Curtir Curtir:  0
Página 152 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas Tenshi Ver Post
    Ola novamente,
    Bem, estou com mais algumas duvidas e agradeço a quem me responder

NOME DO PERSONAGEM: Lucas Miranda
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 20

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Blue Robe, P-Legs, Dragon Shield, Wand of Vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k e algumas LMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (infelizmente...)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h + / - nas ferias, sabados, domigos e feriados - 2h e meia + / - em dias de aulas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    1 - Estou com 12k e acho q ateh o lvl 20 eu consigu fikar com 25k (Desert Quest + hunts) e gostaria de saber o que fazer com a grana no lvl 20?
    2 - Essa duvida eh bem bizarra.. eu sei q pode atacar com wand + magia ou runa, mas pode atacar usando wand + magia + runa?
    3 - Eh recomendado pegar todas as wands ou tem algumas que n compensa pegar?
    4 - Eu sou free, portanto n tenho as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort, entao gostaria de saber se a LMM pode substituir essas magias, ou o dano da LMM eh muito inferior?
    5 - as magias exori vis/terra/flam/frigo/mort tem alguma abreviaçao? cansa fikar escrevendo o nomes delas, xp
    6 - qual a melhor comida que se possa comprar levando em base a regeneraçao/oz? eu ja vi uma lista das melhores comidas e tais, soh as melhores eu n sabia aonde conseguir e talz, a unica q eu consigu pegar eh uns cogumelos (que eu esqueci o nome agora) q dropa dos dwarfs, tenho 150 delas...
    7 - Mais uma pergunta meio inutil, mas fazer o q... treinar skills com summons soh pode em mundos PVPs?
    8 - Quando um summon mata um bixu a exp vai pro proprio summon? Se sim, quando compensa ir hunts com summon?
    9 - Nesse lvl e com esse ML consigu ir Cycs levando algumas MP e LMMs?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao

QUERO SER AVALIADO: Não, pq eu sei q vao me falar q meu ML ta muito alto pro lvl, xD.

Novamente, muitas perguntas, neh?
    Fiko grato a quem ajudar
    Valew!!!
    Respondendo...
    1 - Vc consegue até mais que isso, se tiver sorte até uns 30k. Compra um Wand of dragonbreath agora. Se vc for virar premmy, guarde essa grana pra promotion, pra comprar os strikes (exori flam, frigo etc.), magias... Se for continuar free mesmo, acho que compensa trocar o draggy shield por um vamp shield (acho melhor esperar mais pra fazer isso, tipo lvl 28 pra frente), comprar uma spirit cloak (ou se tiver disposto a gastar pode comprar uma focus cape, EU não acho bom negócio nesse lvl, se morrer 7k pro lixo), um hat of the mad e deixar o que sobrar pra magias, pra comprar woi, woce...
    2 - Não.
    3 - Depende. Como a partir do lvl 19 eu curto matar uns minos e cycs, eu compro Decay e não compro Draconia (que eu compraria se fosse nos dwarfs). Depende do que vc caça, não aconselho comprar wands que vc não vai usar o suficiente pra pagar o que vc gastou comprando-a.
    4 - Acho que pra substituir os exoris é mais a HMM... mas LMM pode te dar uma ajudinha na xp.
    5 - Não entendi .-.
    6 - Vc pode pegar esses cogumelos dos dwarfs, pode comprar eggs (acho que pesam 0.3 ou 0.4oz cada, 72 sec de regen), e se tiver algum amigo premmy, pode pedir pra ele comprar brown mushrooms em Edron, 10gps, 0.2oz e 264sec de regen cada. OU vc pode levar um fishing rod e worms se tiver um rio perto de onde vc caça
    7 - Só em PVP mesmo (pena...)
    8 - Funciona assim... quando vc mata um bicho com summon, metade da xp que o bicho dá já é sua. Vc só vai dividir a metade da xp com o(s) summon(s). Por exemplo, matando um troll (20xp), se vc tirar metade da vida dele, e o summon outra metade, vc vai ganhar 10xp(sua metade), mais 5xp(do que vc bateu no monstro) e o(s) summon(s) ganham 5xp (ou dividem essa 5xp se forem dois).
    9 - Até consegue, mas além de gastar MUITO (principalmente com esse wand of vortex, que vai demorar um ano pra matar o cyc, além dele ser resistente a energy). A xp/hora vai ser horrível (chuto uns 5k/h máximo) e o dinheiro também. Fica rots, ou alguma coisa assim (não coloquei sugestões pq vc falou que não tem dúvidas onde caçar, hm) que a xp vai ser beeem maior e a grana também

Ual, ficou grandinho rs. E teu ml tá legal mesmo, mas acho que seria mais vantajoso caçar do que ficar runando tanta LMM :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxgui Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gladiadormed
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14 com equips 16

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, scarf, guardian shield, plate legs, spirit cloak, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k (acabei fazer a desert)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (aff)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu faço hunt em rotworms e amazom camp de venore mais tem muito botther.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim (foi por isso que vim qui)
    Vc pode caçar rots em outras caves, minos (todos, desde que seja em um espaço que dê pra correr e não tenha muitos junto), dwarves (normal e soldier, um ou outro guard pra brincar rs), cycs (mt sternum, sul de thais, PoH), elves (Shadowthorn, sem ir nos arcanists, se bem que sempre tem bot lá), aquela torre em cima de mt sternum, de dark apprendice/magician, ghostlands...
    E o set tá legal, ml poderia estar um pouco melhor, mas agora vc já começa a usar pots nas hunts (algumas, não vai sair torrando pot senão vai tomar um pouco de waste) então ele melhora sozinho.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Não quero divulgar
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath,plate armor,plate legs,dwarven shield,dark helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k,5mf,runa não é problema.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o meu ml esta bom?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (todas as caves estao cheias)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por centaur Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Não quero divulgar
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: wand of dragonbreath,plate armor,plate legs,dwarven shield,dark helmet.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k,5mf,runa não é problema.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3H por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o meu ml esta bom?)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (todas as caves estao cheias)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    ML não tá óóótimo, mas tá bonzinho.
    Com dragonbreath nesse level acho que só compensa undeads, rots, dwarfs (normal e soldier) e amazon camp mesmo, lugares geralmente lotados mesmo :triste:
    E tenta trocar essa plate armor por uma spirit cloak assim que der, p-armor é muito pesada de resto o set tá bom.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juliano Ferreira Ver Post
    ML não tá óóótimo, mas tá bonzinho.
    Com dragonbreath nesse level acho que só compensa undeads, rots, dwarfs (normal e soldier) e amazon camp mesmo, lugares geralmente lotados mesmo :triste:
    E tenta trocar essa plate armor por uma spirit cloak assim que der, p-armor é muito pesada de resto o set tá bom.
    VLW PELA AJUDA

Publicidade:

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Acatssuki
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: krimhorn helmet, plate armor, plate legs, tortoise shield, leather bots, wand of dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 poison field rune, 1 heal potion, 1 mana potion, 409 gp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que magic level é aconselhavel eu ter no level 15?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei com o que upar.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por kkkkkkkkkkkkk; 25-07-2010 às 19:09.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kkkkkkkkkkkkk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Acatssuki
    MAGIC LEVEL: 7

EQUIPAMENTOS: krimhorn helmet, plate armor, plate legs, tortoise shield, leather bots, wand of dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 poison field rune, 1 heal potion, 1 mana potion, 409 gp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acount.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que magic level é aconselhavel eu ter no level 15?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei com o que upar.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Era legal ter pelo menos ml 10... mas entre ficar treinando e caçar, vai caçar que é MUITO mais vantagem. Vc pode caçar rots (vários respawns em Venore, alguns em Thais, o melhor de todos é o de Fibula), uns undeads em Ghostlands (ou mt sternum, se alguém limpar os cycs pra vc), pode até ir dwarf (soldier acho melhor não, seu heal ainda está baixo, mas vc que sabe, se for leve umas pots a mais) ou amazon/valkyrie, mas o melhor era rots/undeads pra juntar uma graninha
    Ah, e assim que juntar 1.5k mais ou menos, compra uma spirit cloak, muito mais leve que essa plate armor que vc tá usando e ainda dá ml+1.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Mysh Ynilla
    MAGIC LEVEL: 8 (quase 9)

EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Scale Armor,Leather Boots,Plate Legs,Ancient Shield,Wand of Dragonbreath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k tenho as 3 primeiras wands e mais muitas coisas
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free =(

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais ou menos 3h ou atarde inteira
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo guarda dinheiro pra a 4 wand ou ja pular pra a 5 wand?(é q fica muito caro comprar as duas)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero conseguir dinheiro onde devo caçar sem correr perigo?

QUERO SER AVALIADO: (X)SIM ( )NÃO

Nao notem a informaçao do personagem no lado eu nao atualizei^^
    Última edição por Aliny; 25-07-2010 às 21:45.
    http://i51.tinypic.com/24dk1fm.png

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Sorcerer está entre o nível 8 e 20.

Como usar:

• Copie e preencha o formulário abaixo:

:excl: Atenção :excl:
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

Abraços,
    NOME DO PERSONAGEM: Skall Rantio
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: dark helmet.spirit cloak,plate legs,Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): light magic missile (30),40 mp,30 hp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~6 da tarde

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria saber onde e a dwarf mine com dwarfs e dwarfs soldier eu não lembro onde é se alguem puder me ajudar

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO -sim

Registro
    29-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: CAVALO GREGO
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: P-SET, LEATHER BOOTS, WAND OF DRAGONBREATH, DWARVEN SHIELD, SOLDIER HELMET.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K NO BANCO, 1 BP POISON FIELD, 1 BP LMM.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACOUNT

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 POR DIA.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: DEVO TROCAR MEU PLATE ARMOR POR UMA SPIRIT CLOAK? VOCÊS SEMPRE DIZEM QUE NÃO É NECESSÁRIO SE PREOCUPAR COM O ML ATÉ LV 30, MAS SE EU QUISER UPAR MESMO ASSIM, QUAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE UPA-LO?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ESTOU EM THAIS (FIBULA) CAÇANDO NA CAVERNA DE ROT, DEVO CONTINUAR LÁ ATÉ QUE LV? VOCÊS PODEM DAR OUTRA OPÇÃO DE CAÇA PARA MIM? QUAL?

QUERO SER AVALIADO: SIM

DESDE JÁ AGRADEÇO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem