Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: Darck Poul LT.

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jao doidedo Ver Post

INTAO SENHOR RHIPOX LÊ ISSO AKEW PRA NOIS AI SENHOR MAXÃO ANTI BOT

Topico pra galera q duvida, http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353251
    Post nº 3

Depois ainda o Cini framboesa tem as capacidades de vir falar que vc é maturo o suficiente.. ridiculo isso cara.
    Limpa sua lingua, se limpa, e vira homem.
    Vishhhhh chingooo de botttttt

e olha só....

provou que é bot
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

AI aiii...por isso que eu amo esse fórum tibia br
    tem cada palhaço que vem postar merda...fazer LT usando bot...sharers, ai ai...eh cada nego sem capacidade, que da pra se divertir uma tarde toda lendo threads como esse =D
    aehuahuaehhuaeeaea

boa jaoo
    AEHUHEAU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    Vishhhhh chingooo de botttttt

e olha só....

provou que é bot
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

AI aiii...por isso que eu amo esse fórum tibia br
    tem cada palhaço que vem postar merda...fazer LT usando bot...sharers, ai ai...eh cada nego sem capacidade, que da pra se divertir uma tarde toda lendo threads como esse =D
    aehuahuaehhuaeeaea

boa jaoo
    AEHUHEAU
    E eu me divirto com noobs como Ickyman e renoobian vaum chupar outra pessoa.ASUHSAUHSAHU

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poul roger Ver Post
    E eu me divirto com noobs como Ickyman e renoobian vaum chupar outra pessoa.ASUHSAUHSAHU
    sem argumento MESMO hein lek
    AEHUHEAHEUU

pronto...a imagem do Jao e a explicação seguinte...acabou com sua semana
    tenho ctz

bye bye

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jao doidedo Ver Post

Pra mim você e ele continuam sendo dois zé roelas, e pode falar o que quiser, pode se axar eu tenho minha conciencia limpa do q eu fis e do q deixei de fazer, agora você ta kerendo pagar de bom moço, faz isso não.

Você não vale nada.
    Rhipox foi sinceramente literalmente OWNADO, depois dessa eu teria vergonha de responder o topico AUHDAuhduhAHDUHAda
    pior que é ctz que ele vai continuar respondendo....

botter é tudo sem vergonha
    eh o ponto mais baixo aonde alguem pode chegar...nao conseguir jogar um jogo online
    kkkkkkkkk

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renurian, tudo isso que vc disse sobre mim e sobre o poul é o reflexo da sua pessoa...
    me diga agora, com toda sinceridade: Quem pagava pau pro Gardokz em Refugia? quem precisava ganhar (ou roubar) itens dos outros pra se manter? prova disso é a sua soft, que eu sei a procedencia...
    inveja do que? da merda do seu druidinha? nesse meio tempo que vc ficou upando essa merda eu upei um MS 120 em Mythera, vendi tbm, assim como vendi o Cini, simples assim, se eu enjoo vendo, é propriedade minha e problema de quem comprar...agora tou com meu RP feliz da vida e com a convicção de que tudo que eu tenho é por meu mérito, não preciso usar de meios ilicitos pra upar/lucrar, sou totalmente o contrário de você. Perdedor na RL, eu? haha tu sabe bem da verdade, sabe que eu sou totalmente o contrário disso.
    Sobre bot e tudo mais, eu peço pro Poul tirar uma screen da acc dele no site, acc de 2005/2006 que nunca foi banida por motivo algum, e vcs continuam falando merda sem argumentação...
    e eu demorei pra postar justamente pq eu tenho vida, ao contrário de você seu gordo de merda. Faço faculdade e cursinho e ainda faço questão de vir aqui e falar a verdade na sua cara.
    PS: Semana passada vc veio se abrir pra mim no msn e eu te bloqueei, me diz pq vc é tão falso seu babaca?
    PS²: mesmo que eu tome alerta, é só a verdade que eu digo aqui
    ps³: essa é a sua conta de que numero no fórum? vai tomar ban denovo? vai ouvir Hanna Montana seu merda

Publicidade:

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    Renurian, tudo isso que vc disse sobre mim e sobre o poul é o reflexo da sua pessoa...
    me diga agora, com toda sinceridade: Quem pagava pau pro Gardokz em Refugia? quem precisava ganhar (ou roubar) itens dos outros pra se manter? prova disso é a sua soft, que eu sei a procedencia...
    inveja do que? da merda do seu druidinha? nesse meio tempo que vc ficou upando essa merda eu upei um MS 120 em Mythera, vendi tbm, assim como vendi o Cini, simples assim, se eu enjoo vendo, é propriedade minha e problema de quem comprar...agora tou com meu RP feliz da vida e com a convicção de que tudo que eu tenho é por meu mérito, não preciso usar de meios ilicitos pra upar/lucrar, sou totalmente o contrário de você. Perdedor na RL, eu? haha tu sabe bem da verdade, sabe que eu sou totalmente o contrário disso.
    Sobre bot e tudo mais, eu peço pro Poul tirar uma screen da acc dele no site, acc de 2005/2006 que nunca foi banida por motivo algum, e vcs continuam falando merda sem argumentação...
    e eu demorei pra postar justamente pq eu tenho vida, ao contrário de você seu gordo de merda. Faço faculdade e cursinho e ainda faço questão de vir aqui e falar a verdade na sua cara.
    PS: Semana passada vc veio se abrir pra mim no msn e eu te bloqueei, me diz pq vc é tão falso seu babaca?
    ps³: essa é a sua conta de que numero no fórum? vai tomar ban denovo? vai ouvir Hanna Montana seu merda
    tsc tsc
    fala a verdade vai...
    voce nao tomou sua mamadeira quando acordou e por isso ficou assim neh?

meu filho...tu é botter...o mérito é do Nelson ou do Eliseu não importa...só importa que você inteiro é falso
    se tomaram hacked, mereceram, e se ainda quebram as regras

ESPEREM POR MAIS

toda ação tem uma reação.
    a reação de vocês...foi patética.

Se eu fosse vocês fechava essa merda de LT de bot, porque ja ja vai da vergonha por ser deleted

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ja virou baixaria....
    Gostaria que algum moderador fexasse, porque ja virou uma competição de quem chinga mais, não um LT.
    Esse tópico é só mais um, que não presta pra nada!
    Bye ~
    ~;

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Racionaldo Ver Post
    Esse tópico ja virou baixaria....
    Gostaria que algum moderador fexasse, porque ja virou uma competição de quem chinga mais, não um LT.
    Esse tópico é só mais um, que não presta pra nada!
    Bye ~
    qual foi o motivo desse post?
    ganhar espadinhas?aperte em reportar ou mande MP pra um moderador...eles não vir ver a merda do seu post, que voce fez só pra aparecer.

Você é só mais um patético querendo se mostrar.

Cresce mulekinho

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post

ele não foi banido porque o massban não quer,mas quando o massban quiser ele vai ser logo deleted hehe :yelrotflm:yelrotflm

e sobre seu MS/EK e o resto,quem garante que tu não upo no bot? olha que delicia botter/account trading,lindo em.

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    tsc tsc
    meu filho...tu é botter...o mérito é do Nelson ou do Eliseu não importa...só importa que você inteiro é falso
    se tomaram hacked, mereceram, e se ainda quebram as regras

ESPEREM POR MAIS

toda ação tem uma reação.
    a reação de vocês...foi patética.

Se eu fosse vocês fechava essa merda de LT de bot, porque ja ja vai da vergonha por ser deleted
    vc fala como o lt fosse meu tbm LOL e eu nunca fui hackeado, nunca usei bot
    eu não sou o Rhipox que foi denunciado pelo Jão (aka: Renoobian)
    Citação Postado originalmente por Fantom4s Ver Post
    ele não foi banido porque o massban não quer,mas quando o massban quiser ele vai ser logo deleted hehe :yelrotflm:yelrotflm

e sobre seu MS/EK e o resto,quem garante que tu não upo no bot? olha que delicia botter/account trading,lindo em.
    [ironic]é, claro, o Poul pagou pros gms ignorarem ele botiando antigamente e agora ele tem uma mágica pra burlar o massban[/ironic]
    ahh vá a merda, quem garante sou eu isso me basta

olhem a stamina do poul, olhem a minha stamina do LT do meu char e reflitam: ficar um dia on (o poul ficou mais na verdade...virou asodhiaosidh) é motivo pra ser botter? ahh vá, nunca viraram um dia fazendo qualquer coisa? por favor ¬¬
    e outra o poul sempre caça em frost dragons isso no lv 116
    eu sempre caço ramoa lv 7x
    vcs acham mesmo que agente ia botiar em lugares como esses? na real, vcs tem probleminha
    EU ODEIO BOTTER o Ickyman sabe disso...ri tanto quando o Fernando Crazy foi ban...

Publicidade:

Última edição por Cini Framboesa; 27-07-2010 às 13:47.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 694
    Último Post: 26-07-2010, 15:32
  2. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  3. Dragon Ball Z - O Filme [+news]
    Por spawnlp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73