Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Evolução Biológica - Você acredita?

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Evoluçao é um fato, eu acredito nela.

Ja tem gente nascendo sem os dentes caninos :eek:
    Se bem que com os humanos é diferente, porque agente supera tanta coisa com o conhecimento, que a 'seleção natural' pros humanos não afeta em quase nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Teriam só mais alguns Flamers, nada de importante rsrsrs, pena que estava retired nessa época.

Eu não acredito na evolução, já que não existe necessidade de se acreditar na mesma. Ela é um fato comprovado. O único "problema", por falta de palavra melhor, são as lacunas. Mas isto é óbvio, já que necessitamos de vestígios para as mesmas, vestígios estes difíceis de se formarem.

Agora, design inteligente é falta da mesma.
    Só com criação desses tópicos pra tu aparecer, rsrrsrs

é claro comprovado...sei... cada dia me inventam novas teorias, excesso de teorias nada mais nada de concreto.

E a própria explosão cambriana é um tiro no pé dessa teoria, concordo que tais vestigios não são simples de serem encontrados, mas isso não atesta ou confirma nada.

PS: Não vou entrar em Flame Religiosa porque 99% aqui não tem o mínimo conhecimento para contestar alguma coisa, só o que sabem é o que ouviram de terceiros.
    YHWH

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:11.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Teriam só mais alguns Flamers, nada de importante rsrsrs, pena que estava retired nessa época.

Só com criação desses tópicos pra tu aparecer, rsrrsrs

é claro comprovado...sei... cada dia me inventam novas teorias, excesso de teorias nada mais nada de concreto.

E a própria explosão cambriana é um tiro no pé dessa teoria, concordo que tais vestigios não são simples de serem encontrados, mas isso não atesta ou confirma nada.

PS: Não vou entrar em Flame Religiosa porque 99% aqui não tem o mínimo conhecimento para contestar alguma coisa, só o que sabem é o que ouviram de terceiros.
    Agora, por que a explosão cambriana foi um tiro no pé da teoria? Pelo menos pra mim, é absolutamente o contrário.
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Fósseis são obras do demônio feitas para afastar as pessoas do poderoso J.C.

Bah, mimimi, acredito sim, talvez até tenha um deus, mas só agiu lá de cima, nao criou nada.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirotoco Nomuro Ver Post
    Agora, por que a explosão cambriana foi um tiro no pé da teoria? Pelo menos pra mim, é absolutamente o contrário.

A Explosão Cambriana desperta a curiosidade dos cientistas, que questionam como a vida teria, após milhões de anos de estabilidade e pouca diversidade, subitamente gerado organismos tão diversos em um espaço tão curto de tempo, e por que isto jamais voltou a ocorrer. Este fato foi reconhecido pelo próprio Darwin de que se tratava de uma forte evidência contra a sua teoria da evolução, embora este fato seja bem pouco mencionado em livros de biologia de ensino médio.
    Engraçado porque não está nos livros de Ensino médio, depois são os Cristãos que editam as coisas. :rolleyes:

E a argumentação dada...

Alguns argumentam que, após milhões de anos gerando oxigênio através da fotossíntese, as algas tenham permitido o surgimento de organismos aeróbicos complexos, que demandavam de mais oxigênio para suas atividades do que as medusas e esponjas. Outros sugerem que cargas excepcionais de radiação emitidas por fontes externas tenha provocado mutações genéticas em altos índices, ocasionando as mudanças morfológicas aleatórias observadas nos fósseis.
    Depois elaboro uma explicação [-Massante][+Dinâmica e clara], mas só isso já da pra ter uma idéia.

Feliz Sábado a todos, Off durante as próximas 24hrs...
    YHWH

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado porque não está nos livros de Ensino médio, depois são os Cristãos que editam as coisas. :rolleyes:

E a argumentação dada...

Depois elaboro uma explicação [-Massante][+Dinâmica e clara], mas só isso já da pra ter uma idéia.

Feliz Sábado a todos, Off durante as próximas 24hrs...
    Não entendi, a evolução é uma mudança aleatória e imprevisível, ela pode ocorrer agora mesmo como pode demorar milhões de anos para acontecer. Ah, e aliás, a maioria dos filos já existiam antes do Cambriano.

Alguns argumentam que, após milhões de anos gerando oxigênio através da fotossíntese, as algas tenham permitido o surgimento de organismos aeróbicos complexos, que demandavam de mais oxigênio para suas atividades do que as medusas e esponjas. Outros sugerem que cargas excepcionais de radiação emitidas por fontes externas tenha provocado mutações genéticas em altos índices, ocasionando as mudanças morfológicas aleatórias observadas nos fósseis
    Esquecera de colar essa parte.
    Animais que vivem sem oxigênio normalmente são muito menos complexos. Vide as archaebácterias que vivem sem ele, ou esses.

Em contraposição, os seres que estavam adaptados a um mundo com pouco ou nenhum oxigênio estavam em apuros, pois este é um elemento nocivo a eles. Assim, os que tiveram a sorte de parar num ambiente anóxico (sem oxigênio) puderam continuar vivos e se reproduzindo, mas sem a capacidade de evoluir para formas de vida mais complexas, dada as limitações do local. Qualquer um desses indivíduos que nascesse com uma mutação onde só seria capaz de viver em ambiente oxigenado morreria e não geraria descendentes.
    Talvez o oxigênio acelere o processo de evolução, e a sua falta retarde.

Se este tópico tivesse sido criado uns anos atrás...

Eu não acredito na evolução, já que não existe necessidade de se acreditar na mesma. Ela é um fato comprovado. O único "problema", por falta de palavra melhor, são as lacunas. Mas isto é óbvio, já que necessitamos de vestígios para as mesmas, vestígios estes difíceis de se formarem.

Agora, design inteligente é falta da mesma.
    Partilho a mesma ideia que você, muitos dizem acreditar, eu mesmo coloquei acreditar, o correto seria aceitar que ela existe. Mas não queria causar barulho.

Evolução acredito parcialmente, não como os evolucionistas/darwinistas acreditam!

Acredito na criação de Deus, uma espécie de "explosão cambriana", mas com datação bíblica.

Creio que surgiram diversas espécies no mesmo período sem antecessores, e a partir daí foram evoluindo pra diversas cores e tamanhos e outras características, mas nada que fugisse de sua criação/modelo original.

Nada de Felinos em milhões de anos se transformando em Cetáceos, como já ouvi pasmo por aí. (Órgãos vestigiais)

Portanto quem veio 1º foi a Galinha:10:.

É minha linha de pensamento! Sou adepto do Design inteligente.
    Design inteligente não passa de uma observação de supostos fatos muito mal feita.

Eu sofro com caríes, se existisse um designer realmente inteligente não criaria um parasita tão dificil de lidar e quando causa danos, muito difícil de reverter a situação.

Pelo que sei os Cetáceos vieram provavelmente dos Artiodáctilos. Mas não saber realmente toda a cadeia evolutiva (coisa que é impossível de saber, pela falta de fosséis e pela extrema dificuldade de se classificar microorganismos) não é um problema para provar a evolução em si.
    Última edição por HandRox; 23-07-2010 às 19:39.

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    E os dinossauros?
    E os seus fosseis?

Sempre acreditei na Evolução biologica.
    Maa, porem, acrdito em Deus. Precisamos de alguma força espiritual para nos guiar a um caminho correto de sabedoria e paz.
    nossa senhora , falou tudo , ja podem fechar o topico.
    eu acredito na evoluçao biológica , mas tambem na presença de deus e seus milagres , menos na teoria que deus criou o mundo ,
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a teoria da evolução é fato.Mas isso nao me pede de acreditar em deus ._.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Não entendi, a evolução é uma mudança aleatória e imprevisível, ela pode ocorrer agora mesmo como pode demorar milhões de anos para acontecer. Ah, e aliás, a maioria dos filos já existiam antes do Cambriano.
    Sim já existiam, mas a mudança em um curto período de tempo se assemelha muito com a criação divina descrita na Bíblia, diversas espécies aparecendo no mesmo período de tempo, e como na Bíblia nunca mais isso ocorreu.

Esquecera de colar essa parte.
    Tem certeza que eu esqueci? Acho que foi você que esqueceu de ler meu post todo, nunca coloco uma coisa sem expor a visão dos 2 lados, ao contrário de vocês.

Animais que vivem sem oxigênio normalmente são muito menos complexos. Vide as archaebácterias que vivem sem ele, ou esses.
    Talvez o oxigênio acelere o processo de evolução, e a sua falta retarde.
    Sim oxigênio causa isso que você falou, mas não nessa escala e potencial em um curto espaço de tempo, você acreditando nisso tem tanta fé quanto eu.

Partilho a mesma ideia que você, muitos dizem acreditar, eu mesmo coloquei acreditar, o correto seria aceitar que ela existe.[B] Mas não queria causar barulho[/B].
    Claro que não queria...não sei por que criam esses tópicos aqui, só pra ver a opinião contrária mostrando que não tem tanta certeza assim, porque 99% concorda com você.

Design inteligente não passa de uma observação de supostos fatos muito mal feita.

Eu sofro com caríes, se existisse um designer realmente inteligente não criaria um parasita tão dificil de lidar e quando causa danos, muito difícil de reverter a situação.
    A vah, faça meu favor, vou responder com o mesmo argumento, se a evolução é tão fodah, porque não saio voando por aí, olha minha assinatura, e reflita. Sobre o tal poder da evolução que sempre nos "beneficia".

Pelo que sei os Cetáceos vieram provavelmente dos Artiodáctilos. Mas não saber realmente toda a cadeia evolutiva (coisa que é impossível de saber, pela falta de fosséis e pela extrema dificuldade de se classificar microorganismos) não é um problema para provar a evolução em si.

Leia! Foi daqui que citei isso.

Acho incrível como acreditam nessas coisa e não em um criador, vocês tem mais fé que eu.

Abraço, até transgredi o Sábado pra te responder, Deus me perdoe.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Linguagem Corporal