco tempo online assim como eu...eu to chorando por alguma coisa? LOL to apenas respondendo o que é de direito pra mim; fale algo que me envergonhe e que me faça chorar; só n gosto de injustiça e mentira...
    Gardokz falou aqui no fórum que vc era lambe saco de HL e era fato, vc pagava pau pra ele pro Caok e pra Mari Lightbringer...e eu renurian, que hls conhecia?
    Eowara Jagle era do teu primo, vc mesmo veio falar pra mim isso no dia que roubou altas coisas dele...
    e sobre o msn, desde quando eu tava em refugia eu vinha te ignorando, aí vc disse que ia falar cmg pra me zuar? pq então vc veio falando: Ciniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*?
    e vc vem me chamar de boiola? ahh pare, quem ouve hanna montana, restart e cine aqui é vc seu merda, parece uma menininha de 13 anos aliás, até meu primo de 7 anos é mais homem que você e tem melhor gosto musical tbm
    antes de falar merda sem fundamento sobre os outros se olha no espelho e veja o reflexo medíocre que a sua figura produz
    quem mentiu nesse tópico foi vc e mais ngm

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente eu queria dizer que ODEIO BOTTERS, SHARERS E AFINS. Quero que TODOS se explodam, tomem deleted e se explodam denovo. Não sei se o dono do LT é botter ou não, mas ficar 23:45 horas online desculpa, IMPOSSÍVEL DIZER QUE NÃO É, mas não sei, já que estão defendendo tanto ele. Ao dono do LT, eu sinceramente prefiro que você tenha ficado de bot todo esse tempo, porque se você ficou na mão, mesmo só no DP, EXATAS 23:45 horas, vai se tratar, isso é doentil, e muito, no bot é ilegal, mas pelo menos você tomou banho, comeu, dormiu, fez coisas que preste e não jogou Tibia.

Ai eu vendo os post de página em página, percebi que o usuário Jao doidedo falou que num sei quem xupa bola pra num sei quem, que num sei quem é invejoso, que paga pau pra hl .. etc, dai encontrei esse post do mesmo Jao doidedo:
    amo essi mlk

Lunna =DDD

eh Da minha guild

HAIL DEMONIC BLOOD BROTHERS..

E podem falar oq kiser..
    ele vai continuar tendo grana e vocês vão continuar sendo pobres AUHDHAuhdua
    Nele, enquanto todo mundo fala mal de um player que gastou 5 mil reais em gold no Tibia, ele vem e fala que o player rico é seu amigo, que "ama" ele, e ainda por cima zomba da cara dos que falaram mal do player que comprou. Ou seja, aqui ele acusa um de bot, mas ao mesmo tempo que acusa de bot, ele incentiva A COMPRA DE GOLD POR DINHEIRO RL, e o APOIO EM SER SHARER, coisa que supostamente o player rico do outro tópico é. Sinceramente algo sem nexo, aqui ele fala que alguém xupa bola de hl, tem inveja e etc, sendo que no outro tópico ele paga pau pra outro cara, o tal de Lunna ..

Repito que não estou defendendo nínguem, apenas mostrando fatos, como alguns já mostraram aqui .. ao dono do LT, se for bot, se exploda, caso não, boa sorte, o mesmo aos outros e lembre-se: TIBIA É UM JOGO, DIVERTÃO-SE !

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o Poul trabalha de vigilante, sabe como é o trabalho de um vigilante? sabe como funciona escala de folga? se vc n sabe ele trabalha dia sim dia não das 7 da noite as 7 da manhã efolga o resto do dia e mais um dia, aí só trabalha no outro dia pela noite, entendeu? ele compensa o tempo que ele tá trabalhando e é foda que magera n tem aquele log no pskonejott senão vcs iam ver que ele mal fica online s: a stamina dele dificilmente sai do bonus, em refugia de fato agente exagerava as vezes, mas nunca no bot
    e cada um faz o que quer da vida, vc por exemplo é corinthiano coitado...
    Última edição por Cini Framboesa; 28-07-2010 às 13:21.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara o Poul trabalha de vigilante, sabe como é o trabalho de um vigilante? sabe como funciona escala de folga? se vc n sabe ele trabalha dia sim dia não das 7 da noite as 7 da manhã efolga o resto do dia e mais um dia, aí só trabalha no outro dia pela noite, entendeu? ele compensa o tempo que ele tá trabalhando e é foda que magera n tem aquele log no pskonejott senão vcs iam ver que ele mal fica online s: a stamina dele dificilmente sai do bonus, em refugia de fato agente exagerava as vezes, mas nunca no bot
    e cada um faz o que quer da vida, vc por exemplo é corinthiano coitado...
    Velho, eu não acusei nínguem, muito menos você. Eu só esclareci algo sobre o OUTRO USUÁRIO, e se um, dois ou três caras falam que o cara não é bot, ok. Mas ficar 23:45 horas online é doentil ou não ?
    Bom, aliás não sei quem é ele, no que ele trabalha e etc, e realmente, cada um faz o que quiser da vida .. enquanto uns são Corinthianos e preferem jogar bola, esportes como eu, outros preferem perder tempo discutindo em forums, sendo que os mesmos dizem não sererm bot. Parei por aqui.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto de futebol, falei totalmente no brinks e falar sobre 1 dia isolado que ele ficou 23:45 e mais umas horas no outro é foda, tem gente que fica 23:45 todo dia né, e ngm fala mal deles, interessante
    e ps: faço academia (hipertrofia), não curto outros esportes

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto de futebol, falei totalmente no brinks e falar sobre 1 dia isolado que ele ficou 23:45 e mais umas horas no outro é foda, tem gente que fica 23:45 todo dia né, e ngm fala mal deles, interessante
    e ps: faço academia (hipertrofia), não curto outros esportes
    Ok. E como já disse, é meio anormal ficar TODO TEMPO POSSÍVEL online não ? Mas não tenho nada a ver com sua vida, nem com a de nínguem aqui, e sinceramente é quase o primeiro cara que vejo esse tempo todo on, já vi outros com 20 horas todo dia na semana, e que obvio que é bot. E outra, uma dica: aos que vierem falar mal do LT e etc, de risada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Dragon Ball Z - O Filme [+news]
    Por spawnlp no fórum Fora do Tibia - Off Topic