bom, eu sempre usei esses programas e nunca tive problemas, mas do jeito que ta parei de usar por enquanto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom, eu sempre usei esses programas e nunca tive problemas, mas do jeito que ta parei de usar por enquanto...
Utilizo o TibiaCam.Tv a mais de 1 ano, e nunca fui prejudicada por isso, utilizei o BynaCam alguns meses mesmo não te curtido, e tambem não tive problemas.
Ficamos sempre com pé atrás.. e o tibiacast não há suspeita de nada??
enquanto não for esclarecida a situação eu acho melhor desinstalar o t1biacam tv do pc, fica a dica
lol, muito inteligente sua conclusão
eh melhor q se comprove algo, e as pessoas possam tomar atitudes para isso nao acontecer de novo, e previnir futuros acontecimentos,
se nada for provado vai continua uma incognita e nao saberemos se eh seguro OU NÃO ultilizar tais e outros programas, porque eh coincidencia DEMAIS tudo isso q aconteceu
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
Eu jogo Tibia há uns 6, 7 anos e nunca havia tomado um hack, assim como nunca tinha usado nenhum programa.
A única vez que fui baixar algo do .cam, fui hackeado no dia seguinte.
Coincidência ou não, nunca mais usei. Nem tentei.
Gostaria de aqui manisfestar minha humilde opinião quanto ao ocorrido, o software, tibiacam tv, manifestou alguns programas ativos mesmo não estando aberto em meu computador, apos abrir o programa tibia eu fui analisar os processos executados pelo meu computador e similares, descobri varias ativações do programa tibiacamtv, sem autorização e execução do mesmo.
Não fui hackeado, porém eu utilizo de senhas criptografadas para entrar no jogo alem do velho e bom copiar e colar, não sei mas por meritos de que alguem possa ter invadido o site da empresa e modificado o software, impondo um falso é uma opção valida.
Fica a dica para o pessoal evitar usar programas deste tipo, tanto quanto se forem faze-lo usem senhas criptografadas e nunca digite a sua senha no proprio pc por mais que ele seja seu vc tbm pode ter um virus e nem saber.
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Estou apenas apreensivo com o Tibiacast, já usei Tibiacam e deixei de usar justamente por ter rl's q tomaram hack do nd e tbm usavam do Tibiacam. Coincidência ou n, prefiro n arriscar...
What? The land of the free?
Whoever told you that is your enemy
Now something must be done
About vengeance, a badge and a gun
'Cause I'll rip the mic, rip the stage, rip the system
I was born to rage against 'em
Now action must be taken
We don't need the key we'll break in
mano, mais esse negocio de tomar hacked pelo tibiacam
é so pra qm usa e grava, ou pra qm usa só pra ver tbm é?
eu comprei a key do TibiaCam TV e usei ela sempre, e durante esse tempo (1 ano) não fui hacked e não me deu nenhum problema![]()
_/ _/ _/ C R O H N U S \_ \_ \_
Started•>26/08/06
ML 4/60/60•>01/09/06
LvL 40/ML 5•>10/09/06
Skills 80/80•>10/10/06
ML 6•>15/10/06
LvL 60•>03/11/06
LvL 80•>21/08/07
ML 7•>09/10/07
LvL 100•>19/04/08
ML 8•>22/06/08
LvL 120•>06/07/08
Skills 90/90•>21/07/08//03/09/08
LvL 140•>27/09/08
LvL 160•>24/01/09
LvL 180•>21/04/09
LvL 200•>15/08/09
_/ _/ _/ C O M P L E T E D \_ \_ \_
Retired, Since 15/08/09.
Só deixando minha opnião.
Sou usuario do TibiacamTV. Fui usuario pago por 3 anos, e nao vejo motivo por uma EMPRESA, que obtem LUCRO, vendendo seu PROGRAMA, seja ele BOT/Camtv/Diabo a 4, perder sua credibilidade por hackear meia dúzia de players, pois como foi dito, o cara lucra 40.000 U$ (R$80.000~) ano.
Pense... 1kk = R$ 100,00
Para obter o mesmo lucro, ele so teria de hackear 800KK
Voce acha q ele perderia tempo hackeando 800KK em vez de continuar apenas atualizando seus programas e fazendo dinheiro "facil" e de forma honesta?
Fora o trabalho que seria vender 800kk em diversos mundos?
E outora, Gryllo (sl como escreve) nao acusou porra nenhuma o programa, ele apenas foi hackeado e disse que era usuario do programa, assim como muitos q sao hacked.