Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: LIFE THREAD "PALADIN DRAGON SOUL"

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI GENTE,JA É O SEGUNDO DIA DO MEU LIFE THREAD E MINHAS STONES JA ESTÃO ACABANDO,ACHO QUE SO VAI DAR ATÉ SKILLS 58
    DEPOIS QUE EU FAZER A DESERT VOU TER QUE COMPRAR MAIS UMAS 200 STONES PRA COMPLETAR 60.

MAS AGORA TAVA ANDANDO E UM SWANP TROLL ME ATAKO QUASE PERDI A SS DE SHIELDING 40,OLHA AEW:

Uploaded with ImageShack.us

@EDITADO

AEW AGORA O DISTANCE SUBIU TAMBEM,SO VOU POSTAR A SS E GOGO ALMOÇAR :9

TA AEW PELO MENOS DISTANCE 57 TA GARANTIDO HOJE XD.
    APROVEITEM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 22-07-2010 às 12:28.

Registro
    10-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que vá pra frente,existem vários LT's aqui e so 1 ou 2 conseguem se manter.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM GENTE,HOJE EU ESTAVA TREINANDO E DERREPENTE VI UM AMIGO MEU QUE CRIOU UMA GUILD,NADA MUITO GRANDE SO UMA PEQUENA ORGANIZAÇÃO E COMO ELE ERA MEU AMIGO FUI PEDIR PARA ELE E NÃO É QUE AGORA EU ESTOU NA GUILD.EU SEI QUE PARECE POUCO PARA ALGUNS MAS,PRA MIM É UM PEQUENO PASSO PARA O FUTURO,AKI ESTOU EU:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OI CARA MINHA DICA É QUE VOCÊ DESLIGUE O CAPS LOCK QUANDO ESTIVER POSTANDO AQUI.

# Falando sério agora, pelo menos agora você editou as fotos e tirou a parte branca. Acho difícil esse LT durar, mas boa sorte.
    Tenho uma pergunta, quantos anos você tem? :wscared:

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa? Acho que esse mlk do life thread tem/terá muito mais futuro do que a maioria do fórum. Ele pode ser noob, não escrever direito, etc. Mas, pra início de conversa, ele joga em Empera. Não é Astera, não é Luminera, não é Calmera, não é Secura, não é nonpvpera. Além disso, ele vem aqui na maior humildade, sem xingar ninguém, pedindo dicas, numa boa, e vocês tratam ele assim. Voltem pro mundinho non-pvp de vocês e deixem o mlk ser feliz com o lvl 20 dele. É low lvl? É. Mas vale mais do que lvl 100 de non pvp.

Publicidade:

Última edição por Ed00 F; 23-07-2010 às 03:03.
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ed00 F Ver Post
    Cara, na boa? Acho que esse mlk do life thread tem/terá muito mais futuro do que a maioria do fórum. Ele pode ser noob, não escrever direito, etc. Mas, pra início de conversa, ele joga em Empera. Não é Astera, não é Luminera, não é Calmera, não é Secura, não é nonpvpera. Além disso, ele vem aqui na maior humildade, sem xingar ninguém, pedindo dicas, numa boa, e vocês tratam ele assim. Voltem pro mundinho non-pvp de vocês e deixem o mlk ser feliz com o lvl 20 dele. É low lvl? É. Mas vale mais do que lvl 100 de non pvp.
    Nossa ficar atrás de 200 rls ou abaixando a cabeça para lv 300 que pagou 3mil reais em um char e tem nem 15 anos de idade, faz alguém superior né? parei com pvp por que não tinha paciencia para aguentar e abaixar a cabeça para crianças, diversão >>> ficar ouvindo crianças

@tópico

Bom, algumas pequenas dicas, tipo o caps lock deixa o visual bem ruim, atrapalha ^^'

Mas não se preocupe com o povo te chamando disso ou aquilo, o que importa é se divertir, jogar por jogar, espero que continue postando os seus avanços ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Nossa ficar atrás de 200 rls ou abaixando a cabeça para lv 300 que pagou 3mil reais em um char e tem nem 15 anos de idade, faz alguém superior né? parei com pvp por que não tinha paciencia para aguentar e abaixar a cabeça para crianças, diversão >>> ficar ouvindo crianças

@tópico

Bom, algumas pequenas dicas, tipo o caps lock deixa o visual bem ruim, atrapalha ^^'

Mas não se preocupe com o povo te chamando disso ou aquilo, o que importa é se divertir, jogar por jogar, espero que continue postando os seus avanços ^^

Muito obrigado pela dica e,eu sempre achei vc legal sempre defendendo os sorcerers e acredito que vc saiba muito sobre eles e gostaria que me desce algumas dicas pois gostaria de iniciar um sorcer (por enquanto free mais depois talvez ponha premmy)mas lembrando que vou continuar com meu paladin mas gostaria de um sorcerer pois ele enjoa menos kkkkk.Bem se aceitar me darr algumas dicas me manda pm

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu admiro muito você no forum e costumo concordar com suas opniões, mais você sabe que pvp não é isso que você falou não. Não tenho nenhum rl, nem nunca precisei "abaixar cabeça" pra ninguém.

É a mesma coisa que eu falar que non-pvp é um lugar que ninguém respeita ninguém e tem 50 pessoas por respawn.

@tópico

O importante é você se divertir com o char e fazendo o life thread, apartir do momento que isso não te diverte mais, simplesmente abandone, mas não abandone antes disso só porque alguem foi sem educação com você.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ele "ter paciência" não lhe dá uma certa superioridade?

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é assim, também.. você vai conquistando sua moral aos poucos. Não é que nem non-pvp, que todo mundo tem 'a mesma moral' (exceto quem faz 'merda'). Ah, sei lá, não quero que esse tópico vire mais uma discussão pvp vs non-pvp.

@topic
    Faz o que tu se sentir com vontade de fazer. Divirta-se. Não liga pra esse bando de troll aqui do fórum.

Publicidade:

03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] [Tutorial] Dragon Lair de Venore - Free Account
    Por Erik Carlos no fórum Tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-2010, 12:56
  2. Feiron Life Thread!
    Por Feiron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 46
    Último Post: 26-06-2009, 23:23
  3. Life Thread - Feh Fireslayer
    Por Nih-Guittar no fórum Tibia Screenshots