o topico acima deve morrer, pq ele odeia LT's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o topico acima deve morrer, pq ele odeia LT's
o tópico acima deve morrer pq não deixa o cara odiar life threads, devia era ter matado o anterior pq ele não quis me matar...
GANHEI O JOGUINHOOOOOOO, meu tópico não foi morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw allyson
podem fechar o tópico
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
O tópico acima deve morrer porque é um POST e não um tópico
O Tópico do Usuario Acima tem que morrer pq o meu rula mais que o dele!
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades

sei la :O!
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
AHUSUHASUH ROX!!!
Deve morrer porque o sprite do troll está desatualizado \o
tenho calor, morre
outra razão
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 43 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 24 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 14 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 4 segundos.

O tópico acima deve morrer porque isso ainda está ativo
Dard*![]()
O TADM porque sempre falavam que eu era o dard D: