Respondendo...
1 - Vc consegue até mais que isso, se tiver sorte até uns 30k. Compra um Wand of dragonbreath agora. Se vc for virar premmy, guarde essa grana pra promotion, pra comprar os strikes (exori flam, frigo etc.), magias... Se for continuar free mesmo, acho que compensa trocar o draggy shield por um vamp shield (acho melhor esperar mais pra fazer isso, tipo lvl 28 pra frente), comprar uma spirit cloak (ou se tiver disposto a gastar pode comprar uma focus cape, EU não acho bom negócio nesse lvl, se morrer 7k pro lixo), um hat of the mad e deixar o que sobrar pra magias, pra comprar woi, woce...
2 - Não.
3 - Depende. Como a partir do lvl 19 eu curto matar uns minos e cycs, eu compro Decay e não compro Draconia (que eu compraria se fosse nos dwarfs). Depende do que vc caça, não aconselho comprar wands que vc não vai usar o suficiente pra pagar o que vc gastou comprando-a.
4 - Acho que pra substituir os exoris é mais a HMM... mas LMM pode te dar uma ajudinha na xp.
5 - Não entendi .-.
6 - Vc pode pegar esses cogumelos dos dwarfs, pode comprar eggs (acho que pesam 0.3 ou 0.4oz cada, 72 sec de regen), e se tiver algum amigo premmy, pode pedir pra ele comprar brown mushrooms em Edron, 10gps, 0.2oz e 264sec de regen cada. OU vc pode levar um fishing rod e worms se tiver um rio perto de onde vc caça
7 - Só em PVP mesmo (pena...)
8 - Funciona assim... quando vc mata um bicho com summon, metade da xp que o bicho dá já é sua. Vc só vai dividir a metade da xp com o(s) summon(s). Por exemplo, matando um troll (20xp), se vc tirar metade da vida dele, e o summon outra metade, vc vai ganhar 10xp(sua metade), mais 5xp(do que vc bateu no monstro) e o(s) summon(s) ganham 5xp (ou dividem essa 5xp se forem dois).
9 - Até consegue, mas além de gastar MUITO (principalmente com esse wand of vortex, que vai demorar um ano pra matar o cyc, além dele ser resistente a energy). A xp/hora vai ser horrível (chuto uns 5k/h máximo) e o dinheiro também. Fica rots, ou alguma coisa assim (não coloquei sugestões pq vc falou que não tem dúvidas onde caçar, hm) que a xp vai ser beeem maior e a grana também
Ual, ficou grandinho rs. E teu ml tá legal mesmo, mas acho que seria mais vantajoso caçar do que ficar runando tanta LMM :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: